sexta-feira, abril 29, 2011

Ex-BBBs Rodrigo e Diana se encontram em Fortaleza

Brother e sister posaram animados para foto


Rodrigo e Diana se encontram em Fortaleza


Ele anda vivendo intensamente a vida de modelo, ela se prepara para estampar a capa da revista Sexy. Os ex-BBBs Rodrigo e Diana se encontraram em Fortaleza.

Os dois estão cumprindo agenda profissional na cidade e aproveitaram para se ver. Animados, os dois posaram para fotos.
FONTE: CONTIGO

Cheia de atitude e curvas

Nos primeiros dias de Big Brother, os olhares dos homens seguiam na direção daquela morena de nome diferente. Só não esperavam encontrar uma mulher tão decidida. No ano em que faz 30 anos, como a VIP, Talula mostrou ser tudo: confiante, independente, protetora e extremamente gostosa


Se houve um consenso entre os homens no último Big Brother Brasil, ela atende pelo nome de Talula. A morena de olhos claros ganhou toda a nossa atenção logo no primeiro dia do programa com seu corpo sarado e seu jeito decidido e independente. Aos 29 anos, a modelo Talula tem uma carreira repleta de comerciais na televisão e capas de revista. Mãe de um garoto de 8 anos, enquanto esteve dentro do confinamento, Talula engatou um romance com o fortão Rodrigo e causou polêmica ao mostrar seu lado estrategista e tentar influenciar os votos para definir quem iria para os paredões – o que rendeu um apelido de “poderosa chefona” e um injusto rótulo de vilã. Talula me recebeu numa manhã em sua casa para bater um papo cheio de revelações. Tente visualizar a situação: ela sentada no sofá de sua sala apenas com uma regatinha branca colada ao corpo e uma microssaia jeans. Mais à vontade do que isso só mesmo durante este ensaio na cobertura do Edifício Planalto, famoso cartão-postal com vista para todo o Centro de São Paulo. Imagine se alguém nos prédios em volta conseguiu trabalhar…
Como está sendo voltar à rotina depois do Big Brother?
Nossa, uma loucura. A gente sai e não imagina a quantidade de fãs que ganhou. Hoje não posso mais ir ao cinema porque tem assédio dos fãs. Mas continuo tentando levar minha vida como antes. Faço supermercado, sempre que posso vou buscar meu filho no colégio, levo-o no McDonald’s.
Você foi eliminada com 61% dos votos, ganhou apelido de “poderosa chefona” e alguns a viram como vilã. Esperava ser assim?
No começo me assustei. A visão que a gente tem dentro é diferente da visão que as pessoas têm aqui fora. Eu me avaliava como alguém muito mais materna. A Paulinha desmaiou, eu que fiquei com ela. A Diana caiu, as pessoas me chamavam.Tinha um espírito de liderança na casa difícil de ver em mulheres. Nunca quis manipular alguém. Protegia quem queria por perto na final. Mas acho melhor ter saído como uma boa estrategista do que como uma bonitinha a mais que passou no BBB.
Por que você decidiu participar do Big Brother?
Na verdade, nunca quis entrar lá, nunca fui viciada, não assistia muito. Mas estava chegando aos 30 anos e não queria trabalhar apenas como modelo, queria dar um up na vida. Meu sonho é montar um negócio e ter uma vida mais tranquila e estável com meu filho. Carreira de modelo é cheia de altos e baixos. Entrei mesmo para ganhar o prêmio, não estava pensando no sucesso. Queria sumir no Nordeste e montar uma barraca de coco na praia.
E, como não ganhou, o que pensa em fazer?
Agora penso em trabalhar muito. Já que não aconteceu lá, aproveitar que estou exposta na mídia e sugar todo tipo de trabalho.
O que achou de fazer o ensaio para a VIP na cobertura de um cartão-postal de São Paulo?
Achei superinteressante fazer essas fotos. A visão lá de cima era maravilhosa. Por ser modelo, fiquei bem à vontade durante a produção.
Você já realizou alguma fantasia na cobertura de um prédio?
Não, nunca aprontei nesse sentido [risos]. Mas depende muito do momento, da pessoa com quem você está, do calor da hora. Entre um casal tudo vale e tem que fazer tudo mesmo. Se pintar uma vontade, vai que vai. Também se não for, escolhe uma caminha e bola para a frente.
Antes de entrar na casa, você falou que não pretendia posar nua. Por quê?
Eu acreditava muito que fosse ganhar o prêmio e que não fosse necessário. Mas o que pega mais é a questão do meu filho. Ele sofreu muito quando entrei na casa. Pretendo dar uma pausa para a cabeça dele assimilar, até porque tem os amiguinhos que olham tudo que sai. Mas eu nunca digo nunca. Quem sabe mais para a frente.
Você engravidou aos 21 anos quando perdeu a virgindade. Como foi segurar essa barra?
