quarta-feira, março 09, 2011

BBB11: Irmã de Rodrigo afirma: "Ele e Talula voltaram a ficar"

Andressa desmente que ex-BBBs estejam namorando, mas revela que torce pelo casal, que se encontrou depois da sister ser eliminada



Talula e Rodrigo em clima de romance dentro da casa


Na tarde desta quarta-feira (9), a notícia era de que Rodrigo e Talula estariam namorando. Talula foi eliminada do programa na noite desta terça-feira (8) e em seguida se encontrou com o ex-BBB. "O que começou na casa persistiu até agora. Eles continuam ficando. O Rodrigo me disse que eles ainda não tiveram tempo de falar sobre namoro", disse a irmã dele, Andressa, que torce pela união do casal. "Ele a esperou aqui fora, conforme combinado no dia de sua eliminação."
Gabriel e Rodrigo já se conhecem
Assim que deixou o Projac, Talula levou o filho,Gabriel, a mãe e a irmã para passar algumas horas com a família de Rodrigo. "Mas a irmã e o pai da Talula a gente [Andressa e Rodrigo] já tinha conhecido na última semana", disse ela. "Fomos ajudá-los e apoiá-los, pois passavam pelo que eu passei quando o Rodrigo estava no Paredão", explica Andressa, sobre a berlinda que os levou à eliminação.
Será que dá namoro?
"Da parte dela eu não sei, mas da parte dele eu sei que dá namoro, porque ele não a beijaria dentro de um reality show se não fosse para dar certo", entrega a irmã de Rodrigo. "Ontem ela deu a entender que eles continuariam ficando".
Apoio da família
"Eu superapoio o namoro do Rodrigo com a Talula. Sempre apoiei e sempre acreditei na Tata, na pessoa que ela era. Depois que conheci sua família, tive mais certeza do quanto ela é boa", confessa a "cunhada", babona. "Mas, independente de dar certo com o Rô ou não, ela já conquistou a família toda".


FONTE: IG.COM

Talula: ‘Vou casar com Rodrigo’





A ex-sister, que foi a décima primeira eliminada do BBB 11, revelou para o site
do Domingão que pretende seguir a carreira de apresentadora.
A modelo falou também sobre o filho e reforçou que, por enquanto não pretende
 posar nua. Além disso, Talula revelou as suas pretensões com Rodrigo:
                                                     “Vou casar com ele”.

Ex-BBB Rodrigo passa a noite com Talula e conhece o filho dela, Gabriel



Rodrigo e Talula se encontraram logo após programa
 Mal Talula deixou o BBB e já ligou para o seu romance dentro da casa, Rodrigo. De acordo com a assessoria do rapaz, os dois passaram a noite juntos, conversando em hotel carioca, acompanhados da família da garota.

Além disso, a noite de terça-feira (08) foi especial para Rodrigo, que conheceu Gabriel, o filho de quem Talula tanto falava dentro do programa.

“Eles estão juntos”, contou a assessora de Rodrigo, Andressa Carvalho, ressaltando que os dois devem voltar a se encontrar na noite desta quarta-feira (09).







Rodrigo conheceu Gabriel, o filho de Talula
  


Casal decidiu ficar junto
  

Fonte: Contigo

Talula e Rodrigo, do BBB11, já falam em casamento

Casal se encontrou logo após a eliminação da sister e passou a madrugada junto

Casal se encontrou logo após a eliminação da sister e passou a madrugada junto
Talula saiu da casa do Big Brother Brasil 11, da Globo, querendo ver uma pessoa em especial: Rodrigo, com quem teve um relacionamento dentro do reality. Após sua eliminação, a sister ligou para o brother e pediu para ele ir encontrá-la no hotel, onde estava hospedada. Ele, claro, foi correndo matar saudades da amada.

O casal passou a madrugada inteira conversando no quarto, mas eles não estavam sozinhos. Tanto a irmã de Talula, quanto a irmã de Rodrigo viraram a noite atualizando a modelo sobre o mundo aqui fora.
“Era 5h30 e eu estava comprando lanche no McDonald’s pra eles”, conta Andressa, irmão do brother, que namora o ator Jean Fercondini.

Segundo Andressa, o casal conversou sobre tudo e Talula, em tom de brincadeira, deixou claro que quer casar. E parece que Rodrigo também quer o mesmo. “Ele voltou de lá falando que estava mais apaixonado ainda, dizendo que ela era linda e que queria casar”, conta a irmã.


Rodrigo já tem até aprovação de Gabriel, filho de Talula, com quem brincou parte da madrugada.


Na manhã desta quarta-feira (9), o casal se encontrou de novo para gravar uma entrevista com Vinícius Valverde. “O Rodrigo falou: ‘vou querer dar um irmãozinho pro Gabriel’ e ela disse: ‘um não, dois’”, conta Andressa.

Fonte O Fuxico

Talula e Rodrigo estão namorando


Depois de deixar o Projac, na noite da última terça-feira (8), Talula ligou para o celular de Rodrigo. O ex-bbb foi com a família até o hotel onde ela está hospedada e todos passaram a noite juntos, numa grande confraternização ao lado dos pombinhos. "Eu saí do hotel às 5h30 da manhã para comprar um lanche para os dois, que estavam com fome", diz a irmã de Rodrigo, Andressa Carvalho.

A família de Rodrigo aprova o namoro do rapaz com Talula. "Ela está super aprovada. A mãe de Talula conheceu o Rodrigo também e os dois se deram muito bem", adianta Andressa.

