segunda-feira, março 14, 2011

Pra quem perdeu, vale a pena conferir de novo !!!







Homenagem a Rodrigo e Talula

Tata e Ro, eu amo muito vocês, através de vocês eu conheci pessoas maravilhosas no TT q tenho certeza q vou levar para sempre na minha vida, sem contar q eu aprendir muito com vocês a principalmente da valor o amor, com o jeito q o Ro tratava a Tata e respeitava tds da casa e com o jeito que a Tata falava do filho, e o jeito carinhoso q tratava a Maria e a proteção com tds q gostava, com a saida d vcs no BBB, eu chorei mt, sentir mt, meu coração doia, as pessoas aqui me chamava d doida dizia q vcs estavam no bem bom e nem sabia da gente, mais eu ñ me importava com oq os outros dizia e sim oq eu sentia por vcs, o carinho por vcs é enorme, amo muito e sei q é um amor sincero, sei q ñ foi perda d tempo deixar d fazer mt coisa aqui na minha vida para acompanhar vcs no PPV e trocar ideias com as outras fãns d vcs no TT, para mim TUDO VALEU A PENA, vou levar vcs para sempre no meu coração, e tenho certeza que um dia vou poder expressar todo o meu carinho pessoalmente com um abraço bem apertado, TATA E RODRIGO OBRIGADA POR TE ENTRADO NA MINHA VIDA, EU AMO VOCÊS DEMAIS. VCS FORMARAM O CASAL MAIS LINDO D TDS OS BBBS, PQ HOUVE RESPEITO. BEIJOS


Obrigada a nossa querida amiga: Laryssa Rosa

Rodrigo do BBB11 arruma padrinho de casamento em transmissão do Soletrando

A transmissão ao vivo da primeira eliminatória do Soletrando 2011 foi um sucesso!
O internauta pode acompanhar através do site do caldeirão todas as emoções do quadro, além jogar um game de soletração que deu o que falar.
Durante os intervalos da gravação Vitor Jr. conduziu um bate papo com os atores Fabio Porchat e Nivea Stelman e com o ex-BBB Rodrigo Carvalho, que entre uma pergunta e outra acabou entrando no clima e se declarando para Talula, também eliminada do reality show.
O que ninguém esperava era que o cara fosse convidar Vitor Jr. para ser seu padrinho de casamento com a “sister”.
Será que ele vai aceitar?


FONTE : Caldeirao do Huck

Talula abre o jogo no Paparazzo: ‘Foi uma honra ser vilã do BBB’

Ex-participante conta que não esperava fama de má, mas que prefere isso a passar em branco no programa.


A ex-BBB Talula em foto para o Paparazzo: ensaio vai ao ar nesta quarta-feira, 16
Vilã, manipuladora, poderosa chefona. Esses são alguns dos adjvetivos que foram associados à Talula durante sua participação na décima primeira edição do "Big Brother Brasil". Talula falou sobre sua fama de má nos bastidores do ensaio que ela fez para o Paparazzo – e que vai ao ar nesta quarta-feira, 16 .

“Fiquei chocada com essa coisa de vilã. Foi uma surpresa. Achava que passava uma coisa de mãezona na casa porque dava muitos conselhos. Mas para falar a verdade, foi uma honra ser vilã. Melhor do que ser um quadro na parede, um nada. As amizades que fiz na casa foram verdadeiras e sempre fiz o jogo para a turma das ‘Pretinhas’ e para o Daniel. Meu jogo sempre foi aberto, para tentar proteger as pessoas que eu gostava. Sempre deixei isso bem claro”, diz a dona de poderosos olhos verdes e curvas insinuantes sem titubear.

