terça-feira, março 15, 2011

Paparazzo: entrevista com a ex-BBB Talula




Gostou??? veja as fotos Paparazzo

Minha Homenagem , a essa mulher Guerreira, Batalhadora e Mãe

Tatá, essa foi a forma que encontrei para demonstrar meu carinho por você. Fiz esse vídeo chorando, cada foto uma lágrima, quando ouvi essa musica logo me lembrei de você, MULHER CAMPEÃ, GERREIRA, MÃE que corre atrás, batalha pelo seu filho, pela sua família.

Tatá toda vez que ver esse vídeo ou ouvi essa musica, lembre-se que Deus está do seu lado, tenha fé, ore por você e sua família.

Saiba que estas em minhas orações todos os dias, peço a deus que olhe por sua filha (Talula), que Ele a cubra com seu manto sagrado, e se um dia a tristeza bater, lembre-se que VOCÊ É GUERREIRA, MULHER DE FÉ, MULHER DE FIBRA, e saiba que existem MILHÕES de pessoas que TE AMAM MUITOOO, e que estão torcendo por você aqui fora.


FORÇA TATÁ , ORGULHO DE SER SUA ADMIRADORA !!!

Aninha





Participação do Rodrigo no Soletrando

Rodrigo Carvalho mandando beijos



FONTE: Canal TeamRoCarvalho

Ex-BBB Rodrigo sobre Talula: “queremos casar e dar um irmão para o Gabriel

Casal foi votado o melhor beijo do BBB11 pelos seguidores do Twitter de Contigo! Online


Rodrigo se mostra apaixonado pela namorada
Apesar da agenda lotada de compromissos, os ex-BBBs Talula e Rodrigo tentam aproveitar a fama instantânea para encher o cofrinho e namorar. Em enquete realizada no Twitter de Contigo! Online, os pombinhos foram eleitos como o melhor beijo do reality show com mais de 90% dos votos.

“O pessoal achou sincero. A diferença é que entre a gente foi mais sentimental que os outros beijos, não só pelo impulso. Rolou mais carinho, uma conversa, foi mais romântico”, explicou Rodrigo por telefone, ressaltando que os dois estão juntos de verdade, “superbem”. “A gente passa o dia no telefone para matar a saudade”, contou o apaixonado.

Sobre a chance de viverem na mesma cidade, Rodrigo revela que Talula não quer mais morar em São Paulo. “Porém, ela não tem como sair da cidade antes de julho, já que o Gabriel não pode mudar de colégio desta forma.”

O fortão conheceu o filho da modelo logo que ela foi eliminada do reality show, na terça-feira (08). “”Ela ainda não falou nada da gente para ele, já que não estou assim tão presente... Estamos indo devagarzinho. Ela é uma mãe muito cuidadosa.”

Questionado sobre os planos para o futuro, o apaixonado é rápido na resposta. “Os planos são casar e ter filhos. Ainda está tudo muito recente, mas um dia queremos dar um irmãozinho para o Gabriel.”


Rodrigo e Talula engataram relacionamento no reality show








FONTE: Contigo

Vídeo: veja os bastidores do Paparazzo da ex-BBB Talula

            Ensaio entra no ar nesta quarta-feira, 16.


  

 
 Muita coisa já foi dita sobre Talula, a participante apontada como a vilã do "Big Brother Brasil". Mas durante a sessão de fotos para o Paparazzo, que rolou no Rio de Janeiro, a característica da ex-BBB que melhor a traduzia era a de sedutora.


Talula seduz o tempo inteiro: a câmera, o vídeo e a equipe que acompanhou seu ensaio. Apesar disso, na hora da conquista, a modelo diz que prefere a abordagem à moda antiga, e deixa o primeiro contato por conta do homem. 

“Não tenho coragem de chegar, não. Fico na minha, dou aquela olhadinha. Mas se o cara não vier falar comigo, perco a noite e volto para a casa sozinha”, diz ela, sem esconder o sorriso maroto. Quer saber mais o que Talula revelou? Clique no vídeo acima para conferir o que rolou nos bastidores do ensaio e não perca o Paparazzo da modelo, que vai ao ar nesta quarta-feira,


FONTE: EGO

Fotos da Talula no Faustão


Agradecimento especial a @soniagirotto pelas fotos
e também pelo apoio ao Blog!