quarta-feira, março 23, 2011

Talula mostra que romance tem futuro e posa com Rodrigo no Paparazzo

Os ex-BBBs Talula e Rodrigo continuam no clima de romance. Os dois já falaram até em casamento e agora posaram juntos para a Paparazzo. Talula passou sua primeira noite fora do confinamento com Rodrigo e eles não se desgrudaram desde então.
De acordo com o jornal, os dois se encontraram no hotel em que a modelo ficou hospedada após a eliminação, e Rodrigo conheceu a família de Talula, que também está no Rio de Janeiro. Os parentes da modelo disseram que "aprovaram" o brother.
Talula já havia posado para o site e agora o novo ensaio quente dos dois foi acrescentada nas galerias.

Os dois fizeram um ensaio sensual para a Paparazzo


FONTE : Jornal do Brasil

'BBB 11': Talula e Rodrigo posam juntos para o Paparazzo



Talula e Rodrigo, um dos casaizinhos formados no "BBB 11", juram que é pra sempre e, para selar o romance, os dois posaram juntos para o Paparazzo.  Na entrevista, o pernambucano disse que é um homem à moda antiga e que quer casar e ter filhos. "Calhou de termos gostos e ideias parecidos. E é isso: é ela!", disse, empolgado, sobre a nova amada. Talula é mais cautelosa. "Estou indo com calma por causa do meu filho, Gabriel. A ideia é apresentar o Rodrigo como amigo primeiro e, aos poucos, a coisa ir acontecendo", explicou Talula, afirmando que sua família aprova o relacionamento. Nas fotos, Rodrigo aparece completamente nu - calma, meninas, ele só aparece de costas ou com as "partes" encobertas! - enquanto Talula tem seus seios escondidos pela mão do ex-jogador de futebol.



FONTE : O GLOBO

'BBB 11': Talula faz sensaio sensual com Rodrigo e fala sobre sexo



O casal do BBB 11, Talula e Rodrigo, fez um ensaio quentíssimo para o site Paparazzo. Desde que deixaram o reality, os dois não se desgrudam.
No último fim de semana, Talula e Rodrigo curtiram o cruzeiro da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Nos bastidores do ensaio, a bela contou o que não pode faltar na hora do sexo. "Tem que ter pegada, né? Só muito amorzinho não rola", garante






   FONTE:TERRA