domingo, março 06, 2011

Eliminados: o que fazem os BBBs que deixaram a 11ª edição

Rodrigo não pensa mais em posar nu para revista masculina

Os dias de Carnaval de Rodrigo serão agitados. “Sexta-feira em Recife, no Galo da Madrugada, no sábado é Salvador e o resto do tempo ficarei no Rio de Janeiro”, disse o fortão que, ultimamente, tem estado com a agenda lotada.  “É muita presença VIP, muitos desfiles. Como saí um pouco antes do Carnaval ainda não tem um turbilhão de coisas. Mas, mesmo assim, tem muitos desfiles, catálogos, tem coisas até para maio, dia dos namorados..”

Sobre sair novamente como veio ao mundo na capa de uma revista masculina, Rodrigo revela que desistiu. “Não está mais nos planos. Já saíram três revistas e agora já não tem mais o que ver...Até surgiram novas propostas, mas não farei mais.”

O coração de Rodrigo continua sendo só de Talula. “A gente conversou lá dentro e, a princípio, quero continuar, tanto pelo que ela falou quanto pelo o que sinto. Lá dentro a gente faz coisas e não pensa no que está acontecendo aqui fora. A Talula não quer ter intriga com ninguém. E esse é o jeito dela, provocante...”

Fonte: Eliminados: o que fazem os BBBs que deixaram a 11ª edição

Ex-BBB Rodrigo e mais famosos curtem festa de revista em boate do Rio

Marcelo D2 e Roberta Rodrigues também prestigiaram o evento.

O ex-BBB Rodrigo e mais um time de famosos como Marcelo D2, Roberta Rodrigues, Marco Antônio Gimenez e as irmãs do nado Bia e Branca Feres curtiram a festa de relançamento da revista "Musa do Verão 2011" na noite desta terça-feira, dia 1º, em na Boate Praia, na Zona Sul do Rio.




Fonte: EGO: Ex-BBB Rodrigo e mais famosos curtem festa de revista em boate do Rio