quinta-feira, março 31, 2011

Ex-BBB Rodrigo vai a inauguração de restaurante

Famosos estiveram no evento realizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Ex-BBB Rodrigo vai a inauguração de restaurante. Famosos estiveram no evento realizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.






 FONTE: EGO



Rodrigão e Adriana estão juntos? Jaque vai posar nua? Diogo e Paulinha são amigos?


Talula e Rodrigo vão juntos a restaurante no Rio

Casal de ex-BBBs esteve na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, nesta quinta-feira, 31.

Nesta quinta-feira, 31, Talula e Rodrigo foram a um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Já viu o ensaio de Talula e Rodrigo juntinhos no Paparazzo?

FONTE: EGO

Bastidores BBB: Talula se defende de brincadeira de Rodrigo: “Tem gente que dança pior do que eu”

Talula e Rodrigo aproveitam para namorar
Antes de Diogo comandar a coreografia “Corre, corre Mulher maravilha”, nos bastidores, Rodrigo brinca com Talula. “Qual a diferença da Tata dançando para isso aqui”, provoca o pernambucano, apontando para um enfeite de mesa. Talula ri, mas se defende: “Tem gente que dança pior do que eu. O Diogo sabe”, desvia a modelo. Rodrigo palpite: “O Igor”, chuta, mas Diogo não concorda. “Wesley. Quando ele dançou na primeira festa, meu Deus!”, implica Diogo.
A galera ri e logo todos ficam de pé para dançar o hit de axé.


Fonte: Globo BBB

BBB11: ‘Errei, sim, e já pedi desculpa a muita gente aqui fora’, diz Talula, lembrando das coisas que falou no confinamento


Ana Carolina de Souza

As “pretinhas” do “Big Brother Brasil 11” já não estão tão unidas como eram no confinamento, mas nem por isso estão brigadas. É o que garante Talula, que deu entrevista ao EXTRA nesta quinta-feira. De acordo com ela, não existe birra entre elas, apenas um mal entendido e uma distância natural, já que é muito trabalho para fazer!


“Jaque ficou chateada porque depois que eu saí a Maria falou que as ‘pretinhas’ tinham acabado. Eu não vi isso como maldade, mas a Jaque não gostou”, revela Tatá, que conta ainda como foi o primeiro encontro com Maria: “Jaqueline é uma pessoa que não consegue esconder o que está sentindo. Quando a Maria chegou na festa (que rolou após a final), ela correu pra gente gritando: ‘Minhas pretinhas!’. Jaque a abraçou mas já foi logo falando: ‘Estou muito magoada com você’. Eu falei na hora que aquele não era um momento legal para uma conversa séria, que era dia de comemoração. A Maria, então, pediu desculpas por qualquer coisa que tenha falado e magoado a Jaque, e resumiu: ‘Hoje é festa!’. Então ainda não conversamos muito”.


Tatá continuou:

“Não tive muita oportunidade ainda de conversar muito com a Maria e com a Jaqueline. Mas eu já falei pra Jaque: se eu fiz algum comentário que você não gostou, desculpa. Mas eu achei na época que ela estava mais voltada para os meninos, e não mais para mim e para a Maria. O público também percebeu isso.

Quando eu fui para o paredão eu achei também que ela não foi muito carinhosa comigo, e isso me deixou um pouco triste. Mas nos gostamos muito, temos muita afinidade”, contou Talula.

E sobre esse bafafá que está rolando, dizendo que Mau Mau e Jaque estão juntos? Talula ri:
“Ai, gente, não tem nada a ver. Isso é gente querendo colocar mais lenha na fogueira. Eles são muito amigos, já saíram várias vezes aqui fora. Mas são só amigos, uma coisa não tem nada a ver com a outra”.



Confira abaixo mais sobre a entrevista com Talula:


Na casa, você falou algumas coisas que viraram polêmica aqui fora...
Algumas não. Foram muitas coisas! (risos)


Como ficou essa situação aqui fora, agora que o programa acabou?
Lá dentro, eu me desligava completamente das câmeras. Eu achava que estava numa conversa a dois, e não falando para milhões de pessoas. Fazia comentários que as pessoas aqui fora fazem mesmo, fazem agora inclusive sobre mim! Eu errei, sim, mas todo mundo erra, e já pedi desculpa a muita gente aqui fora. Falei coisas que não devia, mas em nenhum momento minha intenção era prejudicar alguém.


