quarta-feira, março 16, 2011

Maumau e Rodrigo se encontram no Leblon

Os ex-BBBs sentaram em uma mesa de um quiosque da orla.

Na tarde desta quarta-feira, 16, Maumau e Rodrigo bateram papo na orla do Leblon, na Zona Sul do Rio. Os ex-BBBs sentaram em uma mesa de um quiosque da praia na companhia de Choco, amigo inseparável de Maumau.



Maumau, Choco e Rodrigo no Leblon



Maurício e Rodrigo



FONTE : EGO 

Informativo


Nós, administradoras do Blog Oficial Talula e Rodrigo, queríamos aproveitar este espaço para esclarecer alguns mal entendidos:

ROLAS são todos aqueles que torceram e torcem pelo casal Rodrigo e Talula! Sabemos disto, nunca pensamos o contrário. Quando convocamos as rolas nos referindo as administradoras do Blog nunca foi a nossa inteção excluir alguém.

Ao fazer o chamado da familia_rola hoje no twitter a intenção era única e exclusiva de resolver problemas imediatos dentro do Blog, nunca foi de reunir um grupo seleto, para trocar informações privilegiadas, até porque o Blog foi feito justamente para que todos tivessem acesso às notícias sobre o casal.

Gostariamos também de deixar a disposição de TODAS as ROLAS, nosso chat e também os comentários nas reportagens, ali com certeza poderemos nos reunir e trocar informações sobre os nossos homenageados ou ainda mandando um email para nós com sugestões ou críticas.

Agradecemos também todo apoio que recebemos das ROLAS e de todas as pessoas que nos ajudam a manter o blog assim sempre atualizado pra cada um de vocês.

Um forte abraço,

Equipe do Blog Oficial Rodrigo e Talula

Email para contato: rodrigoetalula@gmail.com

Não percam Rodrigo e Talula no Mais Você

Vocês não podem perder Rodrigo e Talula no Mais Você nessa Quinta-Feira dia 17/03 vai ser babado, gritaria e confusão!!!




Julliana Paiva, Daniela Escobar e ex-BBB Rodrigo em cinema no Rio

A pré-estreia de "Invasão do Mundo - Batalha em Los Angeles" levou muitos famosos a uma nova sala de cinema no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 15.

Daniela Escobar e Juliana Paiva

A pré-estreia de "Invasão do Mundo - Batalha em Los Angeles" levou muitos famosos a uma nova sala de cinema no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 15. Juliana PaivaDaniela Escobar,André Ramiro, o ex-BBB Rodrigo, sua irmã Andressa e o marido dela, o ator Jean Fercondini estiveram na sessão especial para convidados, realizada no UCI, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.





André Ramiro, Rodrigo, Andressa e Jean Fercondini (Graça Paes/PhotoRioNews) 

FONTE: TECONTEI

Veja mais no site: Msn Entretenimentos  

Para Talula, Maria ficou com Wesley para suprir sua falta no "BBB11"



Eliminada há uma semana do "Big Brother Brasil 11", Talula disse que Maria se envolveu com Wesley para suprir sua falta.
"A Maria ficou muito carente com a minha saída, ela é uma pessoa muito carente, ela precisa de atenção 24 horas por dia. Eu acho que ela encontrou no Wesley a falta de mim."
Já sobre sua fama de vilã, a modelo disse que ficou surpresa ao descobrir que era vista como a malvada do programa.
"Eu não esperava, foi uma surpresa. Eu imaginava que o que era passado aqui fora era aquela coisa de ser meio mãezona da Maria e do Daniel, porque eles eram meio flutuantes no jogo. Eu na verdade era conselheira dos dois, porque eles vinham p
ara mim pedir ajuda e eu dava uma opinião minha, eu não ia lá falar", disse Talula.
Porém, a modelo disse que a imagem não era de todo negativa.
"Mas melhor assim do que um quadro de parede, como [Pedro] Bial disse que eu era antes."

Agora que saiu do programa, Talula disse que vai continuar trabalhando como modelo e vai analisar todas as propostas que aparecerem, menos a de posar nua.
"Eu pretendo continuar trabalhando como modelo. As portas estão abertas como atriz ou apresentadora. Mas posar nua não. Eu não digo que nunca, mas não está dentro dos meus planos, eu pretendo ganhar dinheiro de outras formas."
Porém, Talula não descartou a ideia de fazer ensaios sensuais.
"Ensaio sensual é diferente de nudismo. Eu vejo de uma forma diferente."
Já sobre os comentários que fez sobre Zezé di Camargo e Luciano e o tecladista da banda Jota Quest, Márcio Buzelin, a modelo preferiu não se pronunciar.
"Esses assuntos já estão todos resolvidos. Foi uma coisa que já passou", concluiu Talula.

FONTE: FOLHA

Talula: ‘Foi uma honra ser vilã’





Rio - “Fiquei chocada com essa coisa de vilã. Achava que passava uma imagem de mãezona porque dava muitos conselhos. Mas foi uma honra ser vilã. Melhor do que ser um quadro na parede, um nada”, disse Talula durante ensaio para o ‘Paparazzo’, no ar hoje. Mas para quem espera ver a ex-BBB peladona na ‘Playboy’, uma má notícia: “No momento, não quero posar nua”.







FONTE: DIA ONLINE

Edição S&M com a presença do #BBB11 Rodrigo. Já preparou o look sado?

Ex-BBB Rodrigo vai a pré-esteia de filme no Rio

Rodrigo e Jean Fercondini


Jean Fercondini, Rodrigo e Andressa



Confira a materia completa no site do EGO