sábado, abril 16, 2011

Algumas fotos tiradas no Axe pelo site Cliques Por Ai

 Ariadna não parou. Ela foi para outro camarote do Axé Brasil e foi clicada com os amigos de confinamento, Rodrigo, Talula e Diana.


Rodrigo e Talula continuam com o relacionamento firme e forte após o fim do reality. Será que vai dar casamento mesmo?



Fonte: Cliques Por Ai

Rodrigo do BBB11 chuta o balde para a agressividade


Fonte: Mais Você

Ex-BBB Talula mostra a moda outono-inverno

A ex-BBB Talula mostra porque a saia longa será a última moda da estação



Fonte Jornal Extra

Mais fotos do Axé Mix



Fonte: EGO

Talula aparece aos beijos com Rodrigo

Casal foi clicado trocando carinhos, na madrugada deste sábado (16)



Talula apareceu aos beijos com Rodrigo. Casal foi fotografado trocando carinhos durante o show da banda Parangolé, na madrugada deste sábado (16), no Axé Brasil 2011, em Belo Horizonte. Em entrevista a QUEM, a ex-BBB contou que os dois preferiram adiar o casamento.
Leia mais: Talula: "Adiamos o casamento para o final do ano
   "Demos uma pausa. Temos muita vontade de estar juntos, mas não dá. Gabriel, meu filho, está se adaptando a ideia", afirmou. Flávia Vianna e Fernando Justin também curtiram a micareta juntinhos.

 
Rodrigo, Talula, Flávia Vianna e Fernando Justin curtem show de Parangolé






Não deixe de acessar a matéria aqui: Quem


Talula: "Adiamos o casamento para o final do ano"

Ex-BBB curtiu noite de axé com o namorado Rodrigo, nesta sexta-feira (15)



Talula curtiu a noite animada do Axé Brasil, nesta sexta-feira (15), em Belo Horizonte, na companhia do namorado Rodrigo. Em entrevista a QUEM, o casal falou sobre casamento e disse que ainda não conseguiram se acostumar com o assédio depois do Big Brother Brasil 11.
"Adiamos o casamento para o final do ano. Demos uma pausa. Temos muita vontade de estar juntos, mas não dá", contou Talula. "Gabriel, meu filho, está se adaptando a ideia. Ele adora o Rodrigo, mas ficou meio assustado, porque eu nunca apresentei alguém tão rápido pra ele. Ele não assistia ao BBB e ficou sabendo quando me viu com ele no “Mais Você”".
Talula contou sobre a reação do filho enquanto ela estava na casa do Big Brother Brasil 11. "Eu fiquei 60 dias na casa e o rendimento dele na escola caiu, mas já está recuperando. Contratei uma professora particular pra ele", afirmou também não descartar a possibilidade de posar nua. "Recebi convites, mas aí seriam duas coisas para o Gabriel assimilar. Mais para frente não descarto”.


Rodrigo contou sobre a vida após o reality. "Ainda não consegui me acostumar. Não consigo. Tenho 23 trabalhos neste mês. Daqui, vou para Londrina e Macapá". "O filho dela me adora. O menino tem e 8 anos”, disse sobre a relação com o enteado.
O ex-BBB revelou ainda ter vontade de ser pai. "Se possível, amanhã. Já ganhei um e agora quero outro. Nossas famílias se dão super bem". Rodrigo fez ainda uma declaração para a namorada. "Ela [Talula] é maravilhosa, carismática, absurdamente linda".
Diana também aproveitou a micareta mineira. A ex-BBB contou sobre o assédio depois da saída do reality show. "Estão até me pedindo em casamento", disse Diana que afirmou ainda conversar com a ex-namorada Priscila Borges, mas garantiu não ter tido recaída.
Em entrevista a QUEM, Natalia falou sobre ter posado nua para a edição de abril da revista "Sexy". "O pessoal me deixou super confortável. Fiquei tensa, mas depois relaxei. Minha famíia me apoiou 100%", disse ainda sobre os plans para o futuro. “Estou voltando ao triathlon. Quero correr o Iron Man, ano que vem. Quero me envolver com Jornalismo para ser apresentadora".



Veja a matéria completa na revista Quem acontece

Axé Brasil está recheado de BBBs

Somente da última edição do Big Brother Brasil, a de número 11, compareceram ao Camarote Contigo! Talula, Rodrigo, Diana, Nathália e Diogo. No Camarate Guaraná, marcaram presença os brothers Igor, Paulinha e Ariadna. Com tanto tempo de confinamento, todos se esbaldaram em meio à folia.
Aridna, em entrevista ao Portal Folia, diz estar adorando a vida pós BBB. Era tudo o que eu queria. Vou dar uma guinada na minha carreira de modelo e, quem sabe, ser atriz”, ambiciona. Sobre a polêmica relacionada à sua sexualidade, ela diz que não foi intencional. “As pessoas têm a cabeça muito pequena e fechada e, por isso, minha condição de transsexual tomou tal proporção”, desabafa a sister.
De edições anteriores, compareceram Flávia e Fernando, hoje casados, e Alberto Cawboy.
Quer saber mais? Acompanhe a cobertura em vídeo dos bastidores na TV Folia.



  Confirem a matéria no Portal folia

Ivete reúne amigos no Axé Brasil 2011

Pura empolgação como sempre, Ivete Sangalo reuniu amigos em show animado durante Axé Brasil 2011. Veja quem levou energia para o show da cantora!







Não deixe de conferir a matéria no Portal Caras