domingo, maio 29, 2011

Rodrigo surpreende Talula e pede sua mão em casamento

Os ex-BBB’s ainda não tem a data do casamento marcada


Neste final de semana, o ex-participante do reality show Big Brother Brasil 11, Rodrigo pediu a mão da namorada Talula em casamento. O modelo investiu na surpresa e presenteou a amada com duas alianças: uma de ouro e outra de diamantes. Talula, que já é mãe de Gabriel irá se mudar para o Rio de Janeiro com Rodrigo.




Fonte: Contigo

Talula e Rodrigo: opostos que se atraíram

Juntos desde a 11ª edição do ‘Big Brother Brasil’, Talula e Rodrigo, agora noivos, convivem com a diferença de gostos e provam que os opostos se atraem.
Noivado de Rodrigo e Talula em restaurante em Sao Paulo

Um é desencanado com a aparência, o outro é vaidoso; um é econômico e o outro é mão aberta... O casal Rodrigo e Talula chegou para provar que os opostos, de fato, se atraem. Juntos desde a 11ª edição do Big Brother Brasil, que terminou em março deste ano, os dois acabaram de oficializar o noivado e, mesmo com gosto muito diferentes, estão investindo na vida a três - ao lado de Gabriel, filho da modelo.

Fonte: Caras

Rodrigo pede Talula em casamento com aliança de diamantes

O modelo deu à noiva uma jóia com 48 pedras preciosas




Mais um casal que surgiu no Big Brother Brasil segue seu romance em ritmo sério. Depois de Analy e Alan Pierre, que inclusive já têm um filho, agora, os ex-BBB’s 11, Rodrigo e Talula, resolveram juntar as escovas de dente.

O modelo pediu a mão de sua amada em casamento, e fez questão de marcar a data com duas alianças. Uma mais comum, igual a que ele também usará, e outra bem mais requintada, com 48 diamantes. Ao comentar sobre seu relacionamento com Talula, Rodrigo declarou que a Talula foi um presente de Deus.

"Não entrei ali para conhecer ninguém, e Deus me deu a Tatá de presente. Hoje, sem sombra de dúvidas, ela é a mulher da minha vida", declarou o modelo, enquanto exibia orgulhoso a sua aliança.

Talula também foi bastante direta ao falar sobre seu futuro marido. "Sempre sonhei em ter uma família, e o Rô me surpreendeu com um pedido tão lindo. O Rodrigo é um homem especial, por isso eu tenho certeza que é com ele que quero casar e construir a minha família".

Apesar de não ainda não terem definido a data do casamento, o casal, que está junto desde o confinamento no BBB11, já decidiu morar sob o mesmo teto. Talula, que mora em São Paulo, vai se mudar para o Rio de Janeiro e leva com ela o filho Gabriel.


Fonte: OFuxico

Talula, Nosso Carinho...


Viemos por meio dessa mensagem mostrar nosso profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.


Conte conosco sempre!

 "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...."
de (João 11:25-26)

Ex-BBBs Rodrigo Talula estão noivos!

Casal começou o relacionamento no reality show 'Big Brother Brasil'
Está ficando cada dia mais sério o namora dos ex-BBBs Talula e Rodrigo. O casal ficou noivo mas ainda não tem cada marcada para o casório. "Não entrei ali para conhecer ninguem, e Deus me deu a Tata de presente. Hoje, sem sombra de dúvidas, ela é a mulher da minha vida", se derreteu Rodrigo falando sobre Talula.

A ex-BBB também não poupou elogios a Rodrigo: "É um homem especial, por isso eu tenho certeza que é com ele que quero casar e construir a minha familia". Talula irá trazer seu filho Gabriel para morar no Rio de Janeiro com Rodrigo. É o amor!!





Fonte: EGO

Aeroporto de Porto Alegre By SandraRS e Nik


 Agradecimentos mais que especiais a nossas queridas amigas SandraRS e Nik