domingo, junho 12, 2011

No Dia dos Namorados, famosos declaram seu amor pelo Twitter

Talula e Rodrigo posaram juntinhos para comemorar a data
Fonte: Ego

E pra fechar com chave de ouro nossa semana mais que animada e apaixonada do blog guardamos esse carinhoso vídeo para vocês




Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.


Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.


 Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.


Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.


(Carlos Drummond de Andrade)

'Queria um filho pra ontem', diz o ex-BBB Rodrigo à Talula, no Dia dos Namorados

Rodrigo e Talula
Basta tocar a música 'Amar Não é Pecado', de Luan Santana, que os ex-BBBs Talula e Rodrigo trocam olhares apaixonados. Isso porque a canção foi escolhida como tema do casal, que se conheceu na 11ª edição do "Big Brother Brasil". Ela, pé no chão e ele, sonhador. Desta forma que eles se completam e já vivem um romance de quase cinco meses. No Dia dos Namorados, o TE CONTEI revela alguns segredinhos dos dois.


Fonte: tecontei