E como está sua mudança para o Rio? Vai vir de vez mesmo em julho, com seu filho?
Rodrigo está vendo uma casa porque está morando de favor na casa da irmã ainda. Mas antes de eu me mudar tenho que administrar as coisas com o Gabriel (o filho de 9 anos). Minha principal preocupação hoje é adaptar meu filho a tudo de novo que está acontecendo, adaptá-lo a esse novo ambiente.


Você já conversou com ele sobre essa mudança para o Rio?
Ainda não conversamos muito, mas ele quer vir para o Rio, sim. Ele adora praia, vai amar morar aqui. Mas ele está numa fase complicada na escola agora, não dá pra simplesmente se mudar agora.


Rodrigo te pediu em casamento na maratona de chats da Globo.com. Vão casar mesmo?
A nossa intenção é ficar junto, e a consequência de toda relação que dá certo é o casamento. Queremos nos casar, sim, mas ainda não estamos vendo data nem nada. No momento temos outras prioridades e temos que trabalhar, aproveitar as oportunidades que estão pintando. Não adianta casar e não ter uma estrutura legal para viver né?


Você disse que não posaria nua por causa do seu filho. Não vai mesmo posar ou mudou de ideia? Já rolou convite?
Convite rolou, sim. Vários! Mas meu filho está se adaptando ainda a toda essa situação de ter uma mãe famosa. Nesse momento é essa minha preocupação, se eu poso nua agora vai ser um novo problema, mais uma coisa para confundir a cabecinha dele. Quando ele estiver mais tranquilo com isso tudo, entendendo que posar nua é uma coisa que faz parte, aí sim pode rolar.


Mas se essa adaptação demorar, os convites podem ir por água abaixo, por não rolar mais a oportunidade...
Já me falaram isso, que se eu não fizer agora o cachê vai diminuir ou então não vai ter mais convite. Mas isso não me preocupa. Eu não gosto muito de pensar no futuro, gosto de pensar no presente. E meu presente, minha atual preocupação é o Gabriel. E mais: uma das coisas que eu aprendi com o “BBB” é que dinheiro não é tudo.


Além do trabalho como modelo, você pensa em ser atriz?
Atriz não sei, porque precisa saber atuar. E eu não tenho experiência com isso. Mas eu penso em ser apresentadora, já me falaram que eu levo jeito, dizem que eu tenho uma boa dicção. Quem sabe não rola?

Não esqueça de acessar a matéria no EXTRA

Ex-participantes do Big Brother Brasil participaram de maratona de chat


Fonte: Video Show

A Numerologia do casal Talula e Rodrigo, do BBB11



Namoro de Talula e Rodrigo pós-BBB
Segundo Numerologia, casal formado no reality show tem gostos em comum



Nem o fim do BBB 11 atrapalhou o namoro do ex-confinados Talula e Rodrigo. Depois de curtirem juntos a final do programa, o casal afirmou que tem planos de morar junto no Rio de Janeiro, a partir de julho, e já planejam ter filhos.. Quando comparamos os  Mapas Numerológicos dos dois, é possível perceber que eles têm números em comum.  Esse detalhe revela desejos, necessidades e tendências semelhantes entre si.

Por exemplo: Rodrigo tem o Número de Motivação 4. Portanto, tende a gostar de segurança e quer viver ao lado de alguém que valorize a estabilidade e mantenha um vínculo constante. Possivelmente o ex-brother almeja construir um núcleo familiar em que haja um apoio mútuo entre ele e a pessoa parceira. E Talula corresponde aos desejos de Rodrigo, porque possui o Número de Impressão 4.
Quando não há os mesmos números espalhados por posições diferentes entre seus respectivos Mapas Numerológicos, existe uma outra forma de identificarmos a afinidade de um casal. A presença de Números com atributos semelhantes. É o que ocorre também com o casal Rodrigo e Talula. E envolve os números 3 e 5 que eles possuem. Isso significa que eles têm muitos atributos semelhantes, como a curiosidade, o carisma público e a sociabilidade. 
No caso da ex-sister, ela possui Número de Motivação 3, que indica o gosto por uma vida social repleta de amigos e de muito divertimento. Ama o prazer, a arte e a criatividade e adora estar cercada de muitas pessoas, principalmente se for o centro das atenções. Tem um lado sensível e expressivo cativante, além de uma curiosidade acentuada a respeito das pessoas e das situações, com uma mente ágil e observadora.

