terça-feira, julho 12, 2011

Ex BBB estará em Orlândia

Rodrigo do BBB 11 estará em Orlândia nesta quinta-feira.

Ele é convidado de Gustavo e Vanessa, proprietários da nova Loja de calçados Sapatolatra. Ele estará dando autógrafos aos presentes na Loja, montada na esquina da Praça Mário Furtado, na rua 3 , com av. 5.


Fonte: VerNoticias

Gatas VIP

A revista “VIP” deu a largada para a votação das 100 mulheres mais sexy do mundo. Por isso, o Famosidades resolveu dar uma mãozinha a você que ainda está indeciso quanto a quem escolher como a mais sensual.

Na galeria “Gatas VIP”, reunimos as mulheres que tem mais potencial para ficar entre as primeiras colocações, as moçoilas que provavelmente farão apenas figuração na lista e as que tem potencial para alcançar o topo da votação nos próximos anos.


Por JULIANA KALIL


Feliz Aniversário !!!


Feliz aniversário!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!!!!!