sábado, agosto 20, 2011

Rodrigo Ex-BBB apareceu no Arena do Samba

Nesta sexta-feira (19) quem deu as caras no Arena do Samba foi Rodrigo Carvalho (Ex-BBB). Ao lado de seus amigos, o brother contou ao festaOn que está muito feliz ao lado de Talula (Também Ex-BBB). Os dois planejam se casar no próximo ano já que Talula acabou de assinar contrato com a globo até o final do ano.


Fonte: FESTA ON

Evento Rodrigo Carvalho em Recife



Fonte: FESTA ON

Bonitas em todas as idades: o corpo das famosas de 30 anos

Alessandra Ambrosio, Carolina Dieckmann e Deborah Secco: conheça os segredos de beleza dessas e de outras estrelas

Bem disse a estilista Coco Chanel: "A natureza nos dá o rosto que temos aos 20 anos. A vida o modela aos 30 anos, mas temos que merecer o rosto que teremos aos 50 anos."

Lindas e cheias de disposição, as mulheres na casa dos 30 anos têm estampado no rosto o frescor da juventude, e seus corpos ainda não começaram a sentir o efeito do tempo. Mas é a hora em que adotar uma rotina de cuidados vai fazer diferença mais tarde.
Nesta segunda matéria da série "bonitas em qualquer idade", o iG Gente fez uma seleção de famosas na faixa dos 30 anos -- de 31 a 39 -- e conta o que elas fazem para manter a beleza dos 30 e preparar o seu "patrimônio" para o futuro. No cardápio, muito exercício, alimentação regrada, hidratação. Em uma palavra: disciplina.


30 anos: Talula não tem segredo: dieta e malhação.
A modelo come apenas uma maça no café-da-manhã
e malha muito para manter a boa forma


Fonte: IG