Foi um choque, um choque… Era meu primeiro namorado, na primeira vez, foi tudo de primeira. Eu era imatura, estava começando a faculdade, uma vida amorosa e, de repente, uma gravidez. No início, eu meio que rejeitava, não conseguia fazer carinho na barriga. Mas, depois que ele nasceu, mudou tudo. Ele só veio acrescentar, sou apaixonada pelo Gabriel, é a razão do meu viver, de tudo que faço. Entrei no Big Brother por ele.
Logo após ter sido eliminada, você disse que vai casar com o Rodrigo, que conheceu noBig Brother. É sério?
Quando tive um relacionamento com o Rodrigo lá dentro, foi muito intenso. Estou muito feliz com ele. Falamos de casamento com os sentimentos bastante aflorados. Mas a gente sabe que agora é momento de trabalho. Então, esse plano está para o futuro, mesmo porque um amor não sobrevive numa cabana.
Sentiu falta de sexo enquanto estava na casa?
Senti, mas é uma coisa que consigo administrar bem. Fiquei solteira bastante tempo. Às vezes, entre um relacionamento e outro, fiquei durante um ano sem ninguém. Ainda bem que o Rô saiu logo, porque não sei se ia conseguir segurar muito tempo. Mesmo assim, não sei se teria coragem de fazer algo lá dentro, minha razão ultrapassa a emoção de longe.
Quando estava no Big Brother, você chegou a dizer que já tinha fingido orgasmos…
Ai, meu Deus! Verdade…
Explica para a gente, por que mulheres fingem orgasmo?
Ah, sempre tem aquele dia em que você não está muito a fim, sabe? Está cansada e vê que o cara quer. Aí você faz, mas pensa “putz, vamos logo, quero dormir” [risos]. Acho que mulher que fala que nunca fingiu mente. Porque sempre tem um dia que você está mais cansada. Aí finge para ver se vai rápido para dormir.
E homem acredita quando você finge?
Claro que acredita! Superacredita! Homem não tem como provar. Você finge, ele fica feliz da vida e ainda fala: “aí, mandei bem”. Depois você conta para a amiga que nem rolou, começa a dar risada, é normal. Não tenho nenhuma amiga que fale que nunca fingiu.
Mulheres sempre conversam sobre sexo, né?
Mulher fala tudo, tu-do! Mulher tem mania de falar do tamanho, do jeito que foi, se foi bom ou não. Aprendi que tem que ficar um pouco quieta nesse quesito porque às vezes a gente fala demais e faz propaganda, pode criar uma vontadezinha na outra. Eu saio muito com minhas amigas, e sempre acaba rolando assunto de sexo.
Outra coisa que você falou na casa…
Ai, eu e minha boca…
…foi que uma vez fez um ménage com seu namorado e uma menina e jurou que nunca mais iria fazer…
[Interrompendo] Mas isso foi uma brincadeira! Até minha mãe se assustou. Era uma brincadeira do “Eu nunca” e eu entrei na pilha das meninas. Lá dentro a gente brinca muito, não aconteceu nada, para a tristeza de todos os homens.
E você descarta fazer um dia?
Não, não descarto, não. Como disse, se rolar uma vontade por parte minha e da pessoa, tudo é válido entre quatro paredes. Quem estava dentro da casa entendeu que era brincadeira, mas aqui fora teve muita repercussão. Às vezes, uma formiga vira um elefante.
Você e a VIP completam 30 anos em 2011. Qual é a parte boa de chegar nessa idade?
Melhora tudo com 30 anos. A cada ano que passa eu acho que estou melhor do que no ano interior. Acho lindo envelhecer. A gente se desprende das coisas que era apegada aos 20 anos. Não tenho crise nenhuma e é muito bacana participar desse momento com vocês.
Muita gente ficou curiosa com seu nome. Qual a origem?

A culpada é minha mãe. Ela assistia a um filme quando estava grávida em que uma menina cantava falando “meu nome é Talula”. Aí ela se apaixonou, essa coisa de mulher grávida. Sofri para caramba no colégio. Mas hoje em dia adoro meu   nome. Vamos ver se agora não surgem umas Talulinhas. Até soube de uma fã que está grávida e vai chamar a filha assim. Quem sabe deixa de ser um nome exótico..
FONTE: VIP

Ex-BBB Talula posa seminua

A ex-BBB posa nua para um ensaio sensual e adia casamento com Rodrigo.



               

FONTE: TV FAMA

Jornal: Talula diz que entrou no 'BBB' para 'dar um up na vida'

Segundo informações da coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, a ex-BBB Talula, 29 anos, disse que nunca quis participar de um Big Brother Brasil. "Mas estava chegando aos 30 anos e queria dar um 'up' na vida. Entrei mesmo para ganhar o prêmio, não estava pensando no sucesso. Queria sumir no Nordeste e montar uma barraca de coco na praia", falou.

Ela, que está na capa da revista VIP de maio, voltou a dizer que não pretende posar nua por causa do filho Gabriel, 8. "Mas nunca digo, nunca", completou.











Fonte : Gazeta da Web