quarta-feira, dezembro 28, 2011

Quem News

Aquecimento BBB 12 - Talula alerta que ter estratégias pode gerar rótulo de vilão


Ex-BBB aconselha que os novos participantes evitem expor vida que levavam antes do confinamento. "Não é justo com quem está do lado de fora"

Participante do "Big Brother Brasil 11", Talula Pascoli chegou a ser apontada como a grande estrategista da edição mais recente do reality show. Ela foi a 12ª eliminada da competição. A modelo permaneceu durante várias semanas na casa, mas na primeira vez que foi para o paredão deixou o jogo, recebendo 61% dos votos - percentual considerado alto para um paredão triplo (ela disputou com o médico Wesley e o advogado Daniel).


Festa do Livro Sociedade Pernambucana

Festa do lançamento do livro do jornalista João Alberto

Rodrigo com Cristiano Carrilho durante a festa do Lançamento da 29ª edição do Livro Sociedade Pernambucana, do jornalista João Alberto

Fonte: Cristiano Carrilho (face)

O Blog João Alberto tem o registro do fim do desfile na festa do livro Sociedade Pernambucana


Entre os modelos que desfilaram as peças, estavam a Miss Brasil 2011, Priscila Machado, e o ex-BBB Rodrigo Carvalho. Confira:

Comunicado

Oi gente! Sem rodeios... vamos direto ao assunto.


O Blog Oficial Rodrigo & Talula é um blog administrado por fãs do Rodrigo e da Talula. Fãs assim como todos vocês que o acessam.

Atualmente, o Blog é administrado por duas pessoas e temos como objetivo principal divulgar tudo que a gente fica sabendo ou encontra sobre os trabalhos do Rodrigo e da Talula, os que vão acontecer (quando possível) e os que já aconteceram, para vocês acompanharem junto conosco.


É a nossa maneira de torcer por eles, de apoiá-los, homenageá-los, demonstrar nosso carinho e, ao mesmo tempo nos unir a todos vocês nessa torcida.


A nossa proposta é - e sempre foi - manter tudo num só lugar, onde todos possam ter acesso e possam acompanhar a vida profissional dos dois. Por isso, tudo que encontramos, procuramos organizar aqui da melhor maneira possível.


O Blog foi criado por um grupo de pessoas com um objetivo em comum: homenagear Rodrigo e Talula. Simplesmente isso. Nunca foi com a intenção de divulgar ou controlar a vida pessoal deles. Por esse motivo, manteremos o nosso trabalho de acompanhar e divulgar os trabalhos deles, torcendo sempre pela felicidade de ambos, independente de estarem ou não juntos.


E, como falei inicialmente... sem rodeios (a coisa já tá se estendendo rsrs)


O Chat do Blog - mais como conhecido como caixinha - queiram ou não, faz parte do Blog e, logicamente, todos que acessam o Blog fazem parte da caixinha, interagindo ou não. Logo, ele pertence a todos os fãs do casal.


Bom, neste momento, gostaria de pedir um favor a todos vocês...


Já tivemos vários problemas anteriormente de ofensas a pessoas que participam do Blog e, inclusive, dirigidas aos nossos homenageados.


Então pedimos... não falem em nome da caixinha, não falem em nome do Blog, falem em seu próprio nome - ou em nome de quem autorizou. Usem seus próprios canais de comunicação para falarem aquilo que tiverem vontade de falar, nem todos que participam da caixinha ou do Blog compartilham da mesma opinião, logo não podemos generalizar.


Respeitem o momento de todos e, principalmente o momento turbulento que eles estão passando.


Gostaria de agradecer a todos vocês que nos acessam, pelo carinho e, principalmente, pela presença de vocês aqui sempre junto conosco. Não canso de dizer a todos vocês... sem vocês nós não estaríamos aqui firmes e fortes! Gostamos de dividir nossas ideias e compartilhar as notícias que temos com todos vocês!

Mas, não compartilho críticas, julgamentos e desaforos.


Obrigada a todos pela atenção, pela paciência, pela companhia e, principalmente, obrigada a todos pelo apoio e serenidade neste momento tão difícil para todos nós.


E não esqueçam... o Blog Oficial Rodrigo & Talula é em homenagem a 2 pessoas que admiramos e gostamos muito. São 2 pessoas especiais demais para nós que merecem todo nosso respeito e todo carinho que pudermos dar.


Bjs