domingo, março 13, 2011

Talula, Janaina e Diogo no Domingão


Fonte: Globo Videos

Talula justifica sua eliminações do BBB


Talula participa do Domingão e debateram os momentos que viveram na casa e os motivos de terem sido eliminados e perderem a chance de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão e meio.

“Eu comecei com o Rô e tô com o Rô aqui fora também” , disse Talula assumindo o relacionamento com o ex-brother Rodrigo. A modelo ficou surpresa quando soube que o público achou que ela era manipuladora, mas se defendeu ao explicar que apenas davam conselhos para os amigos, por exemplo, Maria e Daniel. “Queria mostrar pra eles aquilo que eles não viam lá dentro. Acho que as pessoas viram aquilo como uma manipulação”, afirmou Talula, que foi surpreendida com uma declaração de seu filho, Gabriel.



Veja a Matéria Completa: Domingão do Faustão

"Sou diferente do que era no 'BBB'", diz Talula no Faustão

Acusada de ser falsa, modelo garantiu
que é uma pessoa "do bem"
Foto: TV Globo/Divulgação
Eliminada do BBB 11 e alvo de muitas polêmicas que envolveram seu caráter na casa, Talula participou do Domingão do Faustão neste domingo (13) e se defendeu das acusações que a chamaram de falsa. "A Talula daqui de fora não é a mesma daquela lá de dentro. Sou diferente do que era no BBB", afirmou a sister.
A modelo seguiu explicando que o confinamento afeta os julgamentos e ações das pessoas, e reconheceu que tomou algumas atitudes que não considera corretas. "Eu não sou uma pessoa do mal. Juro que aqui, fora do programa, sou uma mãe carinhosa e respeito os outros ao meu redor", completou.

Acerto de contas
Quando o apresentador mostrou um depoimento da também eliminada Natalia, dizendo que se decepcionou com Talula, a modelo logo esclareceu: "eu não sabia que ela estava me enxergando dessa forma, nem que havia ficado magoada com meu jeito, mas já conversamos aqui fora e estamos na paz". Diogo, que também estava no programa e que já havia dado declarações afirmando que Talula era falsa, também mostrou já ter resolvido suas diferenças com a sister. "Lá dentro somos jogadores, aqui fora somos seres humanos", sentenciou, enquanto abraçava a modelo.

Fonte: Terra

Talula e Diogo tiram fotos com fãs nos bastidores

Talula e Diogo colhem os frutos da fama após o Big Brother Brasil 11. Os ex-integrantes do reality tiram fotos com os fãs nos bastidores do Domingão do Faustão.



Janaína e Talula mostram que a amizade entre elas segue mesmo fora da casa. Elas fazem caras e bocas para fotos e colocam o papo em dia.



Fonte:Bastidores - Domingão do Faustão

Famílias de Talula e Wesley ficam amigas


Integrantes do Big Brother Brasil 11 já estão se preparando para o Domingão do Faustão. Enquanto Janaina faz a maquiagem, Talula arruma o cabelo e participa de um papo descontraído com os cabeleireiros. A última eliminada do reality show revelou que sua família ficou muito amiga da família do Wesley.

Fonte:Bastidores - Domingão do Faustão

Relato Ralf Krause

Fui ao hotel encontrar com ela e a família

Na terça-feira fui encontrar Sonia e Augusto Girotto, amigos que vieram ao Rio pra acompanhar a família da Talula, que se encontrava no paredão. As enquetes já diziam que minha amiga Talula tinha poucas chances no paredão.
Escolhida pela produção como a vilã do BBB11, Tatá pagou pela falta de tramas e conflitos reais na casa. Virou a Poderosa Xepona, o que diga-se de passagem é mais um elogio do que uma crítica. Assim deu a lógica e ela saiu. Fui ao hotel encontrar com ela e a família. De quebra ainda encontrei o Rodrigo que se mostrou o mesmo tipo que foi na casa, cabeça no lugar e tranquilão.



Boa sorte aos dois que saem do BBB11 agora e terão o ano todo pela frente de muitas emoções.
E pra nós chega de festas e simbora de volta ao trabalho.
Bom final de semana a todos!
Ralf



Materia Completa: Site Ralf Krause

HOMENAGEM

Sou Mariana Medeiros tenho 14 anos  de Salvador.
Super fã do bbb, torci para Talula desde o começo,sempre torci para ela ficar com alguém na casa,o Rodrigo foi o felizardo e a partir daí a minha torcida foi para o melhor casal do bbb.

Sou louca por rodrigo e talula,dormia todos os dias 3,4 da manha para não perder nenhum minuto desse casal,e espero que eles fiquem aqui fora e se casem.

Tatá...

'Nada na vida é por acaso' e 'Deus sabe de todas as coisas'

Fiquem com DEUS e que Cauã venha logo!
Obrigada a nossa querida amiga: Mariana Medeiros