domingo, março 27, 2011

         Quem mais se destacou em todas as edições?


Mais uma enquete ... Segue o link pra votar bastante: EGO



 











FONTE: EGO
 

Debate sobre ‘BBB’ reúne ex-participantes, como Ariadna, Mau Mau e Rodrigo, no auditório do Extra nesta segunda-feira

Eles ficaram confinados com desconhecidos, passaram por perrengues e viram a chance de se tornarem milionários escorrer pelas mãos ao serem rejeitados pelo público. Mas nem por isso renegam: são, sim, ex-BBBs, e com orgulho e muita história para contar. Na segunda-feira, participantes de várias edições do "Big Brother Brasil" vão se reunir às 18h no auditório do EXTRA (Rua Irineu Marinho 35, Cidade Nova) para um bate-papo sobre o programa. As cem primeiras pessoas que chegarem à portaria com identidade nas mãos garantem um lugar na plateia.
— Sei que me consideram um mistério, mas sou transparente. Estou disposta a responder qualquer pergunta — diz Ariadna.
Além da transexual, Rodrigo e Mau Mau estarão representando o "Big Brother 11". Mas as polêmicas de outras edições também serão assunto do debate, que vai contar ainda com Fani e Carol Honório, do "BBB 7", e Fernando Mesquita, do "BBB 8".
Nosso colunista Marcelo Arantes, psiquiatra e também da oitava edição, estará entre os ex-brothers:
— Para Mau Mau, vou perguntar sobre a necessidade de se fazer justiça o tempo todo. Para Rodrigo, sobre Talula. E para Ariadna, sobre a demora para revelar que é transexual.
Para entrar no evento, que terá ainda um quiz sobre a história do "BBB", é proibido estar sem camisa e usar short, bermuda ou chinelo. A escalação dos participantes está sujeita a alterações.



FONTE: EXTRA