sexta-feira, março 11, 2011

Chegada da Talula no Hotel


CREDITOS: Tatiana Diniz

Homenagem a Rodrigo e Talula


NÃO DEIXE O AMOR PASSAR




Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.CARLOS DRUMMOND DE ANDRANDE. EU DEDICO ESTE POEMA PARA O RODRIGO CARVALHO E A TALULA DE CORAÇÃO


CREDITOS: @dinhabbbr

Talula diz que por enquanto não quer posar nua: 'Mas nunca digo nunca'

Modelo, que posou para o Paparazzo nesta sexta-feira, 11, contou que no momento não tem vontade de se expor.






Se você acha que toda ex-BBB que deixa a casa mais vigiada do país vai
direto para as páginas das revistas masculinas, saiba que essa escrita
pode ser quebrada por Talula. A modelo diz que, por ora, não gostaria
de posar nua.

“No momento, não quero posar nua, não. Envolve muita coisa e tem que
pensar bem porque é para sempre. Acho que tem outros tipos de trabalho
pela frente. Além disso, tem meu filho Gabriel. Não digo que nunca
para não cuspir para cima e cair na minha testa, mas hoje não tenho
vontade, não”, diz ela que só topou mostrar um pouquinho mais para o
Paparazzo - Talula posou nesta sexta-feira, 11, no Rio, e o ensaio entra no ar na próxima semana.

“Sensual é diferente de nu, né? É mais light e bem bacana. Acho que
vale a pena”, conta. 





FONTE: EGO

Relato da nossa amiga Tatiana Diniz


A chegada de Tatá no Hotel foi repleta de alegria. Soube antes dela chegar lá que o chat tinha sido horrível e acho que depois de tanta coisa ruim que escutou, ela nunca esperou que teriam pessoas lá para vê-la. Ela desceu da van gritando:"EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE", com os braços pro alto e querendo abraçar todas. Falamos à ela o quanto ela foi "FODA"(deculpem), considerada a melhor jogadora dos bbbs, elogiamos e tal. Ela não existe de tão simpática,(hj entendo pq não recebia quase votos), e LINDA, parece uma boneca e não é tão magra e bem alta.
Foi muito doce e educada. Rodrigo por sua vez, estava mais apreensivo. Chegou um pouco antes dela. Mas ele é muito simpático também. Na casa de vidro já tinha demosntrado o quanto é fofo.Mas acho que como eu, ele tb ficou triste com o chat. Ele esperou que ela fosse até ele. Ele e o pai dela se abraçaram e riram. Ela cumprimentou todos, Ralf tava lá tb. Falou com amigos e então.....RODRIGO. Foi lindo, se abraçaram muito e ela disse a ele que não sabia que era tão ruim.(muita dó).Ela apresentou Rodrigo a Gabriel. Disse que ele era amigo do pai dele e tal. Gabriel é muito educado. Ele a todo tempo chamava a mãe pra entrar e subir. Ro e Tatá conversaram muitooo e se abraçaram muitooo. A família de Daniel é louca com ela. Tatá beijou muito a mãe dele. Aaaaaa e mais uma: Ela disse dentro do hotel que escutou tanta coisa ruim que pra ela então a única coisa boa foi ter ficado com Rodrigo. As famílias se dão muito bem. Muito carinho entre eles. Por fim subiram de mãos dadas e foi isso. Dá pra ver no vídeo que foi postado a felicidade dela.
 O MELHOR FOI TER PODIDO LEVAR APOIO PRA ELA DEPOIS DO QUE ESCUTOU NO CHAT E NADA VAI APAGAR NA MINHA MEMÓRIA A FELICIDADE DELA AO VER QUE EXISTIAM PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ SÓ PRA VÊ-LA. ELA MERECE TUDO DE BOM E ELE TAMBÉM. TORÇO MUITO POR ELES. NÃO ABRACEI, NEM TIREI FOTO COM ELES PQ O QUE QUERO É SÓ SABER QUE ESTÃO BEM. Espero que tudo dê muito certo e que todos respeitem o relacionamento dos dois. bjs a todos



Obrigada a nossa grande amiga TATIANA DINIZ  que sempre esta disposta a nos ajudar !!



CREDITOS: Tatiana Diniz

Depois de dizer que quer casar, Talula já pensa em ter filhos com Rodrigo

'Não tenho mais tempo para perder com relacionamento que não leva a nada', disse modelo nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, nesta sexta-feira, 11, no Rio.