Já Rodrigo possui o Número de Impressão 5. Ou seja, também se sente à vontade numa vida social diversificada, participando de vários grupos e com habilidade para lidar com diversas pessoas. Sem contar que tanto o 3 quanto o 5 amam o romance e uma vida sexual apimentada.

Sendo assim, o casal de ex-BBBs tende a ter uma química acentuada. O vínculo entre eles pode revelar uma forte atração sexual e uma compatibilidade física e emocional. Enfim, há entre Talula e Rodrigo muitos pontos de afinidade que podem denotar uma possibilidade significativa de manterem um relacionamento seguro e satisfatório para ambos.

O maior desafio que possivelmente enfrentarão gira em torno de que, a cada ano, eles vivem fases bem diferentes. Em 2011, por exemplo, Talula vive o expressivo, criativo e extrovertido Ano Pessoal 3. Por sua vez, Rodrigo está no Ano Pessoal 7, o qual implica numa predisposição mais introvertida, intimista e tranquila. Ou seja, Rodrigo pode preferir momentos de maior recolhimento e intimidade, enquanto Talula quer aproveitar ao máximo a fase auspiciosa de exposição que o 3 representa. Ainda mais que está em conformidade com o que tanto almeja para sentir-se feliz, uma vez que tem esse número na Motivação. 
Então, estes pontos de afinidade precisarão ser constantemente lembrados e vividos para que Rodrigo e Talula resolvam possíveis divergências quanto às necessidades diferentes que terão em cada ano.


FONTE : Blog Yub-UniversoSimbolico

BBB11: Rodrigo fala sobre os planos de morar com Talula

Depois de pedir a ex-sister Talula em casamento, ao vivo, Rodrigo Carvalho contou, na maratona de chats da Globo.com, que os dois vão morar juntos daqui a alguns meses.

- Rolou carinho, paixão entre nós durante o programa. E, depois, isto foi algo que se transformou em amor. Agora, estamos vendo um apartamento para morar juntos. Estamos pensando em ficar aqui pelo Rio. Se tudo der certo, no meio do ano ela vem de vez - disse o ex- brother.

Visivelmente apaixonado, o pernambucano diz que não vê motivos para esperar mais e que o tempo de namoro não importa, se os dois estão apaixonados.

- No nosso caso, o fato de termos nos conhecido lá (no confinamento) favoreceu bastante a brotar um sentimento muito intenso. Então, não precisamos esperar três ou quatro anos, por exemplo, para dividir o mesmo teto.

E não é só pela modelo que Rodrigo se apaixonou. O filho dela, Gabriel, já conquistou o coração do ex-brother.

- O Gabriel é um fofo, lindo, uma criança muito especial. Estamos nos dando superbem. Passei uns dias na casa da Tatá e ele me chamava para brincar. Antes de dormir, ele sempre vinha me dar um abraço de boa noite - contou ele, que isse ainda ter feito grandes amizades no programa, principalmente com Maurício, Rodrigão, Jaqueline e Diogo, além de Talula.

Acesse a reportagem também no EXTRA

Confira o que rolou na festa da final do Big Brother Brasil 11



Fonte: Video Show

Videos da maratona do chat BBB11

Gente, a globo nao autoriza postar os videos devidos cenas autorais...
Por isso , quem quiser ver a maratona na integra, so mesmo pelo link do youtube!
Queriamos pedir  desculpas a todos, mas infelizmente so podera ser  assim! Estamos tentando resolver de outra maneira!
Obrigada!


