quinta-feira, março 17, 2011

Ex-BBB Rodrigo se emociona ao rever o pai em Brasília

Brother foi recebido pelo pai, o ex-goleiro e comentarista Paulo Victor Carval, com muita emoção em aeroporto.



Rodrigo encontra seu pai em Brasília



Confira a reportagem completa : EGO

Talula: ''Essa coisa de sensual não tem muito a ver comigo''

Talula: ''Essa coisa de sensual não tem muito a ver comigo''
Ex-BBB não aceitou posar nua para PLAYBOY

Por Mariana Albanese,
Contigo! Online

Talula: Talula: “Eu e o Rodrigo estamos
nos apaixonando cada vez mais”
A ex-BBBconta que está introduzindo o namorado aos poucos na vida do filho, Gabriel, e descarta, por enquanto, a possibilidade de fazer ensaios sensuais Há pouco mais de uma semana longe da casa do Big Brother Brasil, a modelo Talula procura voltar à rotina. Ela conta que ainda está meio “maluquinha” com tantas entrevistas, mas já conseguiu levar o filho (Gabriel, de nove anos) para a escola e reencontrar o namorado, Rodrigo, com quem começou um romance dentro do confinamento. Em entrevista à Contigo! Online, ela revelou como reagiu ao saber que era considerada uma manipuladora dentro da casa, sobre os planos com Rodrigo e a possibilidade, distante, de fazer ensaios sensuais.

Manipuladora ou estrategista?
Levei um susto ao saber que tinha uma imagem de manipuladora na casa. Não esperava. Mesmo porque, estou feliz com a reação das pessoas aqui fora. Tenho até fã-clube, e fui muito elogiada, considerada uma jogadora inteligente. Houve até matérias falando que fui a melhor jogadora de todas as edições.
Melhor sair assim, do que como um quadro na parede, como o Bial falou. Saí da moldura. Não queria ser mais uma bonitinha para enfeitar o programa, queria marcar história.
É preciso dosar o tanto que você quer agradar o público. Não vou rebolar até o chão, ou fingir de palhaça só porque vão gostar. Quanto mais real você é, melhor.
Tentei agradar muitas pessoas que eu gostava e esqueci do público. Foi uma coisa materna, de apego a eles. Eu, o Dani e a Maria não falávamos em ganhar o jogo. A gente só queria chegar junto na final. Eles me pediam conselhos, perguntavam o que eu achava, porque eu analisava os relacionamentos e sabia mais ou menos o que ia acontecer. Parecia que eu era o “Deus da Palavra”. Minha irmã disse que dava a impressão de que eu tinha um ponto eletrônico, porque eu sempre sabia quem ia ser indicado, que ia sair.
O que a gente fez foi se defender. Lá dentro a gente não sabe o que é certo ou errado, não tem como acertar.

Rodrigo e o futuro do relacionamento
Fiquei surpresa ao saber que o Rodrigo estava me esperando. Eu imaginava, mas não tinha certeza.
A gente teve um relacionamento muito intenso, ficamos muito juntos, também para eu suprir a carência da falta do meu filho. Lá, quando a gente chora, chora muito. Quando gosta, gosta muito. A gente se empolgou, falou até sobre nomes para um bebê. E, apesar dos desencontros de agenda, o projeto continua aqui fora, estamos nos apaixonando cada vez mais...
Tem dado tudo certo até agora. Estou introduzindo o Gabriel aos poucos. Sempre tive esse cuidado nos meus relacionamentos. Apresento como amigo, para depois dar segurança. O Gabriel sabe quem ele é, mas não sabe que ficamos juntos na casa. O Rodrigo me conheceu sozinha, sem meu filho. Existe muito preconceito, mas ele é uma pessoa madura.
Digo que as duas coisas mais importantes que me aconteceram no programa foram eu ser líder e ter ficado com o Rodrigo. Ele está sempre do meu lado.

