quarta-feira, março 30, 2011

Maratona BBB: 'É o cara', diz Talula sobre Rodrigo

Talula explica quando ele percebeu que Rodrigo era realmente o homem da vida dela. "Quando eu sai, depois de todas as besteiras que eu falei, meu pai disse que tinha uma pessoa que queria falar comigo e era o Rodrigo. Se ele me esperou, ele é o cara", conta a sister.


    Não deixe de acessar a GLOBO.COM

Maratona BBB: Talula aceita pedido de casamento de Rodrigo



O bate-papo com Talula começa. A conversa mal inicia e já tem uma pergunta sobre casamento. "Já aceitei o pedido, mas tenho que saber se é real", avisa Talula, sobre o pedido feito por Rodrigo ao vivo. Ela também completa: "Não tem como correr mais", brinca.




Não deixe de acessar GLOBO.COM

Maratona BBB: Rodrigo pede Talula em casamento


Na espera do video de todo o chat, vai ai um aperitivo da Globo.com 

Maratona BBB: 'Não faria nada diferente', afirma Rodrigo

Rodrigo fala sobre o motivo de sua eliminação. “Eu não saí por alguma coisa que deixei de fazer. Eu entrei lá, algumas pessoas já se assustaram pelo aspecto físico, aspecto de liderança”, afirma o ex-brother. “Eu não faria nada diferente. Meu jeito é assim”, assume.

O ex-brother ainda fala sobre o Paredão que formou ao lado de Michelly, Maria e Rodrigão e que eliminou dois brothers de uma vez só. “O Rodrigão naquele momento estava com um milhão de fãs aqui fora”, diz Rodrigo.
Não deixe de acessar Globo.com

Maratona BBB: ‘Já conversamos e está tudo certo’, diz Rodrigo sobre Diogo

Rodrigo volta a falar de Talula: “Começou com uma paixão. Fomos nos conhecendo e depois rolou. Teve uma amizade antes e se transformou em amor”.

E Diogo não ficou fora do assunto: "O Diogo veio com uma história que a Talula era como uma irmã. Já conversamos e está tudo certo. Quando eu saí da casa eu falei que eu não tinha gostado, que achei falta de respeito, mas nada como uma boa conversa”.

Não deixe de acessar Globo.com

Maratona BBB: Rodrigo pede Talula em casamento


Rodrigo é o sexto participante entrevistado. O ex-brother fala sobre seu relacionamento com Talula: “Eu ganhei muita coisa. O relacionamento está maravilhoso. Quando saímos está melhor ainda. Está muito legal. Sempre tem mulher bonita, mas não imaginei ter um amor”.

E sobre casamento o ex-brother avisa: “Eu já toquei no assunto e ela também. O tempo não é primordial. Estamos com esse pensamento para ver o que acontece”. O modelo aproveita e faz o pedido: “Tatá, coisa linda da minha vida, você quer casar comigo?”. Talula responde: “Claro que eu quero casar, mas ele tem que me prometer que vai lavar a roupa, arrumar as coisas da casa, e eu vou trabalhar.

Não deixe de acessar Globo.com

BBB11: ‘Está tudo perfeito entre nós. Dou nota 11 pra ele’, contou Talula sobre o namoro com Rodrigo após a final


Talula avisa: o namoro com Rodrigo vai muito bem, obrigada. Os pombinhos chegaram e saíram juntos da festa após a final, e a modelo conversou com a imprensa que estava na porta:

“Está tudo perfeito entre nós”, garantiu ela, para depois falar sobre como está a vida a dois, inclusive debaixo do edredom, aqui fora: “Está ótimo! Dou nota 11 pra ele!”.
Rodrigo o ouvir do pessoal do "Pânico" que não podia terminar com a modelo porque senão ela ia falar mal dele, Rodrigo respondeu: "É, estou sabendo, ela tem a língua muito solta mesmo". E riu.


