quarta-feira, abril 06, 2011

Ex-BBBs Talula e Rodrigo distribuem autógrafos em aerorpoto de Fortaleza

Casal desembarcou na cidade nesta quarta-feira, 6, para participar de evento de moda.

Os ex-BBBs Talula e Rodrigo desembarcaram em Fortaleza nesta quarta-feira, 6, e foram recebidos no aeroporto por fãs. O casal tirou fotos e distribuiu autógrafos. Talula e Rodrigo participam do Ceará Moda Shopping esta noite.


Rodrigo e Talula são recebidos por fãs em Fortaleza

Talula distribui autógrafos

Rodrigo posa com fãs para foto

Não deixem de acessar a matéria no EGO

Fotos Fortaleza



Um agradecimento mais que especial a nossa querida @suzanasaldanha

Hoje é dia de Surpresa!

Hoje tivemos alguns presentes que nos deixaram felizes e emocionadas e aposto que irão emocionar a vocês também: 

Talula
Talula Pascoli
Parabéns pelo 1 ano do site meninas e agradeço todo carinho Alexandra,Ana,Cris,Lu,Su,Maria e família Rola! http://www.rodrigoetalulabbb11.blogspot.com/



Rodrigo

Oi galera do Blog, primeiro PARABÉNS PRA VOCÊS...mais de 120 mil acessos em 1 mês é PURO mérito de cada uma que perde noites, dias, horas, enfim, postando cada noticia, cada fotinha.. É muito bom receber tanto carinho assim...confesso que não esperava tanto, mais graças a Deus esse carinho tem sido tão grande...obrigado meninas!!! Lu, Xanda, Aninha, Cris, Maria, Su e todos que entram aqui todos os dias, que nos ajudam...a galera do twitter, dos fãs clubes, OBRIGADOOOOOOO....
Leio todos os recadinhos aqui do Blog, chego em casa venho logo dar uma passadinha pra olhar as novidades...mato a saudade da Tatá olhando essas fotos tão lindas..quanta lembrança boa..esse BBB era o meu sonho. Não consegui sair de lá vitorioso com 1,5,  mais sai vitorioso por ter ganho tanta gente especial na minha vida.
A Tatá que hoje e o meu amor, minha companheira, os amigos, Dani, Maumau, Jackie, Ari, Paulinha, Dani, Maria...enfim. Pessoas que não passaram pela minha vida do nada, e não vão sair nunca da minha memoria e do meu coração. Acima de tudo ganhei amigos como VOCÊS...OBRIGADO POR TUDO...
Que Deus proteja todos sempre,

Grande Beijo,

Rodrigo


Hoje é dia de Homenagem

O blog foi criado para homenagear à Rodrigo e Talula e nada mais justo que no aniversário fizéssemos uma homenagem a eles.

Obrigado Rodrigo e Talula!

Novas Fotos


  



Um beijo grande e um agradecimento especial a nossa amiga @ComandoTalula que nos autorizou a usar as fotos. 

Hoje é dia de Festa!

Hoje o blog está completando 1 mês.

Era uma vez......

Em uma casa muito distante, um príncipe e uma princesa que se apaixonaram, mas o príncipe foi mandado pra muito longe para dentro de uma casa de vidro...

Esta história vocês conhecem, vamos agora contar o que ela acarretou aqui fora, longe das cameras da casa mais vigiada do Brasil.

Pessoas com interesses em comum, foi como tudo teve início, começou porque torcíamos pelas mesmas pessoas, queríamos trocar idéias: Twitter, MSN, email. Internet passou a ser nosso contato diário. Só que as afinidades foram crescendo(adoro este chavão do BBB), passamos a ser mais que conhecidas, fomos nos tornando amigas, depois de um tempo descobrimos que não éramos apenas um grupo mas uma família.

Em um dia iluminado, um dos membros desta família, nossa quase mascote, Aninha, teve a idéia de elaborar o Blog, mais por diversão, brincadeira. Aproveitando o Carnaval, todos com mais tempo livre, graças a uma blogueira de mão cheia, nossa querida Gabi, que nos ajudou muito com a elaboração deste blog, a idéia saiu da cabeça e foi parar na tela do computador e passou a ser muito mais do que uma simples brincadeira, passou a ser o ponto de encontro daqueles que como nós fazem parte da família das ROLAS(fãs de ROdrigo e TaluLA), um lugar onde podemos trocar informações e encontrar amigos. E estamos muito orgulhosas disto.

Mas voltando a história inicial, neste espaço pudemos "participar" do encontro fora da casa do nosso casal apaixonado, e quem sabe um dia vamos postar aqui o "final feliz", já que o pedido mesmo que de brincadeirinha já foi feito!

Todos do reino encantado das Rolas queremos desejar ao nosso casal de conto de fadas que sejam muito felizes!

Obrigado a todos vocês que nos ajudam dia a dia a manter o blog atualizado e movimentado.

Mas ainda faltou dizer uma coisa: Aninha, Cris, Lu, Maria, Su e Xandda:
AMO VOCÊS SUAS LOUCAS!

Rodrigo e Talula (BBB 11) no Ceará Mostra Moda 2011

Hoje no Ceará Mostra Moda 2011 teremos a presença de
Rodrigo e Talula a partir das 18h.
Não deixem de prestigiar.
Para aqueles que quiserem ir até o aeroporto,
Rodrigo tem chegada prevista para às 12:30 e Talula às 12:50.

Ex-BBBs Paula, Rodrigo e Mauricio cuidam dos sorrisos no Rio

Ex-participantes da 11ª edição do reality show estiveram em um consultório na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Os ex-BBBs Paula, Rodrigo e Mauricio cuidam do sorriso nesta terça-feira, 5. Os ex-participantes da 11ª edição do reality show estiveram no consultório da ortodentista Liana Lima Pinheiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Enquanto Mauricio e Rodrigo fizeram limpeza e clarearam os dentes, Paulinha limpou e alinhou os dentes.



  








Paula, Rodrigo, a dentista Liana Lima Pinheiro e Mauricio












Paula, Rodrigo, a dentista Liana Lima Pinheiro e Mauricio










Rodrigo

 Matéria completa aqui no EGO