Uma mãe célebre
Estou tentando voltar à rotina, e já busquei o Gabriel na escola. E foi engraçado, porque as mães sempre me conheceram. Mas cheguei lá e elas me olharam curiosas. Só que sou apenas a mãe dele, quero ser tratada como todas, não sou diferente.
As crianças estavam com papelzinho, me esperando para pegar autógrafo. Mas não comentam muita coisa com o Gabriel, porque minha mãe fez uma reunião no colégio dele, porque ele sempre teve personalidade própria, se destacou individualmente, não como filho da Talula.

PLAYBOY, ensaio sensual e o “freio”
Entrei no BBB para ganhar o programa, não para ganhar fama. Dar uma vida mais estável para meu filho. De jeito nenhum com o objetivo de posar nua.
Já saí uma vez na PLAYBOY, mas foi em um ensaio sensual, dentro de uma campanha publicitária. Não estava nua. Agora, recebi convites. Além da PLAYBOY, a VIP me sondou, mas quero dar um tempinho. Sempre tive muito trabalho como modelo e acho que agora tem muita coisa legal para rolar. Nunca digo nunca, mas no momento quero dar uma freada, fazer outras coisas. Mesmo porque essa coisa de “sensual” não tem muito a ver comigo.

Fonte: Contigo

Talula no Paparazzo

Já viu o ensaio de Talula no Paparazzo? Não? Então corra! 



Rodrigo e Talula no Mais Você



Fonte: Globo Videos

Rodrigo sobre Talula: “Quem sabe agora a pessoa certa está aqui na minha frente”



Talula e Rodrigo participaram de um bate papo descontraído com a apresentadora Ana Maria Braga, durante seu programa, na manhã desta quinta-feira (17). Os dois tomaram café da manhã e falaram sobre o relacionamento e os momentos em que estiveram confinados na casa do Big Brother Brasil.
Ao ser questionada sobre Maria ter ficado com Wesley, depois da eliminação de Maurício, Talula afirmou que, no começo não achou certo. “A princípio fui contra, porque ela tinha ficado com o Mau Mau. Mas, ele voltou e ele não quis ficar mais com ela. Era o Mau Mau dando patada e o Wesley fazendo carinho. No final, foi mais uma carência. O Wesley tem um ótimo coração. Ele é super do bem, super carinhoso”.
“Eu achava que, pelo fato do Mau Mau ter voltado pelo público, ele dificilmente sairia. Jamais imaginaria que o Mau Mau iria sair. Eu achava que quem iria ganhar o prêmio seria o Mau Mau”, disse a modelo.
Rodrigo contou seu palpite sobre o vencedor. “Eu acho que o Daniel ganha”. Na hora de avaliar de um a dez a participação de cada um no programa, Talula respondeu sobre Rodrigo: “Nota sete”. Em seguida, o ex-participante deu nota 9,5 para a ex-sister. “Ela é autocrítica. Já eu, no início, virei alvo pela força física”, explicou o ex-BBB.
Sobre o relacionamento dos dois, Rodrigo se declarou: “Já fui noivo, mas não deu certo. Quem sabe agora a pessoa certa está aqui na minha frente”, afirmou se referindo ao romance com Talula. “Eu não tenho ciúmes da minha mãe”, contou Gabriel, o filho da modelo, que também participou do programa. “A gente está começando a ter um convívio maior”, afirmou Rodrigo sobre a relação com o menino.
“A agenda é meio apertadinha, com muitas entrevistas, mas a gente se vê nos intervalos, sempre dá um jeitinho”, contou Talula. Rodrigo falou inclusive sobre o assédio de outros homens à Talula no reality. “Tinham umas pessoas que sempre queriam chegar mais perto, mas no final deu tudo certo. Estamos num momento legal. Tudo o que aconteceu lá foi bem intenso e aqui ainda está acontecendo assim também”, contou.


FONTE: QUEM

Talula tira a roupa dentro de banheiro masculino

Vilã do paredão! Talula mostra porque é a gata mais quente do reality



Fonte: TV Fama

No 'Mais Você', Rodrigo diz que namoro com Talula é sério

Rio - Em entrevista a Ana Maria Braga durante o programa Mais Você, o ex-BBB Rodrigo disse que o namoro com Talula é sério e continua fora do confinamento do reality show. "A ideia é essa, a gente se entendeu e tudo o que aconteceu lá dentro foi bem legal e está se repetindo do lado de fora da casa", disse o modelo.

