sexta-feira, abril 22, 2011

Ex-BBBs Talula e Rodrigo: Semana Santa no Rio

O casal postou uma foto ao lado do filho da modelo, Gabriel.



O feriadão da Semana Santa dos ex-BBBs Rodrigo e Talula acontece no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, 22, o modelo postou em seu Twitter uma foto dele com a namorada na companhia do filho de Talula, Gabriel, que curte com eles os dias de folga.



Confira a matéria no EGO

Ex-bbb Talula festeja a páscoa com o filho

Talula e o filho, gabriel


A ex-BBB Talula Pascoli contou a CARAS OnLine que sempre passou a Páscoa ao lado do filho, Gabriel, de 9 anos.

"Eu sempre escondo ovinhos, faço pegadinhas de coelho... porque o Gabriel acredita em coelhinho da Páscoa e Papai Noel. Ele fica superempolgado", disse Talula, que, enquanto estava confinada na casa do Big Brother Brasil 11, falava muito do filho, de quem sentia muitas saudades.




Vejam a matéria completa  no Portal Caras

Recadinho mais que especial!!!

Lucimar , Dessa, e Ro



Oi pessoal,meu nome é LUCIMAR e sou a mãe do Rodrigo.Gostaria de ter escrito antes ,mas não sou muito amiga dessa tal de internete,desculpa.
Mas quero que saibam todas vcs,que acompanho tudo ou quase,que sai do Rodrigo.Não tenho nem palavras,para dizer o que vcs representam para nossa familia. É tanto amor e carinho,que as vezes acho que tudo não passa de um sonho.
Quando ele entrou no bbb11,eu sabia que iria mudar alguma coisa na vida dele,mas mudou em todas as nossas. Nunca imaginei que ele pudesse ser tão amado,querido e desejado,por pessoas que não sabemos nem o nome.
Olha gente,obrigada é pouco,eu só posso agradecer á Deus por esse carinho todo,e orar para Rodrigo corresponder a tudo isso com muita humildade e respeito a cada uma de vcs.Estou e estarei sempre orgulhosa do meu filho,que sempre foi um menino especial,um anjo que junto de suas 2 irmãs Deus me deu de presente.
Obrigada mais uma vez por tudo que vcs estão fazendo pelo meu menino,que esse carinho venha em dobro em coisas boas,para vcs.
Obrigada por esse lindo blog,pelos votos durante o paredão,pelos recados no twiter,por tudo mesmo.E obrigada tb pelo carinho e respeito que estão tendo pela Andressa,que aliais está fazendo um lindo trabalho com o irmão ,me deixando super orgulhosa.
É isso ai gente com esses filhos maravilhosos que tenho,eu sou a mãe e mulher mais feliz desse mundo.Bjs,no coração de vcs.
Lucimar


Lucimar, obrigada pelo carinho, e pode ter certeza que nos administradoras do blog  e fas que acompanham o blog estamos super felizes pelo seu reacadinho!
Volte sempre aqui, sera muito bem vinda!
E pode ter certeza que amor, e pesamentos positivos pra que tudo de certo na vida do Ro e da Dessa nao falta!!!
Um beijo

Rodrigo jogando no aniversario de Brasilia

O time do Rô perdeu ou de 4x1 ou 3x1 hahauahaui E ele caiu feio uma vez (sofreu falta), e segundo meu irmão fez uma jogada bonita uma vez e nas outras parecia q tava acanhado.
E ele jogou praticamente os dois tempos completos. Tirou foto com as pessoas por quase meia hora e estava vermelhão de tanto suor e cansaço. O sol tava fortíssimo! hauiahuah
A Tatá veio pra perto dele enquanto ele não voltava a jogar




Eu marquei com uma anotação em cada onde ele estava para as pessoas se situarem. Pq mesmo com o zoom  no máximo, ficava longe mesmo.
Enfim, espero que gostem! Quando estava lá só pensava em tirar foto e gravar tudo para mandar para vocês. Até falei pra Dessa, que aliás é uma fofa, linda e baixinha! haha não tinha essa noção.







Um super obrigada a querida Mayara Pongitori por ter enviado esses videos e tido o trabalho ainda de colocar os comentarios!! Adoramos e esperamos que todos gostem também!

Ex-bbb Rodrigo quer ver Talula nua em revista.

Brother diz que não tem ciúme e incentiva a amada a fazer ensaio sensual.



Rodrigo afirma que não tem ciúmes da bela Talula

Namorando uma das participantes mais bonitas do BBB 11 (Globo), Rodrigo declarou que não tem ciúmes da namorada Talula e afirmou, ainda, que dá a maior força para ela fazer um ensaio nu para uma revista masculina.

- Sou o maior incentivador da Talula, apoio que ela faça um ensaio para a Playboy, ela que não quer.

A moça, que é capa da revista VIP deste mês, disse que pensa no filho antes de aceitar um convite.

- Não digo nunca, mas agora não. Tenho um filho de oito anos, e ele teve uns problemas na escola durante a minha ausência para fazer o reality, então, não é o momento agora.

Questionado sobre o que lhe chamou a atenção na morena, ele não poupa elogios.

- É só olhar pra ela, é linda, carismática, maravilhosa!

O casal conversou com o R7 durante o Axé Brasil, realizado nos dias 15 e 16 de abril, em Belo Horizonte, Minas Gerais.



Confira a matéria no  R7