Ex-BBB é a capa da revista 'VIP' de maio. Na entrevista, a morena diz que já fingiu orgasmos.
Talula posou sexy para a edição de maio da revista "Vip". A publicação divulgou mais fotos da ex-BBB com pouca roupa e parte da entrevista. Perguntada se faria sexo a três, a morena disse que pode, sim, rolar. "Não, não descarto, não. Como disse, se rolar uma vontade por parte minha e da pessoa, tudo é válido entre quatro paredes".
O assunto surgiu porque, dentro da casa, a moça disse que já teria passado pela experiência. "Foi uma brincadeira! Até minha mãe se assustou. Era uma brincadeira do “Eu nunca” e eu entrei na pilha das meninas. Lá dentro a gente brinca muito, não aconteceu nada, para a tristeza de todos os homens", diz.
Talula também contou que já fingiu orgasmos. "Sempre tem aquele dia em que você não está muito a fim, sabe? Está cansada e vê que o cara quer. Aí você faz, mas pensa 'putz, vamos logo, quero dormir' [risos]. Acho que mulher que fala que nunca fingiu mente. Porque sempre tem um dia que você está mais cansada. Aí finge para ver se vai rápido para dormir. E o homem acredita! Superacredita! Homem não tem como provar. Você finge, ele fica feliz da vida e ainda fala: 'aí, mandei bem'".
Fonte: EGO
Ex-BBB Talula confessa à VIP que não descarta sexo a três
A ex-sister aparece linda no ensaio clicado em cartão postal de São Paulo
Depois de enlouquecer a cabeça dos marmanjos de todo o Brasil, a ex-BBB Talula ainda descarta a possibilidade de posar nua, mas fez um ensaio sensualíssimo para a revista VIP de maio. Além de mostrar o belo corpo sarado e o par de olhos claros nos cliques realizados na cobertura do Edifício Planalto, famoso cartão-postal com vista para todo o Centro de São Paulo, a gata faz revelações na entrevista. Em uma delas, ela conta que não descarta sexo a três.
“Não, não descarto, não. Como disse, se rolar uma vontade por parte minha e da pessoa, tudo é válido entre quatro paredes. Quem estava dentro da casa entendeu que era brincadeira, mas aqui fora teve muita repercussão. Às vezes, uma formiga vira um elefante."
Talula ainda revela que sofreu muito na época da escola por causa de seu nome exótico e conta que sua mãe se apaixonou por ele, depois de assistir um filme.
“A culpada é minha mãe. Ela assistia a um filme quando estava grávida em que uma menina cantava falando “meu nome é Talula”. Aí ela se apaixonou, essa coisa de mulher grávida. Sofri para caramba no colégio. Mas hoje em dia adoro meu nome. Vamos ver se agora não surgem umas Talulinhas. Até soube de uma fã que está grávida e vai chamar a filha assim. Quem sabe deixa de ser um nome exótico”.
Fonte : O Fuxico