sábado, março 19, 2011

Ex-BBBs Talula e Rodrigo em clima de romance no Cruzeiro É O Amor

O casal Talula e Rodrigo no Cruzeiro É o Amor, de Zezé di Camargo e Luciano

Mal começou o Cruzeiro É O Amor, da dupla Zezé di Camargo e Luciano neste sábado (19), e os convidados Talula e Rodrigo foram cercados por fãs, que pediam por fotos. O casal formado no Big Brother Brasil 11 foi simpático com todos e, ao mesmo tempo em que eram atenciosos, aproveitavam para dançar ao som da dupla sertaneja que tocava na hora.

“Meu filho Gabriel também veio, mas ele está na cabine dormindo. Mais tarde ele vai vir aproveitar com a gente”, disse a modelo, que trocou muitos beijos com o amado. O casal dançou muito, aproveitando os primeiros minutos dentro do navio, que contará com um show de diversas duplas sertanejas além, claro, de seus anfitirões, Zezé Di Camargo e Luciano.

O casal Talula e Rodrigo em clima de romance
Entre no site para ver a matéria: Contigo

‘BBB11’: Rodrigo, Talula, Natalia, Janaina e Diogo vão a cruzeiro da dupla Zezé Di Camargo e Luciano




Os ex-brothers Rodrigo, Talula, Natalia, Janaina e Diogo embarcam, neste sábado, no Cruzeiro "É o Amor", da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A bordo do navio MSC Orchestra, a turma vai curtir quatro dias de shows dos sertanejos, que há três anos se apresentam em alto mar.
Fã assumida da dupla, a ex-sister Natalia conta que está bastante animada para embarcar no cruzeiro, que sairá de Santos, em SP, e vai passar, entre outros lugares, pelo Rio, Ilha Bela e Búzios.
- Além de adorar as músicas, eu não conheço as regiões por onde passaremos. Então, estou mais feliz ainda com esta oportunidade - diz a mineira, que já participou de dois cruzeiros no Caribe (ela se mudou para os Estados Unidos quando tinha 13 anos), mas nunca navegou pelo litoral brasileiro.
Já a bailarina Janaina, natural de Ribeirão Preto, diz que a paixão pelo estilo musical está no sangue.
- Estou contando os minutos para chegar a hora de ir. Além de ser paulista e fã de sertanejo, eu estou na maior expectativa para rever os meninos (os colegas de confinamento). Isso me deixa mais ansiosa ainda - conta a paulista, que fará sua primeira viagem de navio.
Para o ex-brother Rodrigo Carvalho, a viagem é uma oportunidade de ficar perto da namorada, a ex-sister Talula.
- Estaremos lá bem juntinhos - afirma o pernambucano.
Talula, aliás, é outra fã de Zezé Di Camargo e Luciano. Na casa, ela falou que vai sempre aos shows da dupla e que conhece todas as músicas. E falou mais: por duas vezes, ela não segurou a língua no confinamento e levantou polêmica ao dizer que ele trai constantemente a mulher, contando até que uma amiga sua teve um longo caso com o artista.
Mas a declaração da modelo não parece ter perturbado o músico. A dupla se apresentou feliz da vida em uma das festas do “BBB 11” e, agora, está convidando Talula para o cruzeiro, o que deixa claro que o que ela disse na casa não tem importância.

FONTE:EXTRA

Ex-BBB Rodrigo participa de evento ao lado de drag queens em Brasília

Brother arrancou gritinhos da plateia em boate e dançou com moças de topless.
 
O ex-BBB Rodrigo arrancou gritinhos da plateia ao participa de evento ao lado de drag queens na boate Let's Club, em Brasília. Logo ao subir ao palco, o brother ganhou uma dancinha sexy de meninas de topless - olha aí, Talula!


Leia mais sobre a matéria em EGO

A SEMANA NO EGO: Frases marcantes dos famosos entre 12 e 18 de março

Revelações de ex-BBBs no Paparazzo, polêmica com Sthefany Brito e declaração de amor de Gerard Piqué à cantora Shakira.




 "Foi uma honra ser vilã do BBB."










FONTE: EGO