Sorrindo, Talula, que também esteve no programa de Ana Maria, concordou com o namorado e acrescentou: "a gente está com a agenda bem complicada agora, cheio deentrevistas, mas sempre que temos uma brechinha, aproveitamos pra nos ver".

Talula disse ainda que para levar o prêmio do Big Brother Brasil 11, ela não torce para Rodrigão, já que acredita que ele é o que terá mais oportunidades após o programa. Rodrigo, por sua vez, afirmou que não torce para Wesley, isso porque não chegou a conhecer o médico pessoalmente - Wesley entrou no BBB quando Rodrigo foi eliminado -, e também porque acha que o capixaba não buscou se enturmar com os outros participantes.


FONTE: O DIA ONLINE


Veja mais no site: Caras

Zezé di Camargo e Luciano convidam ex-BBBs para Cruzeiro

Talula, Rodrigo, Diogo e Janaína estão entre os confirmados

Pelo terceiro ano, a dupla Zezé di Camargo e Luciano comandam o Cruzeiro É o Amor, que leva o som de seus 20 anos de carreira, cantando o repertório do show Simplesmente Canções, durante cinco dias e quatro noites entre as paisagens do litoral Sudeste.

Com saída marcada para o dia 19 de março e retorno para o dia 23, os sertanejos já confiram as presenças de uma lista vip, com nomes como Helô Pinheiro, além dos ex-BBBs Diogo, Rodrigo, Janaina e Talula.

A bordo do navio MSC Orchestra, Zezé di Camargo e Luciano se apresentam para uma plateia de aproximadamente 3.013 hóspedes, que podem contar com as belezas do passeio e com show exclusivo, além de conviver com a presença da dupla durante os dias de navegação. O pacote inclui ainda cinco refeições diárias, seguro médico e de viagem e todo entretenimento do navio.

O passeio – que tem saída marcada para o sábado (19) do porto de Santos – vai fazer escalas nos seguintes locais: ilhas tropicais de Búzios (RJ), Ilha Grande (SP) e Angra dos Reis (RJ), além de cidades do nordeste como Ilhéus (BA), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA), com destaque para as paradas triunfantes em Ubatuba (SP) e Copacabana (RJ).

Com grande infraestrutura, o navio possui 1.275 cabines, 16 andares, três piscinas (duas para adultos e uma para crianças), quatro jacuzzis, cinco restaurantes – sendo um especializado em comida chinesa “Shangai”, 12 bares, um teatro, espaços esportivos para jogging, minigolfe, quadra poliesportiva, discoteca, cigar room, cyber café, cafeteria, lojas e muito mais.

O MSC Orchestra oferece ainda um centro de bem estar composto por um SPA com tratamentos voltados para a saúde, terapia e relaxamento. Lá pode ser encontrado banho turco, sauna, hidroterapia, aromaterapia, cromoterapia, yoga, salão de beleza, uma academia com vista para o mar, entre outros.

