segunda-feira, junho 06, 2011

Hoje é dia de festa !!!

Ex-BBB Talula revela quando e onde vai se casar com Rodrigo

A ex-BBB Talula Pascoli revelou ao SRZDque o seu casamento com Rodrigo Carvalho deve acontecer no início do ano que vem, em Recife. "Ainda no BBB, descobri que o Ro queria casar na praia, em um fim de tarde, com nossos amigos e família. Gostei da ideia e acho que vai ser assim. Quero muitas flores. Sempre tiver o sonho de me casar e essa hora está chegando", contou.

Segundo ela, o seu filho, Gabriel, de nove anos, não encrencou com a novidade. No "BBB", ela chegou a dizer que o menino precisou ir a uma psicóloga porque achava que todos os homens que aparecem na vida da mãe iam embora. Inclusive o pai, que ele vê apenas uma vez por ano. Mas com Rodrigo é diferente e Gabriel adorou saber que a mãe vai casar com ele. "O Bi adora o Rodrigo. Gosta de jogar videogame com ele e fazer bagunça juntos", falou.
Fonte: SRZD

Talula e Rodrigo escolhem Luan Santana como trilha sonora de seu romance

Casal se conheceu no BBB11 e já faz até planos de se casar


Talula e Rodrigo também se conheceram no BBB11 e iniciaram o romance na casa mais vigiada do Brasil. Assim que foram eliminado e se encontraram do lado de fora do reality show da TV Globo, engataram um namoro e já pensam até em casamento.

Quando estavam dentro da casa, o casal tinha como trilha sonora uma canção de Luan Santana, colocada pela produção do BBB11. E como não poderia deixar de ser, Talula e Rodrigo escolheram a canção do sertanejo teen como “tema” de seu namoro. Confira e ouça:


Fonte: CONTIGO

Em menos de 6 meses, Talula e Rodrigo estão noivos: “juntou a fome com a vontade de comer”

Casal de ex-BBBs revelou sua rotina e o que gosta de fazer quando está sozinho


Talula festeja boa fase ao lado
de seus dois homens: Rodrigo e Gabriel
 
Eles foram o único casal do BBB11 que, quando o primeiro foi eliminado, o outro prometeu esperar. Segundo Talula dizia dentro da casa, só assim o relacionamento era para valer. “Na verdade, a nossa história começou com uma troca de olhares, eu tinha uma admiração pela beleza dela”, contou Rodrigo, revelando que ficaram ainda mais unidos quando eles foram para o acampamento. “Talula tem a história parecida com a da minha mãe, que teve que criar os filhos sozinha. Ela também foi admirando meu jeito, vendo que sou um cara família... Aí juntou a fome com a vontade de comer!”, completou o modelo.


Fonte: Contigo

Armações e Mancadas



Fonte: Globo Vídeos

Semana do DIA DOS NAMORADOS!!!!

Agradecimento a nossa querida amiga tessymendes