sexta-feira, maio 06, 2011

Talula interpreta a duquesa Catherine

A ex-BBB Talula interpretará ninguém menos que a duquesa Catherine no dia do casamento real no próximo programa Aventuras do Didi, que vai ao ar este domingo, 8.
O programa mostrará os bastidores do palácio de Buckingham no dia da boda. Antes da cerimônia, William (Renato Aragão) ouve atentamente os conselhos da sua avó, a rainha Elizabeth II (Daniel Del Sarto), que revela ter implicância com Catherine.

"Foi uma honra interpretar a duquesa Catherine. Ela é muito bonita, delicada. Até comentaram que eu estava parecida com ela", disse Talula à CARAS Online. "É um quadro de humor, então foi muito divertida a gravação. O Renato estava ótimo como o príncipe!"

Para ela, interpretar ao lado de Renato Aragão é um grande aprendizado. "Quando saí do BBB, eu não pensava em ser atriz. Mas, depois de várias participações em programas da Globo, comecei a me interessar mais pela carreira", afirmou.

No quadro, a chegada dos convidados atiça a todos, e Elton John (Dedé Santana), amigo de longa data da família, chega para felicitar o casal. Os convidados da noiva, porém, não gozam de fama nem glamour. A plebeia resolve fazer jus às origens e chama representantes da classe trabalhadora, para desespero da matriarca real.


Fonte: Caras

Promoção

Esta chegando o Dia das Mães, queríamos homenagear não só o Ro e a Tatá mas a cada um de vocês que participa dia a dia do blog junto conosco. Convidamos vocês a estarem no vídeo de homenagem desta vez, e você ainda pode ganhar um presente.

Mande sua foto, com seus filhos ou com sua mãe, fica a seu critério, junto com o nome que você quer que seja mostrado em sua foto no vídeo. As cinco fotos mais criativas serão colocadas para votação aqui no blog a vencedora irá receber um Carvalinho autografado.

Mande sua foto o mais rápido possível para rodrigoetalula@gmail.com o prazo final é neste sábado.

Não deixe de participar!

Um grande beijo,

Blog Oficial Rodrigo e Talula

Presente de aniversário



Obrigado a você Rodrigo pelo carinho!

Talula, espetacular

Normalmente demoro um pouco a postar as considerações sobre o ensaio principal do mês, gosto de analisar os detalhes, reparar tudo, mas com Talula foi diferente, bastou alguns poucos minutos vendo as fotos para garantir que eu amei tudo, está tudo em sintonia e a modelo ajuda muito, muito mesmo.
As fotos foram tiradas na cobertura de um prédio em São Paulo e fez com que não ficasse aquela coisa chata de hotel que cansamos de ver como tema de ensaios da VIP.
Marcio Scavone vez um belíssimo trabalho, ele fotografou o ensaio de capa da Fernanda do BBB ano passado e também da Rayanne Morais em 2009, o Ricardo Lombardi disse e eu concordo, Marcio Scavone mostra novamente por que é um dos craques da fotografia contemporânea.

Ai, essa foto aqui de cima é a minha preferida do ensaio, Talula ficou com cara de menininha, mas vendo o corpão você cria malícia nesse olhar tão doce. Me encantou, não canso de ficar vendo essa foto.
A única coisa que eu não gostei foi a edição das quatro fotos da página 91, onde Talula está de costas segurando na cama, acho que uma sequência com as fotos que ela está de conjunto rosa no topo do prédio ia ficar mais interessante.
Achei estranho que o ensaio da Talula tem somente 13 páginas, normalmente são 15.
Então é isso, a BBB mais pedida para ser capa da VIP fez bonito, e posso garantir que não esquecerei este ensaio tão fácil, o segundo melhor do ano até agora, Fernandinha Souza ainda está em primeiro.


Hoje é dia de Festa!!

Hoje, estamos comemorando o segundo mês de Blog, e parece que é muito mais...convivemos diariamente e podemos falar que somos realmente uma família e como muitas de vocês falam ISSO É UM VÍCIO!!!

E querem presente maior para nós que sabermos que Rodrigo e Talula estão a cada dia mais seguros do amor deles...amamos e desejamos tudo de melhor para eles....

ORGULHO!!!Essa é a palavra certa....é o que sentimos por "nosso" casal, pelo blog, pelos frequentadores do mesmo, não podemos deixar de agradecer a cada um por fazer deste blog um verdadeiro SUCESSO!!!

Um grande abraço com carinho,
Blog Oficial Rodrigo e Talula

Casamento Real movimenta as Aventuras do Didi

O elenco das Aventuras do Didi se diverte na gravação do quadro ‘Casamento Real’, previsto para ir ao ar neste domingo, 08/05. Além dos membros da realeza, o evento conta com  presenças ilustres como Elton John (Dedé Santana), David Beckham, a ex-Spice Girl Victoria Beckham e Mr. Bean.

Aventuras do Didi vai ao ar aos domingos, logo após o Esporte Espetacular. O programa tem redação final e direção geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim.



Fonte: Globo.com