Eliane Santos



O ensaio era sensual, o papo começou sensual, mas acabou terminando em casamento e filhos. Pelo menos é assim que Talula, que posou nesta sexta-feira, 11, no Rio, para o Paparazzo, está planejando a vida.

“As pessoas não entendem muito. Mas eu e o Rodrigo já falávamos sobre isso na casa. Lá, é tudo muito intenso, você convive 24 horas. Falava do meu filho, ele dizia que queria ter um filho logo. A gente combinou nessas coisas. Não tenho mais tempo para perder em relacionamento que não leva a nada. Sei o que quero. O Gabriel, meu filho, está doido para ter um irmão, e calhou de a gente ter o mesmo pensamento. Aliás, acho que o Rodrigo quer mais do que eu(riso)”, disse ela entre um clique e outro.

O ensaio sensual de Talula no Paparazzo vai ao ar na próxima semana. Imperdível!


Fonte: EGO

Para esquentar qualquer um....




Muitos sabem o quanto o Rodrigo é carinhoso,e amoroso!
Mas bobo quem pensa que foi so isso que fez Talula se encantar por ele!
Como ela mesmo disse:
" Homem tem que ser tudo isso e tem que ter pegada."
E, isso ele tem de sobra. Espiem so!




Ex-BBB Talula posa para o Paparazzo e diz: 'Sou bem mandona na cama'

Modelo faz as fotos sensuais nesta sexta-feira, 11, no Rio. Ensaio entra no ar na próxima semana.
Eliane Santos


'Na cama, sou como era na casa do 'Big Brother': bem mandona e líder',
disse Talula durante sessão de fotos para o Paparazzo.
Ensaio acontece nesta sexta-feira, 11, no Rio,
e vai ao ar na próxima semana


Um dos arrependimentos de Talula dentro da casa do "Big Brother Brasil" foi ter falado de mais. A modelo diz que foi mal interpretada em vários momentos, e que poderia ter se preservado mais dentro do jogo. Mas o que pode ter sido um dos motivos de sua derrocada no "BBB", é virtude que a morena de olhos verdes esbanja fora da casa, sem papas na língua. Até mesmo quando o assunto é sexo.

“Na cama, sou como era na casa do 'Big Brother': bem mandona e líder”, disse ela sem titubear nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, que acontece nesta sexta-feira, 11, no Rio.

Apesar do, digamos, espírito de liderança da moça, ela jura que se rende a uma boa pegada. “Tem que ter amor, carinho. Mas tem que ter pegada também. Só muito amorzinho não rola”, contou, rindo. Anotou, Rodrigo?

O ensaio de Talula no Paparazzo entra no ar na próxima semana. Impossível perder, né?

Talula abre o sorrisão nos bastidores do ensaio para o Paparazzo

Talula no Multishow

  Participação de Talula no programa "A eliminação" 

>


FONTE: Canal Anarochamaya

Talula ganha bolo de rolo da mãe de Daniel

Ex-BBB recebeu presente de Dona Ivanilda quando deixou o programa.

Quando deixou o "BBB", Talula recebeu a visita da mãe e da cunhada de Daniel, Dona Invanilda e Bila, respectivamente. A família do brother fez questão de dar de presente para a modelo um bolo de rolo, já que no programa Daniel disse a Talula que daria um bolo deste para ela. Animada, Dona Ivanilda também distribuiu o doce para a produção do reality show e até para o apresentador, Pedro Bial.



Talula ganha bolo da cunhada de Daniel, Bila, e da mãe do brother, Dona Ivanilda

Fonte: EGO

Talula e Rodrigo mandam beijos para o Twitter

Mais uma vez a Andressa Carvalho nos Matando de Orgulho!!! 




FONTE: Canal CarvalhoAndressa

Talula diz que vai casar com Rodrigo

Talula estará no palco do Domingão do Faustão encarando as perguntas da galera ao lado dos também eliminados Diogo e Janaina. Nos bastidores, Talula revelou para o site do Domingão que pretende seguir a carreira de apresentadora. A modelo falou também sobre o filho e reforçou que, por enquanto, não pretende posar nua. Além disso, Talula revelou as suas pretensões com Rodrigo, seu affair no reality: "Vou casar com ele".





FONTE: Blog Social 1

Momentos Especiais

Olha que linda!! E no maior alto astral, apesar da eliminação




Fotos lindas da @



Passando o Carnaval no Rio,
@ também foi dar as boas vindas à Tatá


Tatá e Rô... Coisas mais lindas!!!
 Fonte: TwitPic de soniagirotto