quarta-feira, abril 27, 2011

Ex-BBBs são agarrados na passarela de desfile, em Fortaleza

Rodrigão, Wesley e Rodrigo, causaram frisson em fãs descontroladas




Os ex-participantes do BBB11 continuam arrancando suspiros da mulherada. Rodrigão, Wesley e Rodrigo desfilaram na 31° edição do Festival de Moda de Fortaleza, no Ceará, nesta terça-feira (26), e provocaram delírio nas fãs


Confiram a matéria completa no FUXICO.







Assédio ocorreu durante o Festival de Moda de Fortaleza


Começou na noite da última segunda-feira (25) a 31ª Edição do Festival de Moda de Fortaleza. A expectativa é que até a próxima sexta-feira (29) 25 mil pessoas participem do evento.
O público dos desfiles foi formado pelos antenados com as novas tendências e também por muitas fãs do Big Brother Brasil. A passarela recebeu duas celebridades da última edição do BBB. O carioca Rodrigo e o vice-campeão Wesley



Confirem a matéria completa no tv verdesmares

Segunda parte da Entrevista do Ro e Tatá em Fortaleza




Mais uma vez agradecemos nossa querida amiga SandraRS

Desfiles do Rodrigo em Fortaleza









Agradecimento especial ao nosso amigo @TiteladoCeara

















Agradecimento especial a nossa querida amiga Larissa Almeida Correia

Chegada do Rodrigo em Fortaleza








BBB 11: Rodrigo surge de rei em desfile

O ex-BBB participou de evento em Fortaleza

Philippe Lima/AgNews

Rodrigo surpreendeu ao cruzar a passarela de um evento fashion vestido de rei, com direito a coroa, na noite de terça-feira (26). O ex-BBB foi uma das personalidades que esteve na 31ª edição do Festival da Moda de Fortaleza, no Ceará. Simpático, o brother acenou para o público que acompanhava o evento.

Durante a passagem de Rodrigo pela passarela, algumas fãs empolgadas driblaram a segurança e o abraçaram. Dono de um abdômen definido, o ex-BBB arrancou suspiros ao levantar a camiseta em um dos momentos. Atualmente, Rodrigo namora Talula, modelo que ele conheceu durante o confinamento do “Big Brother Brasil 11”.


Acompanhe a matéria completa na QUEM

Ex-BBBs Rodrigo e Wesley causam tumulto em Forteleza

Na noite desta terça-feira, 26, ex-participantes do ‘BBB 11’ participaram da 31ª edição do Festival da Moda de Fortaleza.


Os ex-BBBs Rodrigo e Wesley causaram tumulto na noite desta terça-feira, 26, em Forteleza. Os ex-participantes do “Big Brother Brasil 11” foram “atacados” por fãs que invadiram a passarela durante a participação dos ex-brothers na 31ª edição do Festival da Moda de Fortaleza.

Vestido de rei, Rodrigo mostrou a barriga sarada e arrancou gritos da plateia. Já Wesley, mexeu com o imaginário da mulherada desfilando com um estetoscópio pendurado no pescoço.

Rodrigo mostra a barriga durante desfile



Fãs atacam o ex-BBB








A matéria completa esta aqui no Ego






Ex-BBBs Ariadna, Talula e Daniel se encontram no Rio

Ex-participantes da 11ª edição do reality show estiveram em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Os ex-BBBs Ariadna, Talula e Daniel se encontram na noite desta terça-feira, 26. Os ex-participantes da 11ª edição do reality show estiveram em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde Talula está hospedada. Ela e Ariadna fugiram da dieta e comeram pizzas em um restaurante da cidade. As fotos foram postadas por Ariadna em sua página no Twitter.



Talula, Ariadna e Daniel




Ariadna e Talula




Veja a matéria completa no Ego