segunda-feira, abril 11, 2011

Talula e Rodrigo se encontram com fãs e ganham presentes: 'Carinho enorme'

Thyago Andrade / Photo Rio News

Ex-BBBs se reuniram com cerca de 60 pessoas numa boate no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 11.
Juliana Guterres

Thiago Andrade/- Photo Rio News

Não bastassem os cachês que os ex-BBBs ganham em eventos e campanhas quando saem do "Big Brother Brasil", essa turma ainda conta com uma "forcinha" dos fãs. Empolgados, eles enchem os ex-BBBs de presentes. Na tarde desta segunda-feira, 11, por exemplo, Talula e Rodrigo se encontraram com cerca de 60 fãs na boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e ganharam perfumes, roupas e chocolates - eles também pediram roupas e alimentos para doar para um orfanato carioca.

"É incrível ver como os fãs prestaram atenção em tudo que dizíamos que gostávamos na casa", contou Talula, que (adivinha?) usava um vestido dado por um fã. No encontro nesta segunda, ela ganhou o perfume Angel, de Thierry Mugler, e Rodrigo o 212, de Carolina Herrera. Isso porque o casal comentou que gostava dos produtos em entrevista para o Paparazzo, quando fizeram um ensaio sensual para o site.

Thiago Andrade/- Photo Rio News"Me preparei para ser famosa antes de entrar no 'BBB', mas ainda estou me acostumando com as pessoas me chamando na rua, me dando carinho", disse Talula. Ela também contou que continua recebendo convites para posar nua, mas que por enquanto não topa. "Estão sempre me sondando, sempre em cima. Mas não é o que eu quero agora. O Gabriel (filho dela, de 8 anos) está passando por uma fase de adaptação. Ele sempre foi o centro da as atenções lá em casa, e agora está tendo que aprender a ter mãe famosa".

Ex-BBBs procuram casa para morar juntos
O namoro de Talula e Rodrigo segue de vento em popa. Os dois ainda procuram uma casa no Rio, onde pretendem morar juntos. Enquanto isso, ela segue em São Paulo e ele no Rio.

"Só vamos morar juntos no meio do ano por conta das aulas do Gabriel. Mas mesmo com ela lá e eu aqui, nos vemos pelo menos duas vezes por semana. Até porque fazemos muitos trabalhos juntos", contou Rodrigo.

Não deixem de acessar a reportagem também no EGO





 Galeria de fotos do EGO



Talula e Rodrigo recebem presentes de fãs


Os ex-BBB's Talula e Rodrigo, na tarde desta segunda-feira, 11, se encontraram com cerca de 60 fãs na boate Taj Lounge, na Barra da Tijuza, Zona Oeste do Rio. O objetivo era arrecadar donativos para um orfanato carioca, mas o casal também recebeu muitos presentes dos fãs como roupas, chocolates e perfumes.


Não deixem de acessar a reportagem também na Caras

Rodrigo e Talula no Salada Mix


Um agradecimento especial a Sandra RS que tem nos ajudando bastante com as gravações. Beijos!

TV Diário

Hoje as 8:10hs teremos na TV Diário,
programa Salada Mix,
a entrevista com Rodrigo e Talula em Fortaleza

Não perca, acesse TV Diário online