Sobre Maria

Talula também falou comentou os polêmicos vídeos eróticos de Maria, que caíram na internet no início do programa (na entrevista após a final, ele ficou bastante surpreso ao saber desses vídeos):

“É normal ele se assustar um pouco com essa história. Mas eles não querem pensar nisso agora, deixa para pensar em coisa ruim depois. Maria está muito feliz e empolgada. Eles estão aproveitando a festa juntinhos”.

Não deixem de conferir a matéria também no EXTRA

Talula nega saia justa com tecladista do Jota Quest: 'Já está resolvido'

Ex-BBB, que teve um breve affair com Márcio Buzelin, havia dito que queria 'conversar' logo que saiu da casa. Jota Quest tocou na final do programa.
Carolina Gitahy

Talula e Rodrigo: Jota Quest quem?

Nada de saia justa: Talula garantiu que está "tudo acertado" com Márcio Buzelin, tecladista do Jota Quest com quem a ex-BBB teve um breve romance antes de entrar na casa e que tocou no palco do programa na final do "Big Brother Brasil", nesta terça, 29.

"Isso é passado, nós nem nos encontramos nos bastidores, só nos vimos no palco", disse ela. "Não houve nenhuma saia justa, está tudo acertado". O ex-BBB Rodrigo também fez pouco caso da história.  "Quem é esse cara?", disse ele ao ser perguntado se ficou com ciúmes.

Logo que foi eliminada do "Big Brother Brasil", Talula disse ao EGO que queria retomar o romance com o tecladista - dando a entender que Rodrigo era só um namorico. “A gente se conheceu antes da minha entrada na casa, mas não firmamos namoro, apesar dele ter me feito a proposta. Agora preciso conversar com ele para resolver as coisas. Agora tenho interesse nele sim”, disse ela sobre Buzelin na ocasião.

Não deixe de acessar também a reportagem em EGO

Talula: “Eu estou feliz porque ela é pretinha”


























Talula falou a QUEM sobre a vitória de Maria no BBB 11. A ex-participante, que deixou a festa de encerramento do reality, na madrugada desta quarta-feira (30) acompanhada do namorado Rodrigo, fez questão de tirar foto com um fã que a aguardava do lado de fora.
“A Maria estava feliz da vida se divertindo com a vitória. Eu estou feliz porque ela é pretinha. Eu não ganhei o prêmio, mas é como se ela estivesse me representando”, afirmou Talula.
Quando questionada sobre a reação da vencedora ao saber sobre a divulgação dos vídeos eróticos, Talula respondeu: “Ela está muito feliz. Ela não sabe direito como as coisas estão aqui fora. Ela disse que não quer falar sobre esse assunto.  Ela é um pessoa do bem, uma pessoa muito querida e por isso que ela ganhou”.



FONTE: QUEM

Talula recebe carinho de fãs em porta de hotel


Talula foi uma das ex-BBBs que se divertiu na festa que celebrou a grande final do jogo na boate Teen Club. Após o momento animado, a sister saiu do local na companhia do namorado, Rodrigo.


Assim que chegou ao hotel, no Rio de Janeiro, a modelo foi surpreendida por alguns fãs que a aguardavam na porta do local, na madrugada de quarta-feira (30). Simpática, ela posou para fotos antes de subir.

FONTE: QUEM

Talula sobre Maria e Wesley em festa pós-BBB: 'Eles estão aproveitando juntinhos'

A ex-BBB contou que ela e a amiga de confinamento conversaram pouco na festa e deixou o local de mãos dadas com Rodrigo.





Durante o BBB 11, Talula e Maria foram melhores amigas e a ex-BBB não podia estar mais feliz com a vitória da colega de confinamento. Ao sair da festa pós-final, organizada pela produção do programa, Talula falou sobre Maria e contou que ela estava muito empolgada. Wesley, que demorou a chegar ao local - ele passou no hotel antes de ir -, está aproveitando muito so lado de Maria.

"Eles estão bem, aproveitando e curtindo juntinhos", revelou Talula, ao ser perguntada sobre o atraso do brother e a reação dele ao saber dos vídeos eróticos da namorada de confinamento. "É normal ele ter se assustado um pouco com essa história. Mas eles não querem pensar nisso agora, deixa para pensar em coisa ruim depois. A Maria está muito feliz e empolgada. Conversamos pouco, mas nos abraçamos por um bom tempo", finalizou.