Maratona do chat Rodrigo

Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=t8Po8vKR2ko


Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=OG3LvrxsTmU


Maratona do chat Talula

Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=pRN_WpuaqJY&feature=related

Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=30DA2QRpWNg&feature=channel_video_title

Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=dd7cpsMv3os&feature=related

Após final do BBB 11, Rodrigo e Talula participam de evento

O casal conferiu a coleção de óculos da Triton, em São Paulo

Após final do BBB 11, Rodrigo e Talula participam de evento

Após a grande final da décima primeira edição do Big Brother Brasil, que teve como vencedora a paulistana Maria, Rodrigo e Talula mal tiveram tempo de descansar e já embarcaram para São Paulo para o lançamento da coleção de óculos da Triton Eyewear, na tarde desta quarta-feira (30). Após conferirem as novidades da marca, o casal atendeu os fãs.

FONTE: CONTIGO































BBB11: Talula chora ao falar do filho


Depois de ser surpreendida com o pedido de casamento do namorado Rodrigo, ao vivo, nesta quarta-feira, a ex-sister Talula se emocionou ao falar do filho, Gabriel, na maratona "BBB".


- Eu pedi desculpas para ele porque eu entrei na casa por ele. Eu nunca deixei meu filho para nada, nunca tive babá. Eu fiquei dois meses longe dele e foi muito difícil. Na verdade, foi uma frustração para ele e para mim. Eu disse: 'Me perdoa, a mamãe não conseguiu'. Ele é a minha vida - declarou.


Sobre Rodrigo, com quem pretende morar no meio do ano, a modelo disse:


- Quando eu sai, depois de todas as besteiras que eu falei, meu pai disse que tinha uma pessoa que queria falar comigo. Era o Rodrigo. Se ele me esperou, ele é o cara - completou a moça.


FONTE: EXTRA

Entrevistão: Ex-BBB Rodrigo solta o verbo sobre Diogo

Pernambucano visitou a redação do O Fuxico e ainda falou sobre o Big Brother e G Magazine




