quarta-feira, maio 18, 2011

Rodrigo e Talula são as estrelas da nova campanha da Rihomo!


Os Ex-bbbs Rodrigo e Talula são as novas estrelas da campanha para o dia dos namorados da marca Rihomo, que será lançada em Junho/2011. Os modelos fotografaram nesta segunda (09/05) na cidade de Fortaleza e sob as lentes do fotografo Sérgio Nóbrega, estamparam beleza, sensualidade e estilo! Fizeram ainda uma visita na loja e não resistiram aos produtos. Em breve a nova campanha!!!


Fonte: Rihomo

Ex-BBBs Rodrigo e Talula em ensaio sensual para o Dia dos Namorados

Casal fotografou para uma marca de roupa íntima




Os ex-BBBs Rodrigo e Talula posaram juntos para a campanha do Dia dos Namorados de uma marca de roupas íntimas. O ensaio aconteceu nesta semana em Fortaleza, no Ceará.

Nas fotos, o casal, que começou o namoro no Big Brother Brasil, da Globo, entrou no clima e fez poses pra lá de sensuais. Em uma delas, Talula tira a calça do namorado.


Fonte: OFuxico

Talula e Rodrigo posam juntos para campanha de roupa íntima

Ex-BBBs fizeram as fotos em Fortaleza




Talula e Rodrigo estão juntos em uma nova campanha de uma marca de roupa íntima. O casal posou para o ensaio que aconteceu em Fortaleza, no Ceará.

Os ex-BBBs, juntos desde o confinamento da décima primeira edição do programa, mostrou muita simpatia e brincou com a equipe durante a produção das fotos.

Fonte: Contigo

Clima esquenta, e ex-BBB Talula tira a calça de Rodrigo em ensaio

Casal protagonizou campanha do Dia dos Namorados de grife de lingerie.

O casal de ex-BBBs Talula e Rodrigo posaram ousados para campanha do Dia dos Namorados de uma grife de roupa íntima cearense. A dupla foi fotografada em Fortaleza, na maior intimidade.







Fonte: EGO 

Recado especial da Talula para todos do Blog