De mãos dadas com Rodrigo, Talula foi abordada por vários fãs que estavam na porta da casa de festas aonde aconteceu a festa e foi só elogios ao namorado: "Estamos superbem, está tudo perfeito". Ao ser perguntada sobre a química dos dois na cama, ela também não poupou bajulação. "É ótimo. Dei até nota 11. Agora vamos para o hotel para dar uma 'descansada'", divertiu-se a sister.

Materia completa no site  EGO 



HOJE É DIA DE MARIA

 Uma mulher linda acabando com todos os preconceitos.





"Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade. Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!", diz o apresentador que conta uma história de Guimarães Rosa para dar um exemplo. "A ela, a única Maria do mundo!", diz Bial. A sister se surpreende e começa a chorar. "Não acredito!", exclama a atriz.





Acho que essa, sem dúvida, foi uma das trajetórias mais lindas e surpreendentes de todos os BBBs. Simplesmente porque por muitos momentos, tudo que nossa querida Maria fazia podia se virar contra ela e NÃO!!! Era tudo A FAVOR dela. E o motivo? Ela foi mostrada como um simples SER HUMANO, com todos seus erros e acertos, virtudes e fraquezas, defeitos e qualidades e assim por diante. 
 Mas claro que se pudéssemos  escolher algumas virtudes, escolheriamos a lealdade, a doçura, a pureza e a inocência dela. Quantas vezes não nos emocionamos com Tatá e Maria? Ou rimos de suas Mariadas? Enfim... Ela conseguiu conquistar não só os homens como principalmente as mulheres (e de todas as idades) que por algum momento se identificaram com ela.  
Porque assim somos nós mulheres, erramos tentando acertar. Principalmente por amor. Amor em todos os sentidos. PARABÉNS MARIAAAAAAAA!!! VOCÊ MERECEU E OBRIGADA PELO LINDO EXEMPLO DE CORAGEM DE VIVER A VIDA!!!

Não poderíamos deixar de homenagear  nossa        "PRETINHA" MARIA !!!

Bastidores da Final do BBB 11






FONTE: OFUXICO

Talula e Rodrigo são flagrados aos beijos na final do BBB11

Maria foi a vencedora do programa, com 43% dos votos


Talula e Rodrigo

Durante os bastidores da final do BBB11, Talula e Rodrigo foram fotografados aos beijos, na noite dessa sexta-feira (29).

O casal assistiu a vitória de Maria, que levou o prêmio de R$1,5 milhão para casa, depois de vencer o programa com  43% dos votos.


Talula e Rodrigo

FONTE: CONTIGO

Talula e Rodrigo se beijam no palco da final do BBB11

Talula e Rodrigo não se desgrudam no palco da final do BBB11
FONTE: BBB 11

RETROSPECTIVA !!!

Talula e Rodrigo, felizes para sempre

Assim que entrou no BBB11, Talula deixou claro que estava solteira. Rodrigo se mostrou um forte candidato ao coração da modelo. Aos poucos, a dupla se aproximou, com muitas indiretas e pequenas brincadeiras. Na Festa Caliente, Talula afirmou que não queria apressar nada entre eles.
O clima de azaração entre Rodrigo e Talula se estendeu por vários dias. Cosquinhas, abraços e até alguns selinhos. Até que finalmente,Talula cedeu as investidas do pernambucano e o primeiro beijo de verdade foi trocado entre eles. A torcida para o casal era tão, que o primeiro beijo “público” teve até platéia.
A relação de Talula e Rodrigo era em clima de lua-de-mel. No entanto, o casal se estranhou durante a Festa Vampiro. Logo os dois fazem as pazes, com direito a muitos beijos debaixo do edredom.
Apesar da sua saída, Rodrigo continuou presente na casa: Talula não desgrudava do amuleto do pernambucano, o Carvalhinho. A modelo sempre relembrava Rodrigo. “Se nada der certo para mim aqui, pelo menos encontrei uma pessoa especial”, declarou em tom apaixonado.


FONTE: BBB11