terça-feira, maio 03, 2011

Club VIP

Veja aqui a galeria de fotos da

FamosiDrops: Confira as curtinhas dos famosos!


Ex-BBBs, a invasão
Na noite de segunda-feira (2) aconteceu, em uma boate em São Paulo, a festa da revista “Vip”, que traz na capa do mês de maio Talula, participante do “Big Brother Brasil 11”. E, claro, a noite esteve repleta de outros ex-BBBs, como não podia deixar de ser.

Assim que chegou ao evento, Talula posou para os fotógrafos com sua revista na mão. “O resultado ficou maravilhoso. Eu não podia esperar outra coisa, todos os profissionais eram ótimos”, contou.

Ela também falou sobre fazer parte do elenco de “As Aventuras do Didi”: “Não fui eu quem disse isso. Essa informação estava no site do programa, foi coisa deles. Será uma permanecer no elenco, claro, mas não fui eu quem disse isso”.
A estrela da noite passou a festa toda dentro de um camarote. Ela e Rodrigo ficaram muito tempo abraçados e trocaram carinhos. Porém, sempre eram interrompidos pelos gritos das pessoas que estavam na pista de dança, que queriam a todo custo uma foto com o casal. Ao longo da festa, eles ficaram mais separados, mas a modelo não tirou o sorriso do rosto e nem demonstrou ciúmes. Ponto para ela.

E Rodrigo foi bastante assediado pelas meninas que estavam no local. O modelo deixou o camarote por diversas vezes para atender os inúmeros pedidos para um clique ao seu lado. Sorridente, ele fez o possível para agradar todos. Ao ser questionado sobre ter deixado sua namorada sozinha, ele mostrou confiança: “Tem muito homem de olho, mas é comigo que ela está”.

Fonte: MSN

Ex-BBB Talula lança revista 'VIP' aos beijos com Rodrigo

Talula comemorou o lançamento
de sua revista com Rodrigo, seu namorado

Na noite de segunda-feira (2), a ex-BBB Talula participou da festa de lançamento da revista VIP, em São Paulo. Ela, que é capa da publicação do mês de maio, trocou beijos apaixonados com o namorado, o também ex-participante da 11ª edição do reality show global Rodrigo.

Diversos outros ex-BBBs estiveram por lá para curtir o evento, como Janaína, Cristiano, Natália e Michelly. Participantes de outras edições do programa também passaram para prestigiar Talula, entre eles, Eliéser, Tessália e Ralf.
Fonte: Terra

Rodrigo é agarrado durante desfile

Ex-BBB participou de um evento em Juazeiro, no Ceará, nessa quarta, 27.

Rodrigo sendo agarrado na passarela

Rodrigo faz sucesso com as meninas! O ex-BBB desfilou nesta quarta, 27, em um evento em Juazeiro, Ceará, e foi agarrado no meio da passarela. Será que a Talula ficou com ciúmes?
Fonte: EGO

Depois de desfile, Rodrigo passeia por Juazeiro do Norte

Ex-BBB se divertiu e visitou a estátua de padre Cícero.
Depois de ser agarrado em desfile, Rodrigo passeou por Juazeiro do Norte, a cerca de 530 km de Fortaleza, no Ceará. O ex-BBB visitou a estátua de padre Cícero e escreveu seu nome na base do monumento.

Ex-BBB visita estátua de padre Cícero 

Rodrigo se diverte em Juazeiro do Norte 
Fonte: EGO

Fotos da Festa da Revista VIP

   


Agradecimento especial a nossa querida amiga Renata Colessi

Talula recebe o carinho de ex-BBBs em lançamento da 'VIP' de maio


A ex-BBB Talula teve motivos de sobra para comemorar na noite da terça-feira, 3, no lançamento da revista "VIP", do mês de maio. A paulista foi prestigiada pelos amigos de confinamento, Janaína, Natália, Michelly e pelo namorado Rodrigo



       

Fonte: tecontei

Ao lado de Rodrigo, Talula comemora lançamento de revista

Ex-BBB está na capa da VIP de abril



Ao lado do amado Rodrigo, Talula lança a VIP de abril 

Na noite da última segunda-feira (02), a ex-BBB Talula esteve na festa de lançamento da revista VIP de abril, na qual é capa. A modelo recebeu amigos, com quem conviveu durante a 11ª edição do Big Brother Brasil, entre eles Janaína, Michelly, Nathalia e Cristiano.

