sexta-feira, março 25, 2011

Ex BBBs Talula e Rodrigo visitam loja de roupas em São Paulo





Talula e Rodrigo fizeram a festa dos fãs em um loja de roupas esportivas no Brás, em São Paulo. Os ex BBBs, que estão namorando desde que a modelo paulista deixou o confinamento, estiveram na Occy, posaram para fotos e deram autógrafos. 








                                                                                       FONTE: TECONTEI

Talula e Rodrigo: declarações em alto-mar

Os ex-brothers Talula e Rodrigo, que se conheceram na casa mais vigiada do Brasil, aproveitaram o clima de romance do cruzeiro " 'É o Amor', da dupla Zeze Di Camargo & Luciano, e usaram músicas célebres  para fazer declarações de amor.


Rodrigo canta para Talula



Talula canta para Rodrigo

FONTE: CARAS

Talula e Rodrigo: declarações em alto-mar

Talula e o seu amado Rodrigo se conheceram durante a participação do Big Brother Brasil e, mesmo com o fim do programa, o romance continua.
O casal, que está curtiu dias românticos a bordo do cruzeiro É o Amor, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, aproveitou para declarar seus sentimentos através de canções. Logo após um dos shows da dupla, a sala vazia, Talula cantou ao amado o hit de Roberto Carlos, Como É Grande O Meu Amor Por Você. Já o ex-brother escolheu a música É o Amor para declarar-se!!!








FONTE: KIFUXICO

Rodrigo sobre namoro com Talula: 'Vamos morar juntos no meio do ano"

Segundo ex-BBB, ela deve se mudar para o Rio de Janeiro nas férias escolares do filho Gabriel.


Rodrigo e Talula

Na tarde desta sexta-feira, 25, Talula e Rodrigo estiveram em uma loja do bairro do Brás, em São Paulo, para atender fãs, tirar fotos e dar autógrafos para os clientes. O casal conversou com o EGO sobre o rumo do relacionamento que, ao que parece, vai de vento em popa.

"Lá dentro da casa é um 'intensivão'. Aqui está sendo muito melhor. É só love", disse Talula, que mora em São Paulo. Rodrigo, que mora no Rio de Janeiro, não pretende manter a distância por muito tempo. "Acredito que já no meio do ano a gente vá morar junto, ela vai para o Rio. Não dá para ser antes por causa da escola do Gabriel", explicou sobre o filho de Talula.



FONTE : EGO

Ex-BBBs Talula e Rodrigo testam a afinidade na redação de O Fuxico

Em clima de romance, o casal formado no Big Brother Brasil 11 falou sobre o namoro que já está quase virando noivado


“Nossa, que gata!” – essa foi reação que Rodrigo teve ao ver Talula pela primeira vez, já dentro da casa do Big Brother Brasil 11, da Globo. A modelo paulista, por sua vez, nem deu muita bola para o pernambucano.
“Eu não queria ficar com ninguém dentro da casa. Não tive essa coisa do amor à primeira vista. O que aconteceu comigo e com o Rô foi conquistado dia após dia”, conta a ex-sister.
O casal visitou a redação do O Fuxico. Em clima de romance, eles mostraram que o namoro dos dois vai de vento em popa – mesmo com o resultado baixo do teste de afinidade (abaixo). “A gente não teve tanto tempo pra saber de detalhes um do outro. Ficamos uma semana juntos na casa, e agora mais duas desde quando ela saiu”, justifica Rodrigo, que mesmo com o pouco tempo de convívio já pensa em casar.
“Por mim casava amanhã de manhã”, diz o rapaz, que não titubeia quando é preciso definir a namorada em uma palavra. A resposta sai na hora: “casamento”.
Talula é mais cautelosa com o assunto, principalmente por causa de seu filho, Gabriel, de nove anos. “Sou mais calma, mais pé no chão, aqui fora nós temos a oportunidade de nos conhecer melhor. Mas a gente pensa em morar junto”, conta a modelo, que só espera o meio do ano para se mudar com o filho e o namorado pro Rio de Janeiro.
Os pombinhos do BBB estão passando quase todo tempo junto. Rodrigo já até ganhou a simpatia do enteado, que pede para ele ir buscá-lo na escola. Mas a convivência também começa a mostrar aqueles defeitinhos que todo namorada encontra. “Eu acho o Rô um pouco ciumento. Ele fala que não, mas eu acho ele ciumentinho”, diz Talula, que também recebe críticas do seu par. “Ela tem um bloqueio em relação a certos sentimentos que ela não consegue soltar, daí ela não fala, escreve e mostra”, conta Rodrigo.
Apesar dos ‘defeitos’ que apontaram um do outro, eles também trocam elogios. “Eu acho ela muito sincera”, afirma Rodrigo. “Ele é muito parceiro, muito amigo. Isso é muito importante. Ele tem que ser meu melhor amigo e eu tenho que ser a dele”, retribui a paulista.
Teste de afinidade:                                                                                                       
O Fuxico separou o casal em salas separadas para que cada um respondesse as mesmas perguntas sobre o outro para ver se eles já se conhecem o suficiente. Hummmmm, pelo resultado, nem tanto. Confira! 
OF: Qual estilo de música preferido?
RC: “O meu é eletrônica. A Talula gosta de pagode e sertanejo.”
TP: “Eu gosto de pagode, sertanejo, axé... sou bem eclética. Agora o Rodrigo... Ai, ai...  acho que forró, ele é de Pernambuco, né?”
OF: Qual a cor favorita?
RC: “Azul. A Talula gosta de branco”
TP: “Eu gosto de preto e branco. O Rô... acho que azul!”
OF: Qual o prato preferido?
RC: “Eu gosto de camarão. Ela gosta de arroz, feijão, carne moída e purê.”
TP: “Essa eu sei, é risoto de camarão. E eu gosto de arroz, feijão, carne moída e batata frita.”
OF: Quem é o ídolo?
RC: “Meu pai. Ela... sei lá, vai Ayrton Senna.”
TP: “Meu é Jesus, alguém que deixou muito exemplo pra gente. Do Rô é a mãe dele.”
OF: O que mais odeia?
RC: “Eu odeio mentira e ela também.”
TP: “Falsidade. Eu não gosto de falsidade, acho que ele também.”
OF: Qual a data de aniversário dele (a)?
RC: “29 de janeiro. O aniversário dela? Putz... não sei.”
TP: “O meu é dia 28 de julho. E ele fez aniversário dentro da casa e é de aquário. Hum... Acho que dia 27 de janeiro.”
OF: Qual o filme favorito?
RC: “O meu é Simplesmente Amor. O dela não sei, vou chutar Os Dois Filhos de Francisco (risos).”
TP: “O meu é Coração Valente. E o do Rodrigo deve ser algum romântico ou de luta. Ah, não lembro... vai Menina de Ouro!

FONTE: OFUXICO