segunda-feira, abril 18, 2011

Talula sobre nú de Rodrigão na "G": "Pessoalmente é bem melhor!"

Uma das ex-sisters do "BBB11" mais requisitada para sair nua na "Playboy" é Talula, que diz não à revista desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. “Por enquanto não mudei de idéia. Mas não digo nunca porque a gente não sabe do amanhã”, diz a modelo.
Os fãs das curvas da modelo. no entanto, poderão ter um tiragosto em breve, já que ela é a capa de maio da revista "VIP". “Foi tranquilo fazer as fotos porque já sou modelo, então não tive problemas em fazer este tipo de ensaio sensual”, contou.
O namorado de Tatula, Rodrigo, já era experiente quanto a posar nú: antes de entrar no BBB11 ele fez dois ensaios para a "G Magazine".  “Você acredita que eu não vi ainda? Só vi pessoalmente é é bem melhor”, revelou a modelo, que garantiu não se importar se houver uma terceira edição: “Eu não ligo. Deixaria ele posar tranquilamente"..
Decidida a se mudar com o filho Gabriel, de São Paulo, para a casa de Rodrigo, no Rio de Janeiro, a ex confinada teve que adiar os planos previstos para o meio deste ano.
“O Gabriel está passando por uma fase de adaptação então decidi estender até o final do ano a mudança”, disse ela que conta os dias para ter a companhia diária do pernambucano. “O mais importante é manter a chama acesa”, avisou.

Não deixe de acessar a matéria em Gente IG

Sandra RS amamos seu presente que na verdade é para todos nós, milhões de beijos e muito obrigada!

Ex-BBBs tietam Deborah Secco no Axé Brasil em Belo Horizonte

Entre os festeiros que também curtiram o Axé Brasil estavam a vencedora do "BBB 11", Maria , ao lado do namorado Wesley, o casal Talula e Rodrigo, Mirella Santos e Scheila Carvalho. Confira os cliques...


Leia a reportagem completa em Gente Ig

Famosos comparecem ao Axé Brasil 2011


Luís Alberto Caldeira
Enviado especial a Belo Horizonte

Muitos conhecidos do grande público brasileiro foram presenças VIP no Axé Brasil 2011. Além, claro, das celebridades do axé music, jogadores de futebol, modelos e atrizes deram as caras nos bastidores e camarotes do evento.


Ex-BBBs foram a Belo Horizonte especialmente para o Axé Brasil
Fotos: Luís Alberto Caldeira/Thayana Prate
Mas a maioria dos famosos foi formada mesmo por ex-BBBs. Da última edição do programa, a ganhadora do prêmio de R$ 1 milhão e meio, Maria, grudada o tempo todo pelo namorado Wesley, Daniel, Paula, Nathália, Diana, Ariadna, Michelly, Talula e Rodrigo. Quem também compareceu e se esbaldou na folia foi Diogo, que chegou a dançar no palco.
Na frente das câmeras produzindo matérias para TV, a repórter do CQC Mônica Iozi virou celebridade e foi alvo de fotos. A modelo Mirella Santos, ex-mulher do cantor Latino, representou a Rede TV! na primeira noite de shows. E o cantor brega Falcão fez reportagens para o portal UOL.
Os atores globais Camila Rodrigues e Thiago Martins também marcaram presença, assim como a atriz Deborah Secco, acompanhada do marido Roger, jogador do Cruzeiro. Richarlyson, do Atlético Mineiro também foi flagrado pelos jornalistas. Igualmente as ex-dançarinas Carla Perez e Sheyla Carvalho. O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, que não era atração do Axé Brasil, fez uma participação especial no show de Ivete Sangalo.

Reportagem em O Norte de Minas


  
  
Fotos de Bem na Net