sexta-feira, abril 01, 2011

Quase no altar: Talula e Rodrigo planejam sua união

Não deixe de prestigiar o nosso casal comprando a revista.



 

Aventuras do Didi: A ex-BBB Talula participa do programa deste domingo

Na atração, a bela conhece Didi pela internet e resolve se casar com ele

Talula, a grande estrategista do BBB 11, participa do Aventuras do Didi, que retorna à grade da Rede Globo neste domingo, dia 3, às 12h40, logo após o Esporte Espetacular. A moça empresta seu sorriso para Judite, uma morena encantadora que conhece Didi (Renato Aragão) pela internet. Os dois planejam o casamento baseados nas informações que tiveram um do outro online, mas o trapalhão esconde um segredo difícil de ser mantido e que poderá ser decisivo para a relação dos dois.

Aventuras do Didi (Foto: TV Globo/ Blenda Gomes)


Não deixe de acessar a matéria na Rede Globo

Rodrigo e Talula almoçam juntos após passeio na praia

Depois de curtiram um dia na praia, Rodrigo e Talula amçaram juntos, nesta sexta-feira, 1, em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O casal estava acompanhado de uma amiga e era só sorrisos.

Fonte: Te Contei

Ex-BBBs Rodrigo e Talula namoram na beira da praia

Brother passou protetor solar nas costas da amada



Vivendo no maior clima de romance, os ex-BBBs Rodrigo e Talula aproveitaram a manhã ensolarada no Rio de Janeiro para pegar uma praia. Os dois foram fotografados na Barra da Tijuca, onde aproveitaram para namorar.

Inseparáveis, os dois não pareceram muito contentes ao perceberem que estavam sendo clicados pelos paparazzi.

Depois de checarem a temperatura da água do mar, os pombinhos pegaram um sol. Gentil, Rodrigo passou protetor nas costas da amada.


Não deixem de acessar também em Contigo

Romance: Ex-BBBs Talula e Rodrigo curtem dia de sol em praia carioca

01/04/2011 | 14:24 - Os ex-BBBs Talula e Rodrigo curtiram a tarde de sol desta sexta-feira (1º), na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal estava acompanhado pela irmã de Rodrigo.

Carinhoso, o ex-brother passou protetor nas costas da amada, que tomou sol deitada em uma canga. Talula ainda aproveitou para fazer uma boquinha na praia e comprou empada de um vendedor ambulante que passava pelo local.

Por: Emanuelle Siebra










Fonte: O Fuxico

Talula e Rodrigo curtem praia no Rio

Casal de ex-BBBs se dirvetiu nesta sexta-feira (1)


Talula e Rodrigo curtiram a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1). O casal de ex-BBBs aproveitou o dia ensolarado para se bronzear. Ele chegou a passar protetor solar nas costas da modelo.
Ela comprou biscoito de polvilho de um vendedor ambulante e comeu o petisco sentada na areia



  
Não deixem de acessar também em Revista Quem

Talula e Rodrigo curtem dia de sol em praia do Rio

Ex-BBBs estiveram nas areias da Barra da Tijuca nesta sexta-feira, 1º.

Talula e Rodrigo encontraram um a folguinha nas agendas de ex-BBBs e curtiram juntos o dia de sol no Rio de Janeiro. O casal esteve na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste sexta-feiram 1º. Apesar de magrinha, Talula mostrou nem ela escapa dos temíveis furinhos de celilute...

.Confira o ensaio do casal no Paparazzo!

Talula e Rodrigo na praia da Barra da Tijuca

Rodrigo passa protetor solar na namorada

Talula e Rodrigo

Não deixem de acessar a matéria também no EGO

Talula chuta o balde para a discriminação


A ex-BBB Talula Pascoli esteve no Mais Você e declarou no quadro Chutando o Balde o que a faz perder a calma. “O que me tira do sério é a discriminação. Acho que todos tem que ser iguais, porque todos são iguais perante a Deus. Então, a humildade em primeiro lugar. A discrimanção de qualquer tipo, raça, cor, me deixa bem nervosa”.

O quadro ‘Chutando o Balde no Projac’ é um espaço onde os artistas podem contar o que tira eles do sério. Murilo Benício, Jorge Fernando e Julia Lermmertz já deram o seu depoimento.

Fonte: Mais Você

Insensato Corações

Homenagem

Gostariamos de homenagear estas pessoas incríveis que pudemos acompanhar tantos dias em nossas telinhas (menos tempo do queríamos), então vai ai um vídeo com a nossa visão sobre a participação de cada um no jogo.

Obrigado Rodrigo e Talula, por nos divertir, emocionar, e nos fazer muito felizes!




Ex-BBBs conferem show de Junior Lima e sua banda, a Dexterz

Mau Mau, Diego Alemão, Rodrigo e Emanuel estiveram em uma boate do Rio de Janeiro.

O show de Junior Lima e sua banda, a Dexterz, reuniu um time de ex-bbbs bonitões na noite desta quinta-feira, 31, na Boate Praia, na Zona Sul do Rio. Diego Alemão, Rodrigo - que estava sem a namorada, Talula -, Emanuel e Mau Mau foram conferir a performance de Junior.


Veja a reportagem no EGO

'Achei legal a atitude de Wesley em relação ao passado de Maria', diz ex-BBB Rodrigo


Ex-BBB Rodrigo esteve nesta quinta-feira, 31, na inauguração do restaurante Steak House, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rapaz foi sem a ex-participante do reality show, Tatula, já que a moça fez alguns trabalhos e ficou dormindo na casa de um amigo da família dela. Em conversa com o TE CONTEI Rodrigo disse que gostou da vitória de Maria. "Porque dos três participantes que sobraram, Maria era a mais amiga da Tatula", contou.

O moreno também comentou que gostou da atitute de Wesley. "Achei legal a atitude de Wesley em relação ao passado de Maria. Se eu gostasse o suficiente de uma pessoa, também faria isso".

Por enquanto, Rodrigo afirmou que não vai casar com Talula nos próximos meses, mas adiantou que eles vão morar juntos no Rio de Janeiro no meio do ano.

Fonte: Te Contei