sexta-feira, agosto 05, 2011

Reveja: Fernanda e Thiaguinho empatam com Talula e Rodrigo no ‘Strip Quizz’

No Amor & Sexo que foi ao ar nesta quinta-feira, 4/8, o casal Fernanda Souza e Thiaguinho empatou com Talula e Rodrigo no ‘Strip Quizz’. As duplas precisaram entrar em um consenso para responder às perguntas sobre relacionamento feitas pela apresentadora Fernanda Lima. Toda vez que alguém da plateia não concordava com o posicionamento do casal, eles perdiam uma peça de roupa.


Fernada Souza mostrou todo o seu romantismo e não escondeu o lado ciumento. “O Thiago é muito atencioso. Eu gosto de namorado chiclete”. Uma das questões levantadas por Fernanda Lima foi se uma fugidinha poderia ser motivo para terminar uma relação. A atriz não pensou duas vezes antes de responder: “Claro que é. Que história é essa de fugidinha? Acho que, em primeiro lugar, deve existir respeito em uma relação”. Thiaguinho concordou, mas não perdeu a oportunidade de brincar com a namorada: “Mulher baixinha é brava mesmo”.


Talula assumiu que Rodrigo é o mais romântico da relação. “Eu sou muito prática. Ele se queixa um pouco disso”, admitiu. Rodrigo não perdeu tempo e entregou a namorada: “Eu mando mensagens todo fofo para ela. Quando ela me responde, é só um OK”.  Reveja no vídeo!


Fique ligado em Amor & Sexo! O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após O Astro. Amor & Sexo tem direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

Fonte: Amor&Sexo

Talula e Rodrigo – Programa Amor & Sexo



Nesta quinta-feira (04/08) Talula e Rodrigo participaram do Programa Amor & Sexo da Rede Globo com apresentação de Fernanda Lima, confira o vídeo do programa na íntegra e se divirta.

Fonte: BlogTataPascoli  

"Amor & Sexo" bate recorde de audiência mais uma vez




A Globo comemora os bons índices alcançados pelo "Amor & Sexo". A atração comandada por Fernanda Lima é unanimidade na cúpula do canal. Uma quarta temporada, idealizada para o ano que vem, já vem sendo planejada.

A edição da última quinta (04) bateu o recorde de audiência desta temporada. Exibido entre 23h53 e 00h30, o programa registrou 17 pontos de média em plena madrugada.

A marca, além de manter a emissora distante das concorrentes, supera o "Globo Mar", antecessor na faixa, que costumava cravar médias de 10 pontos.

No programa de ontem, Fernanda recebeu no "Strip Quizz" os casais Fernanda Souza e Thiaguinho e Talula e Rodrigo. Em meio ao jogo, os chefs de cozinha Olivier Anquier e Helena Rizzo deram exemplos de pratos afrodisíacos.

 Fonte: MundoE!

Rodrigo e Talula no Programa Amor & Sexo



Desculpem amores mais meu NOT deu problema no começo do programa então quando conseguir gravar ja tinha começado . Obrigada pela compreensão de todos. AnninhaADM