A julgar pelo clima de romance e a troca de carinhos, o namoro entre os ex-BBBs Talula e Rodrigo vai muito bem, obrigado! Confira entrevista do casal ao Zoeira
Os brothers estiveram em Fortaleza na última quarta (dia 6) a trabalho. Modelos profissionais, Rodrigo Carvalho e Talula Pascoli foram as estrelas do evento Ceará Mostra Moda, no Ceará Moda Shopping. À tarde, ainda no hotel, na Praia de Iracema, antes do desfile, os dois receberam a equipe do Zoeira para uma conversa descontraída.
Simpáticos e solícitos, posaram para fotos e trocaram carinhos na frente das lentes. Durante a entrevista, confirmaram os planos de, em breve, morar sob o mesmo teto e não descartaram, inclusive, a possibilidade de terem filhos.
Aproveitando o embalo do intenso momento de paixão e das carreiras em ascensão, os dois contam que estão com vários planos pessoais e profissionais juntos.
Segundo a dupla, a experiência de estar dentro da casa mais vigiada do Brasil valeu a pena. Rodrigo e Talula concordam que os momentos vividos no "Big Brother Brasil 11" só trouxeram alegrias, aspectos positivos e novos projetos ao casal.
Agora, chegou a hora de curtir a fama e o sucesso! Os pombinhos usufruem do momento de forte demanda de compromissos e convites profissionais, mas sem deixar de lado o relacionamento. Os dois têm feito de tudo para agendar trabalhos em que possam estar juntos, já que ainda vivem em cidades diferentes.
"Ele não quer me largar um minuto, menina! Não me deixa descansar nem na hora do trabalho, não quer trabalhar separado (risos). A gente tá tentando marcar os trabalhos juntos, é assim que nos encontramos com essas agendas lotadas. Mas, vira e mexe eu tô no Rio e ele também vai muito pra São Paulo a trabalho. Então, a gente nem fica três, dias longe" diz Talula.
Casamento?
Apesar de ainda morarem longe um do outro, as residências separadas não devem durar muito tempo. "A gente saiu do ´BBB 11´ com uma ansiedade muito grande de ficar junto, até porque tudo o que vivemos lá dentro foi muito intenso. Então queríamos continuar com essa intensidade aqui fora. Mas, quando pisamos aqui fora, vimos que é diferente. Mudar de cidade seria complicado para o meu filho, porque é muita adaptação pra uma criancinha. Vontade não falta. Só estamos esperando que o Gabriel (filho de Talula, de nove anos) se adapte a tantas novidades", observa a sister.
A bela se auto define como mãezona, fala que sua prioridade é realmente o filho e que por causa dele não pretende aceitar qualquer convite para posar nua. Bem resolvido, Rodrigo apoia a namorada em qualquer decisão. "Se ela resolver fazer as fotos, eu não me incomodo! Quem toca em tudo sou eu", afirma.
Antagonista do ´BBB 11´?Durante seu período na casa, algumas vezes Talula foi rotulada de manipuladora ou vilã. Ela, no entanto, garante que esses rótulos não traduzem seu caráter ou atitudes.
"As pessoas me procuravam lá dentro para pedir conselhos porque eu tinha uma opinião sensata e o que eu dizia acabava acontecendo. Então, eles me tinham como uma conselheira. Não existiu, não tem vilã. Eu sou mesmo é uma mãe carinhosa e não vejo maldade nenhuma em se jogar quando se está dentro de um jogo", justifica a paulista.
Para os fãs dos ensaios sensuais já feitos por Rodrigo, más notícias! O ex-BBB, que já posou nu duas vezes para revistas direcionadas ao público gay, não pretende mais repetir esse tipo de trabalho. "Não tenho mais esses planos. Já fiz, foi um trabalho super legal, mas chega. Pra mim já deu", afirma ele, categórico.
Projetos
O intuito dos dois, no momento, é mesmo investir na carreira de modelos, já que tem sido grande a quantidade de convites para trabalhos e campanhas publicitárias.
Futuramente, Talula conta que tem vontade de atuar ou apresentar algum programa de TV. No entanto, pretende se dedicar aos estudos primeiro. "Talvez jornalismo tenha mais a ver comigo. Acho que para ser atriz tem que estudar bastante e eu reconheço que, realmente, tem que ter talento. Mas vamos tentar pra ver no que vai dar", aposta.
Sobre o resultado do programa, os dois se disseram surpresos, mas felizes por Maria. "Dentre os três que ficaram, achei que foi merecido para Maria ter ganho. Ela foi uma pessoa muito espontânea. Realmente me surpreendi, achei que o Daniel ia ganhar. Mas, na última semana, ele começou a fazer umas coisas, falar mal dela, então acho que foi aí que ele perdeu o prêmio, naquela última semana. Ele estava com a mão no dinheiro e perdeu por falar besteira", opina Rodrigo. Já Talula disse estar muito feliz pela amiga: "Amei, ela é minha pretinha do coração".
Depois do confinamento, os brothers aproveitam o momento de folga, antes de subir na passarela, para curtir a vista para o mar do quarto do hotel. "Adoro Fortaleza! Passei os três últimos réveillons aqui. Minha turma adora o Chiclete com Banana. Nós viemos aos últimos réveillons em que o grupo fez show. Inclusive, trouxe meu filho, que é chicleiro desde pequeno", completa Talula.