terça-feira, maio 31, 2011

Festa...Participem!!!

Talula diz que não posará nua para evitar constrangimentos ao filho


A ex-BBB Talula esteve no lançamento do ensaio sensual de Maria Melillo, vencedora da 11ª edição do reality da Globo, na revista VIP, que aconteceu na noite de segunda-feira (30) no bar 3P4, em São Paulo. Ela elogiou as fotos da amiga e, embora tenha estampado a capa da publicação no mês anterior, garantiu que não pretende posar nua.

"Por enquanto não pretendo posar nua porque tenho outros projetos. Sei que é um dinheiro que é bacana, podia mudar muitas coisas na minha vida, eu entrei no Big Brother por causa de dinheiro, mas depois que a gente sai de lá percebe que dinheiro nao é tudo na vida e é uma decisão que a gente tem que tomar e tem que ser muito pensada, pois é para o resto da vida", comentou.

O principal motivo para Talula não fazer um ensaio nu é o filho, Gabriel. "Para o Gabriel vai ser complicado no momento. As crianças na escola já estão todas malandrinhas, já falaram do ensaio: "ah, sua mãe". Eles são muito espertos e acho que isso pode causar constrangimento para ele, entao por enquanto não pretendo posar nua", disse.

Desde que deixou o programa, a ex-BBB integra o elenco do humorístico A Turma do Didi e disse que atuar no programa a fez criar paixão pela profissão de atriz. "O contrato vai até julho, é provisório, com possibilidade de renovar até o final do ano. Não sou atriz, estou aprendendo, fazendo umas aulas de teatro com uma coach que contratei, porque realmente é muito difícil interpretar, tem que estudar muito. Tenho um pai do humor, que é o Renato Aragão, e estou tentando me aprimorar numa carreira que eu jamais pensava, mas que vem despertando um certo interesse", comentou.


Fonte: Terra

Ao lado de Wesley, Maria Melilo lança revista com ensaio sensual

A capa da revista foi escoltada pelo seu ‘filé', o médico Wesley Schunk - com quem engatou um romance no "BBB" -, e também acompanhada do grande amigo Daniel, que viajou até São Paulo só para prestigiar a amiga. “A Maria é meu amor, tenho um carinho enorme por ela”. A também colega de confinamento Talula Pascoli, que ficou muito amiga da vencedora do reality, fez questão de prestigiar a atriz. “Que tudo! Amo a Tatá. Não a vi desde que sai da casa, só nos falamos por telefone devido à correria. Sinto muitas saudades dela”, comentou Maria.

Talula chegou com o agora noivo Rodrigo, também participante da 11ª edição do "BBB". Os dois fizeram questão de mostrar a aliança. O pedido de noivado aconteceu num restaurante de São Paulo. “Quando recebi o pedido chorei tanto”, diz Talula. O casamento deve acontecer mais para o final de 2011 ou início de 2012, mas já há uma decisão tomada: “Falei com a Talula e ela concordou a cerimônia será na praia, muito provável que em Porto de Galinhas”, conta o noivo. O casal irá morar no Rio.





Fonte: tecontei

Big Beleza Brasil: Talula e Maria arrasam no estilo!


A noite de autógrafos da Ex-BBB Maria (destacando a revista VIP) contou com a presença de algumas famosas. Mas quem mandou bem no quesito elegância foram mesmo as ex-participantes da última edição do BBB, Talula e Maria.

Talula usou um vestido preto com frente única invertido (cruzado na frente) e detalhe vertical. A sandália dourada fechou bem a produção.



Fonte: R7

BBB11: Talula e Rodrigo revelam: "Ficamos noivos"

Casal de modelos exibem aliança de noivado e falam sobre os planos do casamento

O affair entre Talula e Rodrigo que começou no início do ano dentro Big Brother Brasil 11, da Globo, tomou força: virou namoro após o término do programa e agora vai se tornar casamento. “Estamos noivos”, comunicou o casal durante a festa de lançamento da Vip de junho, - na qual Maria, a vencedora do reality, estampa a capa -, e a comemoração dos 30 anos da publicação, na noite desta segunda-feira (30), no 3x4, em São Paulo.



Fonte: Gente - IG

Talula e Rodrigo estão noivos

O namoro dos ex-bbbs Talula e Rodrigo iniciaram uma nova fase do relacionamento, dessa vez mais séria: estão noivos. O casal, que se conheceu na 11ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, trocou alianças, mas ainda não marcou a data do casório. Os dois iniciaram o romance dentro do confinamento e estão juntos desde que se encontraram fora da casa.

O namoro dos ex-bbbs Talula e Rodrigo iniciaram uma nova fase do relacionamento, dessa vez mais séria: estão noivos. O casal, que se conheceu na 11ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, trocou alianças, mas ainda não marcou a data do casório. Os dois iniciaram o romance dentro do confinamento e estão juntos desde que se encontraram fora da casa.

Os dois recentemente protagonizaram um ensaio para lá de sensual. O casal posou para a campanha do Dia dos Namorados de uma grife de roupa íntima cearense. Talula e Rodrigo apareceram com pouca roupa e demonstrou a maior intimidade. (Fonte: Celeb – Reader’s Digest)

Fonte: Yahoo

Toda de dourado, Maria lança ensaio sensual ao lado de Wesley

[...]
Quem conferiu o ensaio e gostou foi Rodrigo, que foi ao evento com a noiva Talula. "Achei lindo, de muito bom gosto. Bem a cara dela o ensaio, bem ousado", comentou ele sem deixar de elogiar a namorada. "Mas a da Talula foi muito melhor", disse aos risos.
[...]

Fonte: EGO

Rodrigo e Talula exibem aliança de noivado e contam que casarão na praia

Casal foi à festa de lançamento da 'Vip' e falou sobre os planos para casamento.

Depois de ser visto comprando joia em shopping, Rodrigo exibiu orgulhoso a aliança de noivado com Talula, durante a festa de lançamento da "Vip", nesta segunda-feira, 30, em São Paulo. 

Fonte: EGO