terça-feira, março 29, 2011

Rodrigo e Talula (BBB 11) no Ceará Mostra Moda 2011



O Ceará Mostra Moda 2011 acontecerá de 5 a 7 de abril, no Shopping Ceará, Av. Luciano Carneiro 1400, Vila União, Fortaleza,Ce.
Serão 30 marcas que mostrarão na passarela as suas coleções.
O acesso ao evento é gratuito e aberto ao público, porém, o acesso aos desfiles dar-se-a por convites que serão distribuídos pelas empresas participantes.
O início dos desfiles será às 18h.

Organizado por Kabeto Produtor, parceiro da Bugaloo

A Bugaloo Produções é a representante da Mega Model em Fortaleza e esta presente no Ceará Mostra Moda
Informações: (85)3094-4432

Não deixem de acessar Revista Bugaloo

Ex-BBBs seguem para a final do 'Big Brother Brasil'

Nove participantes que estão em um hotel no Rio foram para o Projac, onde ficam os estúdios da Rede Globo, por volta das 17h30 desta terça-feira, 29.
Carolina Gitahy

Depois de passarem a tarde desta terça-feira, 29, fazendo a festa em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio - com direito até a mergulho no mar e partida de futevôlei para relaxar -, os ex-BBBs seguiram para o Projac, onde ficam os estúdios da Rede Globo e onde acontecerá a grande final do "Big Brother Brasil" esta noite.

Nove ex-participantes do reality show - Adriana, Rodrigão, Rodrigo, Michelly, Diogo, Janaina, Cristiano, Lucival e Igor - deixaram o hotel por volta das 17h30, em uma van. Em outra, seguiram juntos os parentes dos finalistas Maria, Wesley e Daniel. Tudo na maior harmonia, sem clima de competição.

Calmaria só não estavam os fãs que aguardavam os ex-BBBs na saída do hotel. Foi preciso um cordão de isolamento para que eles deixassem o local. "É selva, selva!", gritava o ex-BBB Diogo, eleito pelos internautas do EGO o mala do "BBB".



Não deixe de conferir no site EGO

Vale a pena dar uma olhada Biro da Moda

Brothers jogam fute volei e Michele curte praia







Não deixe de conferir a reportagem em OFuxico

Rodrigo e Jaqueline acompanham a final do BBB no Rio

Ele chega ao hotel sem Talula

Rodrigo e Jaqueline chegam a hotel na Barra da Tijuca


Os ex-BBBs Rodrigo e Jaqueline já chegaram ao hotel em que assistirão à final do reality show, na Barra da Tijuca. Boa parte dos participantes que não moram no Rio vão se reunir para acompanhar o programa.

O pernambucano não estava acompanhado de Talula, com quem iniciou um romance na casa.


FONTE: CONTIGO

Ex-BBBs se reunem em navio com apresentação de Zezé de Camargo e Luciano


Ex-BBBs mostram o corpaço em futevôlei no Rio


Cristiano, Diogo e Rodrigo estiveram na praia da Barra da Tijuca.
Nesta terça-feira, 29, final do "BBB", a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ficou mais colorida. É que os ex-BBBs Diogo, Cristiano e Rodrigo jogaram futevôlei e exibiram seus corpaços perfeitos! Só o baiano Diogo mostrou uma leve pancinha saliente. Os fãs agradecem, meninos!

Fonte: EGO

Abre o olho, Talula! Fãs passam a mão no bumbum do ex-BBB Rodrigo

Ele se reuniu com outros ex-participantes do 'Big Brother Brasil' em um hotel no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 29.
Carolina Gitahy 
Abre o olho, Talula! Olha só o que as fãs mais animadinhas andam fazendo com o ex-BBB Rodrigo... Nesta terça-feira, 29, ele se reuniu com outros ex-participantes do "Big Brother Brasil" em um hotel no Rio, antes da final do programa, que acontece esta noite, e várias fãs aproveitaram para tirar uma casquinha do namorado de Talula, passando a mão no bumbum do rapaz.

Mas Rodrigo garante que só tem olhos para Talula. “As pessoas questionam que estamos indo muito rápido, mas o que é o tempo? Quanta gente namora anos e se separa logo depois do casamento? O que temos é verdadeiro e intenso”, diz.

Na torcida por Maria – “mais pela Talula, que é amiga dela”, explica –  Rodrigo revela que seu único desafeto dentro da casa é Lucival, que o chamou de michê. “Isso gerou mal estar e até algumas pessoas da minha vieram perguntar se era verdade”, explica. As especulações de que ele poderia ser gay, depois de posar duas vezes para a “G Magazine”, no entanto, não foram motivo de preocupação. “Sou modelo e quem posa para a 'G' sabe que isso pode acontecer”.

Mas seu maior desafio como modelo foi fazer fotos com Talula. “Posar para o Paparazzo nu ao lado da Talula, antes mesmo de termos ficado sozinhos,  foi uma prova de resistência. Hoje posso me considerar um modelo superprofissional”.


Ex-BBB Rodrigo distribui autógrafos e tira fotos
com fãs na porta de um hotel no Rio

 

Eita, fã animadinha!



Fãs passam a mão no bumbum do ex-BBB Rodrigo


Não deixe de acessar também a matéria site EGO

Talula: “Tenho meu coração dividido”



Talula, ex-participante da atual edição do BBB, afirmou estar com a torcida dividida nesta final. “Tenho meu coração dividido entre ela [Maria] e o Dani”, escreveu a modelo em seu Twitter nesta segunda-feira (28).
Após a eliminação de Diana na noite de domingo (27), foram definidos Daniel, Maria e Wesley como finalistas. “Amo Maria e não preciso provar isso pra ninguém a não ser a ela!”



FONTE:QUEM