quinta-feira, março 10, 2011

Momentos Especiais


Eu, tatá, lê e minha lucky t shirt hahahaha

Um sorriso que ilumina, um abraço que conforta. Vc é incrível, Tatá!
 
 
Prometi a mim mesma que nunca mais me apegaria à alguém, mas não teve jeito... ver o seu sorriso, sentir o seu abraço, ver sua simplicidade, enfim, tudo me faz muito bem. Há quem critique,fale mal, mas eu realmente não ligo porque quando eu encontro vc, vejo que tudo vale a pena! Amo vc, @.

Lu says: agora beijinho na Tatá! Muito queridas :) @

Fonte: Twitpic de mairaamarinho

Talula e Rodrigo no paparazzo

@Dessacarvalho23 acabou de nos confirmar a notícia mais aguardada por todos nós!




Talula e Rodrigo amanhã vão fazer um ensaio juntos para o paparazzo.
Estamos ansiosas pelo lançamento e vocês???

Aguardem!!!

Fotos via Twitter

ndo almocar com o pessoal *-* (:
eu , erica , rodrigo , talula , eduarda e a irma da talula rs.





Eu e o fofo do Rodrigo do bbb11 (:
adorei voce , . voce e um amor de pessoa rs.



Aprendi a lidar com a talula haha rs (:
mt linda , simpatica abeca.
realmente nao e o que as pessoas dizem (:








Reencontro de Talula e Rodrigo



CREDITOS: Tatiana Diniz

Hoje tem Talula no Multishow


Vamos prestigiar e assistir hoje o programa "A Eliminação" no canal Multishow às 23:55.

Alemão irá entrevistar Talula e saberemos mais sobre sua participação no BBB e seu futuro fora da casa.

Não percam! 

‘Vou casar com Rodrigo’



A ex-sister, que foi a décima primeira eliminada do BBB 11, revelou para o site do Domingão que pretende seguir a carreira de apresentadora.




A modelo falou também sobre o filho e reforçou que, por enquanto não pretende posar nua. Além disso, Talula revelou as suas pretensões com Rodrigo: “Vou casar com ele”.

Fonte: Domingão do Faustão

'Ainda é cedo, mas a pretensão é essa', diz Rodrigo sobre casamento com Talula

Ex-BBBs estão juntos desde que ela deixou o confinamento, mas ainda não conseguiram ter a primeira 'noite': 'Vai acontecer naturalmente', diz Rodrigo.



Rodrigo e Talula no hotel
Das dezenas de casais formadas dentro do "BBB", apenas dois terminaram em casamento. Mas, ao que parece, Rodrigo e Talula querem fazer essa lista crescer. Depois de ela afirmar em entrevista o programa do Faustão que quer se casar com o modelo que conheceu programa, ele fez coro com a amada e afirmou que o romance é para valer:
"Ainda é muito para falar em casamento, mas a pretensão é essa sim. Espero que isso aconteça", disse o ex-BBB ao EGO.

Rodrigo contou que estava passando o carnaval em Recife e voltou ao Rio, imediatamente quando soube que Talula estava no paredão. Logo que ela deixou a casa, eles se encontrarm na porta do hotel onde ela está hospedada e passaram a noite juntos. "Na primeira noite, foi aquela euforia, muita gente perto e não conseguimos conversar muito. Mas ontem (quarta-feira, 9), tivemos mais tempo e pudemos falar sobre tudo e fortalecer o que começou dentro da casa", disse.

Rodrigo garante que foi fiel enquanto esperva Talula sair da casa e que ainda não conseguiu quebrar o jejum de mais dois meses sem sexo. "Não ficamos sozinhos ainda, são muitos compromissos, mas vai acontecer naturalmente, como foi tudo até agora", aposta.

Nem a declaração de Talula, durante a entrevista pós-eliminação, que deixou em aberto a possibilidade de retomar o romance com o tecladista do J. Quest, Márcio Buzelin, esfriou Rodrigo: "Ela foi sincera, tinha um relacionameto antes da casa e queria conversar, explicar que o que aconteceu na casa foi mais forte. Acho nobre da parte dela querer deixar tudo às claras."

