sexta-feira, março 18, 2011

Talula e Rodrigo recebem carinhos dos fãs



Talula e Rodrigo receberam o carinho de algumas fãs que esperavam o casal na saída do programa “Mais Você”. O ex- participantes do BBB 11 estiveram na atração global na manhã da última quinta-feira (18).
Durante a entrevista, Talula e Rodrigo falaram sobre o relacionamento, e o modelo se declarou. “Já fui noivo, mas não deu certo. Quem sabe agora a pessoa certa está aqui na minha frente”, afirmou.
Talula estava acompanhada do filho de 8 anos, Gabriel, que disse não ter ciúmes da mãe e já está enturmado com Rodrigo. “A gente está começando a ter um convívio maior”, afirmou o modelo.
Nas imagens publicadas pelo fã clube de Talula, a modelo aparece abraçando uma fã, que relatou ser “o melhor e mais sincero abraço do mundo”. Em uma das imagens é possível ver Gabriel sentado no ombro de Rodrigo.




FONTE : Quem

Talula mostra seu lado mãe

A modelo paulista que participou do BBB11 conta, em entrevista exclusiva à CRESCER, que viu no programa uma chance de dar um futuro melhor ao filho

Talula e Gabriel, torcedores do Corinthians, na copa de 2010

Antes de ficar confinada na casa mais vigiada do Brasil, Talula tirou férias com o filho Gabriel, de 9 anos. “Foi uma oportunidade para conversar e explicar para ele tudo o que ia acontecer com a gente”, contou a modelo paulista em entrevista exclusiva à CRESCER. A princípio, o menino não gostou da ideia de passar tanto tempo longe da mãe. Mas logo foi convencido. “Mostrei a ele o quanto o prêmio poderia mudar a nossa vida.” Ela, que foi mãe aos 21 anos, não se arrepende da fama de estrategista que ganhou dentro da casa. E, embora tenho realizado um ensaio para o site Paparazzo, garantiu que, pelo filho, não vai posar nua. Veja a entrevista a seguir.



Para ler toda a reportagem vá em: Revista Crescer

Talula no Paparazzo

Já viu o ensaio de Talula no Paparazzo? Não? Então corra!
Se já viu, que tal mais uma espiadinha!


Talula e Rodrigo abrem o coração nos bastidores do Mais Você



Veja a reportagem completa em Bastidores do Mais Você