terça-feira, junho 14, 2011

Os ex-BBBs Talula e Rodrigo curtem desfile de moda praia

O casal estava na Bienal para o desfile da Movimento Moda


Talula e Rodrigo não se afastam dos flashes por muito tempo, esta tarde os dois marcaram presença no desfile da grife de moda-praia Movimento, no SPFW. "Amei tudo, adoro, eu coleciono biquinis e o verão inteiro não dá conta de usar todos que eu tenho. Ultimamente prefiro os de calcinhas maior." Enquanto Rodrigo entrava para o backsatge da grife Talula comentou sobre o estilo do namorado que vem de Recife e está acostumado a pouca roupa. "Gosto de dar palpites nas roupas dele, mas não deixo ele dar nas minhas, não. Bem que ele tenta.", finalizou a modelo.
Fonte: Contigo

Talula: "Não fui ao BBB com o objetivo de ficar famosa"

Cercada de fotógrafos e curiosos, ex-BBB desfila pelos corredores da semana de moda


Antes de ficar conhecida como a Talula do Big Brother Brasil, a modelo paulista já era figura carimbada dos corredores do São Paulo Fashion Week. Mas muito longe das passarelas. "Eu trabalhava aqui, mas como promotora. Foram dez anos da minha vida. Desde a época que era Morumbi Fashion", contou a ex-BBB, que assistiu ao desfile da grife Movimento, nesta terça-feira (14).

Fonte: IG

Talula e Rodrigo contam como comemoraram o dia dos namorados

Casal estava fofíssimo no 2º dia de desfiles do SPFW


O 2º dia de desfiles no SPFW começou BOMBANDO! A Atrê encontrou o casal mais fofo do BBB 11, Talula e Rodrigo.


Casal fará uma viagem para aproveitar melhor o Dia dos namorados...LINDOS

Fonte: UOL

"Eu me acho um 'Rambo'", brinca ex-BBB Rodrigo no SPFW

Modelo profissional, noivo de Talula contou por que não desfila na maior semana de moda do Brasil

Rodrigo usa manequim 42 

Não basta ser alto e magro para desfilar no São Paulo Fashion Week, tem que usar 36. Essa é a conclusão do modelo profissional e ex-BBB Rodrigo, que prestigiou o segundo dia da semana de moda nesta terça-feira (14)."Os homens aqui são bem mais altos e magros do que eu! Quando entro no camarim e vejo os modelos daqui eu me acho um 'Rambo'", brincou ele, que estava ao lado da noiva Talula.

Rodrigo está acostumado com os desfiles de roupas de verão do nordeste e do Rio de Janeiro, já que o SPFW não encaixa no seu perfil. "Já fui chamado várias vezes, mas me falaram que eu tinha que perder alguns quilos. Eles ligavam e eu falava, 'consegui emagrecer um pouco'. Mas passar de 42 para 36, não dá. A gente malha o ano inteiro, como é que eles conseguem! Caramba!", disse rindo.

Fonte: IG

Talula: 'Não pode faltar branco no verão'


Os ex-BBBs Talula Pascoli e Rodrigo Carvalho, que ficaram noivos recentemente, assistiram ao desfile da marca Movimento nesta terça-feira, 14, no São Paulo Fashion Week.
"Uma das coisas de que eu mais gosto no verão é biquíni. Verão é muita estampa. Uma peça branca não pode faltar no meu guarda-roupa no verão. Para a praia, eu acho lindo biquíni", afirmou a moça. "Eu não sigo muito a moda, acho que cada um faz a sua moda."
Rodrigo concorda com a amada e diz que acha bonito mulher de biquíni. "Não gosto de maiô. Acho que todo mundo pode usar biquíni, sem ter vergonha do corpo", revelou. Já quando se trata dos homens, Talula diz que detesta regata fina. "É horrível!", protesta. Rodrigo diz que acha pochete algo estranho e feio.
Sobre o tão esperado casamento, a ex-BBB afirmou que "é algo que requer tempo". "Talvez iremos morar juntos no final deste ano."

Quanto a ter filhos, ela afirmou que quer "mais um ou dois". "Tem que ter calma, mas meu filho está louco para ter um irmãozinho", disse. Já Rodrigo afirmou que o plano dele é "dar uma barriga para ela, em 2012 e 2013".

Fonte: CARAS

Rodrigo: “Quero esse filho para ontem de manhã”

Acompanhado de Talula, o modelo brincou ao falar sobre a possibilidade de ser pai



Talula e Rodrigo contaram, na terça-feira (14), que pensam em ter filhos. O casal falou sobre o assunto enquanto acompanhava o desfile da grife Movimento na São Paulo Fashion Week.


Fonte: QUEM

Talula revela planos de se casar com Rodrigo e mudar para Recife

'Eu sou mais pé no chão. Acho que precisa de estrutura familiar para casar. Eu sei como é difícil criar um filho', disse a ex-BBB na SPFW.




Talula entrou no Big Brother Brasil para levar o prêmio e sair da "vida instável de modelo", como ela mesmo define. Não levou, mas arrumou um namorado. "Pelo menos ganhei alguma coisa", brincou a ex-BBB, que veio com Rodrigo assistir ao desfile da Movimento, na São Paulo Fashion Week, nesta terça, 14. 


O plano de Talula agora é juntar um dinheiro e se mudar para o Nordeste. "Prefiro um lugar mais quente, pode ser Recife. O pai do Gabriel é de lá e o Rô também." O casamento também está na agenda e a cerimônia pode rolar lá por perto também, em Porto de Galinhas. "Adoraria me casar na praia. Os amigos do Rô são todos de lá." 


A hora do "sim" depende do crescimento da poupança. "Eu sou mais pé no chão. Acho que precisa de estrutura familiar para casar. Eu sei como é difícil criar um filho", disse a ex-BBB, que tem um menino de oito anos, Gabriel. "O Rô é mais sonhador. Eu falo para ele: 'e como as crianças vão se alimentar?'". 


Fonte: EGO

"Tenho medo de cair na passarela", diz ex-BBB Talula

Caminhando pelas rampas que levam ao piso superior da Bienal, onde acontece o desfile da grife Movimento no segundo dia da SPFW, o casal ex-participante do Big Brother Brasil 11, Talula e Rodrigo, foi uníssono ao dizer que adora moda.

"Faz parte do nosso mundo anterior, nós dois trabalhávamos como modelos", afirmou a paulistana que já esteve em outras edições do evento de moda, mas fora das passarelas. "Desfilar (na SPFW) eu nunca desfilei. Tenho um medo de cair na passarela, porque eu ando como uma pata", disse a moça entre risos.

Talula contou também que não é muito chegada em estampas nem em makes carregados e faz o estilo mais básica. "Uso corretivo, porque tenho muita olheira. Mais um rímel e um blush, sem muito exagero. Só para corrigir os defeitinhos". Fã da marca de moda praia que desfilou na sala 3 da Bienal, a ex-sister se diz apaixonada por roupas de verão. "Sou fanática por biquíni. Adoro comprar e ganhar".

Rodrigo comentou que o Dia dos Namorados dos dois, que começaram o romance dentro da casa do reality show, não contou com nenhuma comemoração porque ele havia acabado de voltar de Brasília, onde participou de um evento. "A gente está programando uma viagem para Buenos Aires e será nossa comemoração", contou. "Agora não tem data, não tem aniversário. A gente tem que aproveitar quando tem trabalho", completou Talula.


Fonte: Terra

Acabamos de encontrar a Talula e o Rodrigo na Bienal. O que vcs acharam do look dos dois? #SPFW


Fonte: @ModaSpot