FONTE: EGO

Relato do Nosso querido Felipe



FOI BEM ASSIM! Ontem ficamos no desespero! Porque era gente falando uma coisa e gente falando outra, (do tipo: já ta gravado e vai ser ao vivo e blabla) mais então resolvemos ir com a cara e a coragem, estava EU, a Ana, a Jess, e uma amiga da Ana (dona da COMANDOTALULA encontramos ela lá) Então marcamos de nos encontrar no aero CGH e de lá pegamos um taxi! Chegamos lá 15h30minh bem quando Talula disse que iria. A globo tem dois portões, então agente ficou louco, andando pra la e pra ca, porque agente não tinha certeza em que portão ela iria entrar, e em cada portaria, os porteiros falavam: já esta aqui dentro, já esta aqui dentro! E vcs não podem entrar! DDDDDDD;
Quase desistimos, mas achamos a dona do ComandoTalula, e ela tinha feito amizade com um carinha que tava cuidando da obra de uma parte do globo, então foi perguntar pra ele se era verdade, ele sacou o Nextel e perguntou pra alguém de voz desconfiada, se Talula estaria dentro da globo! Então a voz misteriosa disse: Não eles vão chegar os três juntos numa vã preta! Foi assim que ficamos que nem cinco idiotas no portão esperando à hora de ver uma vã preta! Tempo vai e vem, e NADAAAA (AHH e acabamos conhecendo um monte de fãs da SANDY , sim --') Quase desistindo , ficamos indo de um portão ao outro procurando, quando paramos no carinha e ele fala , acabaram de avisar aqui pra mim, que eles vão chegar numa mercedez, e o resto dos porteiros falavam que ela estava la dentro! ¬¬ então falamos vamos comer, tava todo mundo morrendo de fome e já tinha desistido achando que ela tava la dentro, então fomos comer, na volta , quando chegamos à globo , ADIVINHA QUEM TAVA NO PORTÃO 2? A mãe da Talula e o Gabriel! hahahaha conversamos com eles e ela falou que a Tatá já tinha entrado, então o Gabriel falou ela vai vir ainda! E a mãe da Tata, disse que ia avisar que estávamos pela espera dela... O Gabriel entrou num carro e foi embora acenando pra gente, muito legal ele! E inteligente também! kkk
Já era 17h30min então pensamos vamos ate o portão 1 e vamos ficar assistindo Faustão la, porque tinha uma TV pequena, (VCS NAO TEM NOÇÂO DE COMO ESSE POVO DA GLOBO EH ESTUPIDO) bom mais assim foi, os fãs da Sandy que estavam la, não paravam de falar, e então nem deu pra assistir o Faustão direito:/ Logo que eles se despediram , NOS SAIMOS CORREENDO ate o portão 2 , que era onde ela ia sair! kkkkk
Ficamos la esperando mais de meia hora e nada, já tava escurão, e os porteiros ficavam olhando, tipo: vão embora! HSAUHSUAHUSAHU mais não desistimos, carro passava e agente a espantava kkk , mais assim foi, quando la de longe no estacionamento , vimos UMA LINDA MULHER apontando, começamos a acenar, e a LINDA MULHER COMEÇOU A CORRER! HAHAHHAHA imagina, ai vimos que era a TATA! *----------------* ela estava correndo na nossa direção , quando ela chegou à portaria , os porteiros falaram: só sai, se for com o carro, à coitada teve que voltar pra o carro KKKKK e enquanto a Luana tirava foto dos fãs! kkk , nisso ela passou de carro e desceu, correndo e deu um ABRAÇO TAAAAO FORTE em todos nos, ficamos sem ter o que falar, e falamos que a amamos, e ela disse “obrigada pelo carinho, isso é muito importante pra mim”, falamos que vimos o Gabriel, e ela diz “vocês viram o depoimento dele no Faustão?” COM AQUELA CARINHA SORRIDENTE (lindaaa AAAA *0*) ai ela deu pulos de alegria pela Maria e Wesley, ela disse que amou kkk, e que tava torcendo por MARIA E DANI NA FINAL, falou assim a respeito da Jaque: “nossa você viu?! Ta todo mundo comentando dela!” kkk :) enfim tiramos fotos e ela disse que amava a gente e que ia colocar a foto no tt dela, disse que tava grata, e todo mundo deu um abraço nela de novo, falamos que tínhamos esperado ela no aero, e ela prometeu que nos iríamos vê-la de novo, ela tava meio apreçada , nem gravamos vídeo! kkkk enfim AMEII =D linda, muito mais do que na TV!
E O MELHOR FOI QUANDO ELA ME ABRAÇOU eu tremia meu deus! ai ela disse, “NAO TREME NAO!!” kkk e tipo ela ficava “ai minhas fãs”, eu fui o ULTIMO A ABRAÇÁ-LA, quando eu abracei disse: “tem fãs homens também!” kkk ai ela, ai que amooor meu deus!

Obrigada ao nosso querido amigo: Felipe 

Rodrigo no Soletrando

Rodrigo na última parte do Soletrando



Ex-BBB Talula faz strip-tease para o Paparazzo. Veja foto!


Que tal um aperitivo?
Ex-BBB Talula faz strip-tease para o Paparazzo

Ensaio vai ao ar nesta quarta-feira, 16.


Quando você achava que o Paparazzo não podia dar presente melhor nesta temporada de "Big Brother Brasil" - afinal, já posaram para o site musas como Adriana, Michelly e Natalia -, olha só o que vem por aí. Talula fez fotos sensualíssimas, com direito a um strip-tease básico. Abaixo, confira um aperitivo do ensaio que vai ao ar nesta quarta-feira, 16.



Talula em foto do Paparazzo. Ensaio com a ex-BBB vai ao ar nesta quarta-feira, 16



Quem beija melhor????

Oficializando nossa disputa de domingo: Rodrigo/Talula x Wesley/Maria - quem beija melhor?!






FONTE: UOL