Rodrigo Carvalho passou apenas 19 dias trancafiado na casa do Big Brother Brasil 11,  da Globo. O tempo foi curto para o pernambucano que queria mais, bem mais. “Eu tenho espírito de liderança e ao mesmo tempo sou uma pessoa muito doce e alegre, talvez não tenha dado tempo de mostrar tudo isso”, diz.  
Colocando em prova o ditado ‘azar no jogo, sorte no amor’, Rodrigo não se queixa da experiência no BBB e quando fala de Talula, sua paixão na casa, parecer ter encontrado o amor de sua vida. Ele já pensa em casamento e está íntimo de Gabriel, filho de 9 anos da modelo. “Toda hora ele me chama pra fazer coisas com ele, ontem mesmo me pediu pra ir buscá-lo no colégio”, conta.
Mas foi Talula também o motivo de uma nova inimizade para Rodrigo. Assim que ele foi eliminado, Diogo passou a investir na paulista, como se nada tivesse acontecido na casa – nem o relacionamento que o próprio baiano teve com Michelly. “Pra mim, ele morreu aqui. É uma pessoa que vou cumprimentar, mas vou tratar apenas como um colega”, declara Rodrigo.
Em visita à redação do O Fuxico, Rodrigo falou sobre a vida dentro e fora do Big Brother Brasil, explicou por que não quer posar mais para G Magazine  e revelou para quem vai sua torcida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira a entrevista completa:
O Fuxico: Como está a fama pós-BBB?  
Rodrigo Carvalho: Parece que eu passei muito mais tempo na casa do que três semanas. A maneira como as pessoas estão me tratando, a Talula, o casal... é uma coisa inexplicável. Nunca imaginei, pelo pouco tempo que passei na casa, ser tratado assim. As pessoas falam pra mim: ‘Você ficou pouco, mas deu pra perceber o tão simples que você é, uma pessoa educada e de boa índole’. O carinho é muito grande. Você vai na esquina, no restaurante, todo mundo vem querendo tirar foto com você.
OF: E as mulheres? Está sofrendo com o assédio feminino?
RC: Quando eu faço evento sozinho, daí vem uma ou outra. Mas as pessoas sabem que eu estou com a Talula. Uma ou outra falam algo do tipo: ‘A Tatá não é pra você, larga ela e fica comigo’, mas isso também devem falar para ela.
OF: Você posou para G Magazine, imagino que deve sofrer assédio do público masculino também, não?
RC: Isso eu lido numa boa. Comentam da revista e é normal, já tinha assédio antes e só aumentou um pouco por causa do BBB.
OF: Como você disse, ficou apenas três semanas na casa. Ficou triste por ter saído cedo?
RC: Eu acho que eu não merecia ir pro paredão naquela hora. Aquela história de ter me colocado porque eu era forte fisicamente me deixou bastante chateado. Ali é um jogo de personalidade e de convivência, e você sair por um fator físico é triste. Eu não deveria ter saído naquela hora, mas passou.
OF: Que lado do Rodrigo você iria mostrar se pudesse ficar mais tempo?
RC: Eu sou um cara que corre muito atrás das coisas. Eu saí de casa muito cedo, com 12 anos eu fui jogar futebol no Rio, morei sozinho, fui pra outros lugares e sempre sozinho. Eu tenho esse espírito de liderança e ao mesmo tempo sou uma pessoa muito doce e alegre, talvez não tenha dado tempo de mostrar tudo isso.
OF: Assim que você saiu, o Diogo se aproximou da Talula. Como foi assistir isso do lado de fora?
RC: Eu acho uma falta de respeito, ainda mais por ele dizer lá dentro que era amigo. É uma coisa que eu não faria jamais, até por uma questão de educação. Eu não achei legal da parte dele, tanto que falei isso pra ele. Pra mim, ele morreu aqui. É uma pessoa que vou cumprimentar, mas vou tratar como um colega. Amizade não continua.
OF: Como telespectador, você também deve ter visto a edição tentando mostrar a Talula como vilã do jogo. O que sentiu vendo os programas editados?
RC: Esse negócio de vilã, eu discordo. As pessoas esquecem que aquilo é um jogo e precisa ter uma estratégia. Precisa saber votar pro paredão e ainda conviver bem com as pessoas. Isso tudo ela fazia como ninguém. Eu não sou um BBBmaníaco, mas eu não lembro de ninguém ter entendido o jogo tão bem quanto ela. A Tatá adivinhava voto de todo mundo, quem ai sair... Eu a via como dona do jogo, mas não como vilã. Ela era a pessoa mais esperta daquela casa.
OF: Você acha que seu relacionamento com ela pode ter influenciado na sua saída de algum jeito?
RC: “Não, de forma alguma. Aqui fora as pessoas gostam muito da gente. Eu saí por causa do Rodrigão, que caiu nas graças da torcida teen de 10 a 15 anos e votaram por ele. Independente de ter ficado com ela ou não, se fosse pro paredão com o Rodrigão teria saído.”
OF: Voltando a falar sobre a G Magazine. Você disse que não tem mais vontade de fazer. Se arrependeu de ter posado nu no passado?
RC: De jeito nenhum.
OF: Por que não quer mais posar para revista?
RC: Cada etapa da sua vida você tem projetos diferentes. A G me ajudou a aumentar meus trabalhos como modelo. Eu já fiz duas capas e ainda lançaram uma terceira quando eu saí. Agora meus planos são outros e não tenho mais vontade de fazer.
OF: O que está achando de ter um enteado (Gabriel, de 9 anos, filho de Talula)?
RC: Está super legal. Toda hora ele me chama pra fazer coisas com ele, ontem mesmo me pediu pra ir buscar no colégio. No começo ele teve um pouco de medo, mas depois ele viu o respeito que eu tenho por ele e pela família dele. Ele também ama minha irmã, a tia dele. O relacionamento está ótimo e só tende a melhorar.
OF: Quem acha que deve ganhar o Big Brother Brasil 11?
RC: Eu não tenho torcida firmada, mas acho que o Daniel ganha. Quem ganhar tem que merecer, e já que a Talula saiu – porque pra mim ela era merecia por saber jogar – acho que o Dani ganha. Ele alegrava a casa e foi o único que teve coragem de votar no Diogo, por exemplo. Por que ninguém votava nele? Ele fazia coisas com todo mundo, mas ninguém votava nele. O Daniel foi corajoso e votou nele.

