quarta-feira, junho 01, 2011

Ex BBBs Talula e Rodrigo vão se casar!


Casais pós reality shows já viraram clássico da televisão brasileira. Em busca de atenção após o termino dos tão populares programas, os ex participantes sempre arranjam um jeitinho para continuar na mídia por mais um tempo.

Entretanto, para os ex BBBs Talula e Rodrigo, a história foi diferente. Quem acreditava que este seria apenas mais um daqueles romances passageiros, típicos de final de reality show, se enganou. Talula e Rodrigo, ex-participantes do "Big Brother Brasil 11", vão se casar!

Na noite desta segunda-feira (30), em São Paulo, eles mostraram orgulhosos a aliança de noivado, presente de Rodrigo. A cerimônia deve acontecer ainda nesse fim de ano ou início do ano que vem. O galã contou alguns detalhes sobre como será a festa: "vamos nos casar na praia, em Porto de Galinhas", disse o ex-BBB.

Talula conta que ficou emocionada ao receber o pedido de noivado, feito por Rodrigo em um restaurante. "Chorei de emoção", contou a ex confinada, que aproveitou para revelar que o bonitão quer ser pai logo. "Por ele a gente já teria um time de futebol em casa!", revela.


Fonte: BN Holofote

Relato das Nossas Amigas SandraRS e Nik...

Talula mandando beijo pra caixinha!!

Bem gente, que chegamos no aeroporto todo mundo sabe... kkkk então, segue o baile!
Conferimos se estava tudo OK... câmeras, cabos, pilhas e etc... tb já sabem né?
Conferimos os horários dos vôos. O vôo do Rô estava até um pouco adiantado mas o da Tatá ia atrasar.
Ótimo!! Teríamos tempo para conversar pelo menos com um dos dois. rsrsrs