Rodrigo, que já conheceu os familiares de Talula, disse que o filho dela, Gabriel, ainda não sabe do romance: "A mãe dela não deixava ele assistir ao programa. Ele não sabe ainda de nada. Já conheci o Gabriel, mas a Tatá vai conversar com ele aos poucos".

Mesmo dizendo que não é ciumento como aparentou no programa, Rodrigo ainda quer dar um puxão de orelha em Diogo, que deu em cima de Talula, quando ele foi eliminado. "Não vou brigar, mas quero conversar com ele e dizer que não gostei e não faria o mesmo se fosse ao contrário. Mas o importante é que ele tentou, tentou, mas não aconteceu nada", diz.

Ariadna visita Talua e Rodrigo no confinamento

Rodrigo, Talula e Ariadna

FONTE:  Ego

BBB 11: ex-sister Talula garante que não posará nua

 
Modelo garante que não aceitará convites
de revistas masculinas
Foto: TV Globo/Divulgação

Eliminada do BBB 11, Talula não se limitou a armar o jogo e influenciar os outros participantes. No início, ela se envolveu com Rodrigo, com quem pensa em manter um relacionamento daqui para frente. Mas pelo jeito, quem poderá admirar as beldades da moça é apenas Rodrigo mesmo. O velho assédio das revistas masculinas sobre ex-BBBs parece que não vai convencê-la a assinar um contrato para se mostrar como veio ao mundo. Talula garante que não posará nua de maneira nenhuma. "Por dinheiro algum", afirmou.

Depois de ser eliminada com 61% dos votos, Talula parece ter mudado completamente seu comportamento. Conhecida por ter a língua afiada dentro do reality, fora da casa ela fugiu de temas polêmicos, como falar da suposta traição do cantor Zezé Di Camargo à sua esposa Zilu. "Não disse nada disso, não", despistou.

Apesar de agora agir de maneira bastante racional, ela sabe que pode ter sido sua língua solta o motivo de sua eliminação: "Acho que falei demais lá dentro. Meu maior pecado foi ter falado muito", constatou.

E foi também por causa desse seu jeito falante que ela ficou conhecida pelos brothers como a maior jogadora da casa e se sente honrada com o título. "Eu tentava separar muito a razão da emoção. Para mim, lá dentro tinha o grupo dos que eu gostava muito e um outro de pessoas com quem eu apenas convivia. Mas lá, a gente troca muito de opinião. Às vezes chorava, achava que tinha agido errado. Eu observava muito a relação das pessoas lá dentro, por isso percebia quem ia votar em quem e tudo mais", explicou.

Fonte: Terra

BBB 11: Twitter pede fotos de Talula no Paparazzo

A modelo Talula Pascoli foi eliminada do BBB11; agora vai para as revistas?

Da Redação
Os Paparazzi
Talula foi eliminada do Big Brother Brasil 11 nesta terça-feira de Carnaval, 8, como OsPaparazzi já anunciava. Talula deixou o BBB11 após paredão com Daniel e Wesley. A boa notícia para os marmanjos, fãs de Talula, é que a modelo de 29 anos vai desfilar sua beleza nos veículos de comunicação. Talula deve posar em ensaios sensuais nos próximos dias. O primeiro ensaio com fotos sensuais da BBB Talula será no Paparazzo.

A ex-BBB Talula tem presença garantida em ensaio no Paparazzo. No Twitter, os marmanjos de plantão estão ansiosos: “Talula no Paparazzo, pra já! Não vejo a hora de ver as fotos dela”, postou Fábio Garcia, fã de BBB. Elias Cardoso também comentou: “vamos ter que esperar o Carnaval passar pra ver as fotos da Talula no Paparazzo? Tomara que não”.