FONTE:OFUXICO

"Pensava que era vista como mãe, não como manipuladora", diz Talula

Talula ficou surpresa com a imagem que passou para o público

Durante sua participação no chat oficial dos ex-participantes do BBB, Talula admitiu que ficou surpresa com a imagem que ela cravou fora da casa. Vista como uma exímia jogadora de atitudes às vezes de caráter um tanto duvidosas, ela contou que queria passar outra impressão aos telespectadores.
"Pensei que era vista como uma mãezona, e não como manipuladora. Até porque eu cuidava da Maria quando ela exagerava na bebida e tudo mais. Fiquei realmente surpresa quando saí e ouvi todos me dizerem que eu era a maior jogadora da casa", afirmou.
Sobre Rodrigo, o namorado que ela arrumou dentro da casa e que a pediu em casamento nessa quarta (30), a paulista disse que foi um dos maiores presentes do programa. Ela também comentou que não sabia se ele iria querer levar o romance para fora da casa quando os dois fossem eliminados.
"Achei que quando o Rodrigo, já eliminado, me visse pela televisão, iria me achar muito maluca. Mas foi tudo um sonho. Aqui fora descobri que ele 'é o cara'", completou a modelo, que aceitou o pedido de casamento do ex-brother.

FONTE: TERRA

Em chat do 'BBB', Rodrigo pede Talula em casamento

Rodrigo se ajoelhou para pedir a namorada em casamento

Rodrigo usou seu tempo na maratona de chats do BBB para pedir a namorada Talula em casamento. Os dois engataram um relacionamento nas primeiras semanas de confinamento e já tinham dado entrevistas contando que planejam morar juntos. Mas, o ex-brother surpreendeu a amada e se ajoelhou em frente às câmeras para dizer: "Tata, minha linda, você aceita casar comigo?".
Talula entrou no chat para comentar e aceitou o pedido do namorado.
Rodrigo também falou que chegou a ficar bravo com Diogo quando este começou a dar em cima de Talula, mas que os dois já conversaram e se entenderam bem.


FONTE: TERRA



Fora do "BBB11", Rodrigo pede Talula em casamento de brincadeira

Durante a sua participação da "Maratona BBB", bate-papo online com os participantes do "Big Brother Brasil 11", Rodrigo pediu Talula em casamento, em tom de brincadeira.


A apresentadora chamou Talula pelo link para saber se ela também tinha vontade de casar ela.


"É, quero saber se essa história é verdade, vejo ele falando em entrevistas", disse Talula.


Rodrigão então fez o pedido.


"Tatá, coisa linda da minha vida, você quer casar comigo?" perguntou Rodrigo.





A modelo aceitou a proposta, também em tom de brincadeira.


"Claro que eu quero, mas ele tem que me prometer que vai lavar a roupa e eu vou trabalhar", disse Talula.


Pouco depois Rodrigo disse que o "BBB" facilitou a aproximação e eles não tem o porquê esperar vários anos.


"Os planos são esses", disse Rodrigo.


FONTE: FOLHA UOL

Confira o que rolou na festa da final do Big Brother Brasil 11

Paulista Maria foi a grande vencedora do reality






Ontem foi a grande final do Big Brother Brasil 11. O país inteiro ficou conhecendo a vencedora desta edição eletrizante, a Maria. Depois de três meses confinada, a paulista mostrou ser merecedora do prêmio e saiu da nave com R$1,5 milhão nas mãos.

E como não podíamos perder este momento de emoção, fomos conferir tudo que rolou antes da festa da final. Bruno De Luca estava lá e conversou com os ex-participantes, com o apresentador Pedro Bial, e claro, com a vencedora, que parecia estar surpresa: ''Eu não imaginava. Para mim é uma emoção muito forte. Acho que foi de tanta Mariada, como o Bial falou''. Ficou curioso? Confira a matéria completa!


FONTE: VIDEO SHOW