quinta-feira, abril 14, 2011

Mirla e Rodrigo, ex-BBBs, se encontram em Belém

'Ele veio à minha terra, tem que conhecer o verdadeiro açaí', disse a ex-participante do BBB9.


Mirla, do BBB9, recebeu Rodrigo, do BBB11, em sua cidade natal, Belém. Acompanhados de uma turma de amigos, foram a um restaurante conhecer a culinária paraense. "Ele veio à minha terra, tem que conhecer o verdadeiro açaí", disse.



FONTE: EGO

Ex-BBB Rodrigo vai sozinho para a balada

Rodrigo deixa Talula descansando em casa e sai desacompanhado no Rio de Janeiro. O casal está junto desde o confinamento no BBB.





Fonte: TV Fama

Talula e Rodrigo do BBB 11 na Cappuccino

Os participantes do Big Brother Brasil 11, Talula e Rodrigo, em passagem por São Paulo, aproveitaram para conferir a coleção de Outono Inverno na loja da marca Cappuccino.

Em meio das novidades, o casal de namorados posaram para fotos com seus fãs. Confira na galeria de imagens abaixo, algumas fotos.

Aqui no Mega Polo Moda, a Cappuccino fica no segundo piso da ala Mega, loja 277.




Para ver o resto das fotos é só clicar em Mega Polo Moda

Em comemoração ao Dia do Beijo, festejado neste 13 de abril, reveja fotos de alguns famosos trocando beijos com seus amados!

Rodrigo e Talula dão primeiro beijo em público



Não deixe de conferir a reportagem também na Caras

Ex-BBB Paulinha beija loira em aniversário de Maumau

  

Veja a matéria completa em Portal PS

Paulinha e Rodrigo vão à festa de aniversário de Mau Mau

Ex-BBBs comemoram em boate do Rio



O ex-BBB Maurício, mais conhecido como Mau Mau, comemorou seu aniversário na noite desta quarta-feira (13), na boate People, na Barra da Tijuca, Rio.

Ele contou com a companhia dos ex-companheiros de confinamento Paulinha e Rodrigo, que curtiu o evento sem a namorada, Talula. Eneida, de No Limite, também conferiu a festinha.

A turma dançou e acompanhou o trabalho do DJ, direto da mesa de discotecagem.

Veja a reportagem em Contigo!

Páscoa do Bem reúne estrelas

Mais um ponto para o time do bem! O evento beneficente Páscoa do Bem, que aconteceu nesta quarta-feira, 13, no Teatro Bradesco, em São Paulo, escolheu o mais novo musical de José Possi Neto para celebrar a vida, e contou com a presença de celebridades para abrilhantar a noite.

Com seu grupo LIDE, o empresário João Doria Jr. reuniu famosos para a avant-première do musical New York, New York, com elenco coreografado por Kika Sampaio. Dentre os presentes, Viviane Senna, a ex-BBB Talula e o apresentador Britto Jr. foram conferir o espetáculo. Confira as fotos.



Não deixe de conferir a reportagem no Portal Caras

Ex-BBBs Paulinha, Mauricio e Rodrigo curtem noite carioca

Depois de dançar funk no lançamento do clipe de Mc Brunninha, a ex-BBBs Paulinha encontrou os ex-companheiros de confinamento Mauricio e Rodrigo. Os ex-participantes do Big Brother Brasil 11” curtiram a noite desta quarta-feira, 13, na boate Nuth, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Paulinha e Mauricio

Rodrigo, Eduardo Cannuto e Mauricio


Não deixe de conferir a reportagem também no EGO