Fonte: O Fuxico

Mesmo com agenda apertada, ex-BBBs Talula e Rodrigo vão levar o namoro adiante



O Mais Você desta quinta-feira, 17 de março, recebeu o casal Talula e Rodrigo. Acompanhados de Gabriel, filho da modelo, os ex-BBBs tomaram café da manhã com Ana Maria Braga e falaram sobre o relacionamento fora da casa mais vigiada do Brasil. “A agenda é meio apertadinha, com muitas entrevistas, mas a gente se vê nos intervalos, sempre dá um jeitinho”, contou Talula. “Tinha umas pessoas que sempre queriam chegar mais perto, mas no final deu tudo certo”, garantiu Rodrigo, se referindo ao assédio de outros homens à Talula no reality, especialmente Diogo, que sempre investia na moça. “Estamos num momento legal. Tudo o que aconteceu lá foi bem intenso e aqui ainda está acontecendo assim também”, contou.
Sobre o selinho em Diogo, Talula disse que não passou de brincadeira. No entanto, o selinho rendeu muitos chifrinhos para Rodrigo dentro da casa de vidro que, para ele, foi uma experiência inexplicável. “Na casa do BBB, tem milhões de pessoas te assistindo. Na casa de vidro, elas estão ali. É um pouco mais complicado. Foram 30 mil pessoas passando por ali. Foi muito legal. Os fã clubes iam, passava gente chorando...”, lembrou.
Para a sua passagem pelo BBB, Talula dá nota 7. Rodrigo dá 9,5 para a namorada e acha que ele merece nota 8. “Ela é autocrítica. Já eu, no início virei alvo pela força física”, analisou. Para Gabriel, a mãe se saiu bem nas provas. Talula contou que a mãe dela não deixava Gabriel assistir ao programa, como exceção das provas de liderança, comida e anjo. O menino, que não tem ciúmes da mãe, está se entendendo bem com Rodrigo. “A gente joga videogames junto”, revelou o ex-BBB.
O casal aposta em Daniel como campeão da edição. “Ou ele ou a Maria”, apostou Talula. Rodrigo garantiu que Daniel não faz cena. “Ele é daquele jeito desde o primeiro dia, é uma pessoa extremamente alegre, divertida. Aquilo com o coqueiro não é cena, ele é exatamente daquele jeito”, contou. Talula acredita que a bebida em excesso dentro casa é como um pouco de fuga. “A gente enfia o pé na jaca mesmo, vai que vai. Estamos ali para viver tudo muito intensamente”.
Sobre o relacionamento de Maria com Wesley, Talula acredita que a amiga fez bem em ficar com o médico mineiro. “No começo achei que Maria não devia ficar com Wesley por causa do Mau Mau, porque saiu num momento em estavam ficando, mas ele voltou e não quis mais ficar com ela. Depois, era Mau Mau dando patada e Wesley fazendo carinho, então achei ótimo eles terem ficado. É o jeitinho dele, tem um ótimo coração, é super do bem, ele não fala tanto, mas demonstra, é super carinhoso com todo mundo”, elogiou.
A modelo contou ainda que, dentro da casa, a visão sobre os concorrentes é diferente. “Quando chega aqui fora, a gente leva um susto”, revelou. “Jamais imaginaria que Mau Mau iria sair. Achei que ele seria o campeão”, contou Talula. “Gostei de todo mundo, não tive desavenças com ninguém. Lá dentro é um jogo. Aqui fora somos pessoas normais”, concluiu.
Fonte: Mais Você

'BBB 11': E-mail falso com suposto filme pornô de Talula cai na rede





Um suposto filme pornô com a participante do “BBB 11” Talula Pascoli está circulando na internet. Se você receber o e-mail, não abra! A mensagem não traz filme nenhum. Trata-se, na verdade, de um golpe conhecido como phishing, que tem como objetivo roubar informações da vítima.


No assunto do mensagem fraudulenta vem escrito, cheio de erros de português “Video Porno de Talula do BBB11 tem 10milhões de acessos”. Caso você receba esse e-mail, delete-o imediatamente da sua caixa de entrada.

Fonte: Jornal EXTRA

Rodrigo e Talula no Mais Você

Ana Maria vai receber hoje no Mais Você Rodrigo e Talula,
na Rede Globo, às 8:30hs.

Não deixe de assistir!

Enquanto esperamos o programa começar, o que acham de assistir a um vídeo que nós aqui do blog fizemos para relembrar os momentos romanticos deste casal especial dentro da casa do BBB11.





Não deixem de acessar o  Paparazzo da Talula,  vocês não vão se arrepender!


Talula, do ‘BBB 11’, recusa convite pata posar nua

Ex-BBB foi sondada pela revista ‘Playboy’ assim que deixou o programa

Talula posa para o Paparazzo


Talula, do “BBB 11”, recusou convite para posar nua. Segundo o colunista Bruno Astuto do jornal “O Dia”, a ex-BBB foi sondada pela revista “Playboy” assim que deixou o programa. De acordo com a publicação, o problema não foi uma questão de cachê, mas “de imagem”.

Já viu o ensaio de Talula para o Paparazzo?






FONTE : EGO