A sister também posou para os fotógrafos ao lado do amado, Rodrigo. O casal trocou muitos beijos para os cliques. Outros ex-BBBs que também estiveram por lá foram Tessália e Eliéser.


Fonte: Contigo!O Dia e OFuxico

Veja famosos que prestigiaram lançamento de revista sexy com Talula

Capa da 'Vip', ex-BBB ganhou festa em São Paulo para comemorar ensaio.

 
 
 

Fonte: EGO

Cliques Por Aí

 
Cliques Por Aí - 2 (AgNews)Cliques Por Aí - 3 (AgNews)

Cliques Por Aí - 1 (AgNews) Cliques Por Aí - 4 (AgNews)

Galeria de fotos em MSN - Cliques Por Aí

Ex-BBB Talula conta que pretende se casar até o final do ano

A modelo e ex-participante do "Big Brother Brasil 11", Talula, esteve em uma casa noturna de São Paulo na noite desta segunda-feira (2), para o lançamento da revista VIP do mês de maio, a qual é 'capa e recheio' em um ensaio sensual. A ex-BBB falou sobre o namoro com o colega de confinamento Rodrigo Carvalho e disse que pretende casar com ele até o final do ano. Sobre a rejeição do público, Talula revelou que apesar das críticas com relação a sua postura na casa, foi bem recebida pelo público fora do confinamento e afirmou que "há várias 'Talulinhas' por aí". A modelo confirmou também sua participação em "A Turma do Didi", da Globo, apesar de "não ter nada assinado".


BBB11: Talula é beijada por Rodrigo em festa de revista sensual

Modelo é paparicada por namorado e recebe ex confinados no lançamento de seu ensaio sensual, da revista Vip, em São Paulo
Com aquele sorrisão de sempre, sua marca registrada no Big Brother Brasil 11, Talula comemorou o lançamento de sua primeira capa na revista Vip, edição de maio, na noite desta segunda-feira,(02), na boate 3p4, em São Paulo.


O beijo apaixonado de Rodrigo e Talula, estrela da noite 

Fonte: IG Gente

Ex-BBBs se reúnem em lançamento


 A ex-BBB Talula recebeu vários de seus amigos do programa durante a festa de lançamento de uma revista sensual para a a qual posou. O evente teve direito a trocas de carinho com o namorado Rodrigo e momentos de descontração com os brothers.


Fonte: CARAS

Rodrigo e Elieser na festa da VIP


FONTE: ÜberSocial @vazmauricio

Talula e Elieser na festa da VIP



FONTE: ÜberSocial @vazmauricio

Talula e Rodrigo dão beijaço em lançamento de ensaio sensual

Casal marcou presença na balada de comemoração da capa da "Vip" de maio.


Rodrigo e Talula
Estrela da edição de maio da revista "Vip", Talula foi a presença mais esperada da festa de lançamento da publicação, realizada na noite desta segunda-feira, 2, na boate 3p4, em São Paulo.

A modelo chegou acompanhada do namorado Rodrigo e os dois não pouparam carinhos na frente dos fotógrafos. "O ensaio ficou maravilhoso. Saboreei cada foto", derreteu-se Rodrigo.

"Achei o ensaio ótimo. Mostra um pouco da cidade de São Paulo, que é onde eu moro. Espero que todo mundo goste", disse Talula. Modesta, a ex-BBB se esquivou do elogio da publicação, que a definiu como perfeita. "Todo mundo tem um defeitinho, né?"

Apesar de já ter declarado que não pretende posar nua, Talula afirma que não pretende fechar definitivamente a porta para esse tipo de trabalho. E Rodrigo disse que apoiaria caso a namorada topasse. "Eu aprovaria. Até porque já fiz três ensaios, não posso falar nada, brincou.



FONTE: EGO