Talula ainda não se manifestou sobre um provável ensaio para a Revista Playboy, que teria interesse em contar com a bela. Uma notícia ruim para os marmanjos é que Talula já é mãe, e talvez o filho seria um impedimento para que a modelo saísse nua na Playboy. Por outro lado, Talula declarou em seu perfil no site oficial do Big Brother Brasil 11 qual é o seu maior medo: "Morrer sem deixar nada para o meu filho". Será que o dinheiro não pode mexer com a cabeça de Talula para que ela aceite posar nua? Um bom contrato garante sossego para o futuro do filhão.

Mas acalmem-se: o ensaio de fotos de Talula no Paparazzo é garantido em contrato com os brothers. Enquanto ele não sai, veja fotos de Talula antes de sua entrada na casa do Big Brother Brasil 11. A modelo é, e sempre foi, uma gata, hein!

 
Fonte:OsPaparazzi.com.br

Talula e Rodrigo passam a noite juntos e engatam namoro fora do Big Brother Brasil

Irmã do modelo confirmou que romance iniciado no reality show continua
Giovani Lettiere, do R7, no Rio



Fred Rozário/Globo

Rodrigo e Talula em clima de romance durante o confinamento na casa do BBB 11 (Globo). Eles continuam namorando fora do reality show apresentado por Pedro Bial

  Vingou o romance dos BBBs Rodrigo e Talula, que começou dentro do confinamento na casa do BBB 11 (Globo). Em conversa com o R7, a estudante de Jornalismo Andressa Carvalho, irmã do modelo, confirmou que eles continuam juntos.


- Eles estão juntos, sim. Tiveram um romance dentro da casa e, na despedida, ficaram de se encontrar aqui fora.
E foi o que aconteceu. À 1h da quarta-feira (9) e ao lado da família dela, Rodrigo se encontrou com Talula num hotel na Barra da Tijuca, na zona norte do Rio. Andressa disse que foi a modelo quem entrou em contato querendo ver o amado depois de 37 dias separados.

- Ela entrou em contato e eu e o Rodrigo fomos para lá. Também estavam a irmã dela, Luana, e o filho, Gabriel, de nove anos.

Com tanta gente, acabou que os pombinhos não ficaram a sós.
- Eles não ficaram sozinhos nem dormiram juntos. Aliás, ninguém dormiu. O grupo ficou a madrugada toda conversando e revendo os vídeos da participação da Talula. Isso aconteceu até as 7 da manhã.

No encontro, Rodrigo conheceu o filho da modelo.

- Meu irmão adorou o Gabriel. Eles se deram muito bem.
O mesmo pode ser dito da nova cunhada.

- A Talula está muito aprovada. Sempre tive um carinho por ela. Nunca nos decepcionou lá dentro da casa e tenho certeza que aqui fora não vai ser diferente.

Depois de poucas horas de sono, Talula se encontrou com a direção da TV Globo durante a tarde da quarta-feira (9) para uma reunião a portas fechadas, o que é de praxe entre os que deixam o reality show dirigido por Boninho e apresentado por Pedro Bial.

Só no fim da quarta-feira o novo casal ficou, enfim, a sós.


Provisoriamente, Rodrigo está morando no apartamento de Andressa na Barra da Tijuca.

- Em breve ele deve ver um cantinho só para ele. Ou, quem sabe, morar junto com a Talula.

No momento, ele está focado em capitalizar, ao máximo, sua fama. Ele tem participado de eventos em várias partes do Brasil e gravado programas da Globo.

- Semana que vem Rodrigo grava participação no Caldeirão do Huck. Ele não para um minuto no Rio. Tem viagens marcadas para Recife, Brasília e interior da Bahia.


Fonte: R7

Fotos via Twitter








Rodrigo e Talula mandam beijos para seus Fãs








Fotos via Twitpic

EU TATA RODRIGO


FONTE: Twitpic @ARIOFICIALBBB11

Fotos via Twitpic


 FONTE:  Twitpic @curtoreality