sábado, março 12, 2011

ENCONTRO DE FÃS

Está chegando o dia em que poderemos encontrar com o nosso homenageado. 
Vamos aproveitar este momento pra rir, brincar, papear, mas também ser solidários. Cada um de nós contribuindo com um kilo de alimento não perecível.







A data do encontro ainda esta sendo confirmada mas será no Rio de Janeiro.
Faça sua incrição, ainda há tempo.
Mande um email para rodrigocarvalhofans@hotmail.com ou rodrigoetalula@gmail.com com seu nome e cidade
.
 

Momentos Especiais


@leomiggiorin Leonardo Miggiorin 
Dá pra ver que é a Talula?? http://twitpic.com/48uegu


Primeiras fotos de Talula do BBB 11 no Paparazzo

Ensaio sensual de Talula no Paparazzo será divulgado na próxima semana.
Da Redação
Os Paparazzi
Falta pouco. Mas você já pode curtir um aperitivo. O ensaio de fotos sensuais da BBB Talula no Paparazzo será divulgado na semana que vem. A ex-BBB 11 Talula aparece sexy e ousada no ensaio do Paparazzo. As primeiras fotos de Talula no Paparazzo você já confere abaixo. O Twitter já pedia para ver as fotos de Talula no Paparazzo. E eis que neste fim de semana acontece a primeira divulgação. Para tristeza dos marmanjos, Talula disse que não pretende posar nua. Talula nua na Playboy, por exemplo, é algo que a modelo não pensa, por causa de seu filho.

A BBB Talula também falou ao Paparazzo que pretende se casar com o ex-BBB Rodrigo e ter filhos. “Eu e o Rodrigo já falávamos sobre isso na casa. Não tenho mais tempo para perder em relacionamento que não leva a nada. Sei o que quero. O Gabriel, meu filho, está doido para ter um irmão", declarou Talula. A sister Talula garante que vai formar com Rodrigo um novo casal de BBBs fora da casa. Ela não quer repetir o fracasso de Max Porto e Francine Piaia, mas sim o sucesso dos relacionamentos de Mariana Felício e Daniel Saullo, além de Flávia e Fernando - dois famosos casais que se conheceram no Big Brother Brasil.

Mas chega de conversa. Com vocês, as primeiras fotos de Talula no Paparazzo. Talula não está completamente nua no Paparazzo, mas haja sensualidade. Veja com seus próprios olhos o charme, a elegância e a beleza da BBB 11 Talula... direto para o Paparazzo.

Paparazzo da Talula do BBB11


 
 


Talula: as primeiras fotos da modelo no Paparazzo
 


Talula deixou o BBB11 mas você continua curtindo
 
 

Na semana que vem sai o ensaio completo de Talula no Paparazzo





Talula no Faustão

Amanhã nossa homenageada estará participando do programa do Faustão. Vamos mostrar o quanto a Talula é querida e encher a produção de perguntas e elogios.




CLIQUE AQUI E ENVIE SUAS PERGUNTAS!*

PROMOÇÃO