quarta-feira, maio 04, 2011

Homenagem Rodrigo e Talula

Estou aqui, tentando fazer um texto tentando expressar o que eu sinto por vocês. Escrevendo e apagando por não achar definição alguma. Esse amor entrou em mim de uma forma inexplicável e rápida, pois quando me dei conta, já estava com ele dentro de mim. Pra mim é tudo muito novo, nunca senti isso por ninguém. Talves só eu mesma entenda o que eu sinto por vocês. À verdade é que eu achava isso uma tremenda idiotice, me perguntava como é que pessoas podiam amar um alguém que nem sabe que você existe? Pois é, levei tapas na cara. Amo vocês, admiro vocês sem vocês saberem quem eu sou e que eu existo. Mas o que vale mesmo é que eu sei que vocês existem, quem vocês são, e o quanto são especiais pra mim. Vocês despertaram o amor mais lindo dentro de mim. Meu amor por vocês cresceu tão rápido. Nem eu mesma sei o porque disso. É tanto carinho, tanto orgulho e admiração. Cresce à cada segundo, minuto, hora, mês, ano. A têndencia é crescer ainda mais. Amo amar vocês. Nem as palavras mais lindas e doces que existem vão descrever o quanto vocês significam pra mim, é real isso existe. Nunca irei esquecer de cada foto, cada vídeo, cada sorriso, cada olhar sincero de vocês. Quero ver alguém conseguir tirar isso de mim. Agradeço por vocês simplesmente existirem. Queria passar um minuto ao lado de vocês, dar um abraço apertado, aquele abraço que ninguém jamais deu. Mais infelismente querer não é poder, e só me resta sonhar. Amo vocês, até o mundo acabar, pra sempre, e esse meu pra sempre não tem fim, tá? Desejo tudo de melhor à vocês, e toda a felicidade do mundo.
Poderia passar horas escrevendo, ou até mesmo fazer um livro. Mas o que adianta escrever tanto, sendo que NADA é o bastante. Meu amor por vocês maior que tudo isso. Se soubessem a imensidão desse amor achariam o mundo pequeno. I need you...Rodrigo e Talula s2

Obrigada a nossa querida @NossaTalula_

Ex-BBBs vão a festa de lançamento da revista "VIP" de Talula

Depois da edição com a ex-BBB Adriana na capa, agora foi a vez de Talula ser o destaque da revista VIP neste mês de maio. Na noite desta segunda-feira (02) aconteceu a festa de lançamento da publicação que traz um ensaio da ex-BBB, na casa noturna 3p4, localizada no Itaim, em São Paulo.

A morena chegou por volta da meia-noite no local, acompanhada de seu namorado, o também ex-BBB Rodrigo. Vários colegas de confinamento foram prestigiar o lançamento do trabalho de Talula.

Veja a galeria!