quinta-feira, abril 21, 2011

Fotos em Brasilia by @Dessacarvalho23

Rodrigo tramando com o índiozinho de fazer uma pegado com a tata...a sintonia mais perfeita.
(@dessacarvalho23)











Dessa; agradecemos pelo carinho e a confiança de sempre!!!

Ex-BBB Rodrigo, Gabriel O Pensador e outros famosos jogam futebol em Brasília

A partida foi em comemoração ao aniversário de 51 anos da cidade.


Famosos jogam futebol em Brasília






O ex-BBB Rodrigo, Gabriel O Pensador, Jean Fercondini e Felipe Andreolli, repórter do CQC, partciparam da comemoração do aniversário de 51 anos de Brasília, nesta quinta-feira, 21. Os famosos jogaram uma partida de futebol contra o time do atual governador Agnello Queiroz. A namorada de Rodrigo, Talula, que jogou bola pela manhã, conferiu o jogo de pertinho. 






Veja a matéria aqui no Ego

Rodrigo e Talula participam de comemoração em Brasília

O casal trocou beijinhos antes de partida de fultebol.


Talula participou de um jogo de futebol em comemoração ao aniversario de 51 anos de Brasília, nesta quinta-feira, 21. A ex-BBB jogou no time das meninas do Crespon, time local, contra o time indígena de Marabá e ganhou um beijinho do namorado Rodrigo, antes da partida. Mais tarde será a vez dele jogar no time das estrelas ao lado de Gabriel Pensador, Ailton Graça, Cosme dos Santos, e Thiago Rodrigues.


Talula e Rodrigo em Brasília



Talula



Talula







Confira a matéria completa no Ego

Brasília usa aniversário para pleitear abertura da Copa

Até governador Agnelo Queiroz calçará chuteiras em partida de futebol na Esplanada nesta quinta; orçamento para comemoração é de 9 milhões de reais.


O governo montou também arenas esportivas no gramado da Esplanada, onde ocorrerão partidas de futebol das 9 às 18 horas. Até o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, calçará as chuteiras para participar dos jogos. Está prevista ainda a participação de Gabriel O Pensador, de Felipe Andreoli e do ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB 11) Rodrigo. Além dos amadores, craques veteranos também vão comparecer, como Zico, Sócrates, Adílio, Claudio Adão, Viola e Túlio Maravilha.

No jogo de futebol feminino, foi confirmada a presença da pentacampeã de futvolei Lana, da jogadora da seleção brasileira Nildinha, e até da modelo e ex-BBB Talula. Equipes infantis também jogarão na chamada “Copinha do Mundo”.


Veja a Reportagem completa em  Revista Veja

Famosos curtiram o show do grupo Exaltasamba em Sp.

O balado grupo Exaltasamba se apresentou na noite desta quarta-feira, 20, no Terraço Daslu em São Paulo e atraiu nomes famosos que variavam de Ana Claudia Michels a integrates da banda Restart. Pe Lu e Thomazinho deixaram de lado o rock para curtir um pagode. "O Restart caiu no samba e nao é de hoje. Desfilamos na Vai-Vai e temos muitos amigos como o Exalta, Pixote, Jeito Moleque, a galera toda do samba", comentaram os meninos. Desacompanhados, eles fizeram questão de avisar: "A gente veio com os amigos para curtir a balada".

A ex-BBB Talula, sem a companhia do também ex-BBB Rodrigo, disse que o namorado está trabalhando e que vão se encontrar amanhã em Brasília. Talula falou sobre os planos de morar junto: "Talvez a gente tenha que esperar um pouco por causa da rotina de trabalho e também por causa da escola do meu filho Gabriel". A bela mora em São Paulo e o amado no Rio.

O jogador do Santos Neymar, "amigo de todos do Exalta" conta que sempre que pode vai curtir o show deles. O rapaz foi assediado na entrada pelas mulheres, que causaram tumulto e gritaria. Mas ele, acostumado, diz que é tranquilo: "O assédio é maravilhoso e o carinho de todas é muito grande". Apesar da grande oferta, Neymar está solteiro.

Estiveram ainda no show a atriz Fernanda Souza, a modelo Hellen Ganzarolli, a panicat Piu-Piu, entre outros.


A ex-bbb Talula

Confira a matéria completa aqui Caras

Sem Rodrigo, ex-BBB Talula curte show de pagode em São Paulo.

Famosos estiveram no show do grupo Exaltasamba na noite desta quarta-feira, 20.

Sem Rodrigo, ex-BBB Talula curte show de pagode em São Paulo. Famosos curtiram o show do grupo Exaltasamba.


A ex-BBB Talula

Veja a matéria completa no Ego