terça-feira, julho 26, 2011

Confirmada participação de BBB´s em Festival de Voo Livre

Além da premiação, haverá shows com bandas convidadas pelo Clube Atibaiense de Voo Livre


No próximo sábado, dia 30, o pouso de voo livre, no bairro Flamboyant, estará agitado. É quando acontece a premiação do Festival Julino de Voo Livre, evento que agitou os finais de semana de julho, com a participação de inúmeros pilotos de parapente e asa-delta. Além da premiação, haverá shows com bandas convidadas pelo Clube Atibaiense de Voo Livre, atividades para crianças com o programa da Prefeitura "Lazer na Rua" e a "Corrida de Montanha". Mas, não é só isso.

Estarão presentes no evento, oito ex-BBBs (Big Brother Brasil), da última edição (11). Já confirmaram presença Michelle, Cristiano, Natália, Igor, Janaína, Rodrigo, Paulinha e Ariadna. Os brothers estarão no pouso a partir das 13 horas desfrutando dos atrativos turísticos da cidade, principalmente os esportes de aventura.

Os BBBs aceitaram o convite da Prefeitura para conhecer a cidade, o turismo local e as modalidades de esporte de aventura, que terão destaque novamente no FERA – Festival de Esportes Radicais, que acontecerá em outubro próximo.

À noite, os BBBs estarão presentes no show do Festival de Inverno da cantora Vanessa da Mata. É só ficar de olho!


As Aventuras do Didi