Rodrigo chegou em casa ao meio-dia e, neste momento, está dormindo. Enquanto isso, Talula voltou ao Projac para uma reunião. "Ela disse que ligaria para ele quando saísse de lá. Provavelmente os dois devem se ver hoje de novo", afirma.

Fonte: UOL: Talula e Rodrigo estão namorando

Talula e Rodrigo passam a noite juntos em hotel

Da Redação entretenimento@eband.com.br

O confinamento acabou nessa terça-feira, dia 8, para Talula, e todos queriam saber se ela daria continuidade ao romance com o ex-brother Rodrigo.

A sister se manteve fiel dentro da casa, resistindo às investidas de Diogo.

Após os compromissos da eliminada, Rodrigo foi encontra-la no hotel em que ela ficou hospedada e os dois passaram a noite juntos.

A irmã do participante, Andressa, contou que ele está apaixonado e faz planos para namorar com Talula. Segundo Andressa, apesar dos dois ainda não terem conversado sobre o assunto a modelo demonstrou interesse em levar o caso dos dois para um patamar mais elevado.

Redação: Fabio Furukawa

Fonte: eBand: "Talula e Rodrigo passam a noite juntos em hotel"

Talula diz ter ficado com pena da Maria: 'Ela sofre muito'

Geovanna Tominaga bate papo com a última eliminada do BBB





Nesta terça-feira de carnaval, 8, mais um participante do Big Brother Brasil perdeu a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Desta vez, a eliminada foi a paulista de 29 anos, Talula. A bela saiu em um paredão triplo com Wesley e Daniel, com 61% dos votos.

Ela disse que já estava preparada para sair, por ser um paredão difícil com pessoas queridas. Quanto à amiga Maria, Talula diz considerá-la uma filha: ''Fiquei com pena da Maria, que é minha filhota lá dentro e ela sofre muito''. Já sobre o coração, ela conta que já tem dono: Rodrigo, o affair de dentro da casa. Veja a entrevista completa no vídeo! 


  FONTE:  VIDEO SHOW

Após sair do ‘BBB11’, Talula passou a noite com Rodrigo, affair de confinamento, e o apresentou à família





O amor está no ar, fora do “Big Brother Brasil 11”. Assim que saiu do programa, Talula ligou para Rodrigo, seu affair no confinamento, e pediu para encontrá-la no hotel que ela se hospedaria na Barra da Tijuca. Os dois passaram a noite juntos, mas com a família de Tatá e a irmã de Rodrigo.
- Rodrigo ficou super feliz com a ligação dela. Não foi algo só do programa, ele sempre disse isso. Ontem, ele conheceu o Gabriel e deu tudo certo. Está aprovado pela família - conta Andressa Carvalho, irmã do ex-brother.
Pela manhã, os dois tiveram um momento a sós e depois a mais nova eliminada do programa partiu para reuniões na TV Globo.


FONTE:  EXTRA

Nada é por Acaso...

                        




Fonte: anarochamaya

Homenagem a Talula




Mais um reallity, mais um ano, e nada mudou. De novo estamos vendo os participantes que fizeram a diferença serem retirados do jogo.
Lembrei do fim de semana passado, família reunida, pipoca na mão, final de campeonato passando na televisão. Jogadores à beira do campo se cumprimentando, linda cena, torcida vibarndo e cantando. O Juiz apita o início da partida, dali em diante, as coisas mudam, os jogadores deixam de ser amigos para serem competidores, o juiz passa a ser implacável, a torcida passa a pedir por garra, sangue, amor à camisa. É jogo, é fim de campeonato, vale a taça.
E os jogadores atendem: bolas cortadas, roubadas, muita vontade, faltas, carrinhos. Ufa é Gol! Nossa, contra meu time. Olho para a carinha de decepção do meu filho. Logo depois, meu time muda sua postura vai para a luta, com mais garra ainda. E vira o jogo! Abraços e comemorações. Somos campeões! Apito final.
Hj depois de ver eliminação da Talula acabei fazendo uma analogia entre Big Brother e aquele jogo de futebol. É isso o que esperamos de um jogo? Jogo sim porque o BBB é um jogo. Queremos pessoas que se escondem atras de uma máscara de bom moço, melhor de belo moço, ou a amiga de todos, ou quem sabe o correto politicamente. 
O que seria daquela final de campeonato se os jogadores se sentassem na beira do campo pra assistir a partida junto com o público, ou ainda pior, ficasse lá dentro fazendo número, fugindo da bola, se esquivando das jogadas, para não serem notados e também eliminados. Que triste seria!
Junto com a Talula sai uma jogadora de raça, acabamos de perder a atacante do time. Não espero mais por gols,  e sim por falsos jogadores, passes errados, bolas pra fora, torcida indo embora. Mas o jogo continua, e que feche a porta aquele que jogar melhor, ou aquele que souber se esconder melhor até o apito final. 
Fim de jogo. Vida que segue!
Talula, parabéns por sua participação! Pena que você não vai estar na final do campeonato, mas com certeza contribuiu muito para a vitória de seu time.





Fonte: Blog Oficial Rodrigo e Talula 

Fotos via Twitpic

gabriel é tudoooo!! hahahahahahahhahaha







tataaaaaaaaaaaaaa você é fooodaaa!!





gabriel um fofooooo,a cara do harry potter!! HAHAHAHAHA liindos!!




to podreeeeeeeeeeee, mas NÉ, QUE casal!!!






Eliminada, Talula admite que falou demais no jogo


Eliminada com 61% dos votos, a modelo Talula saiu do "Big Brother Brasil 11" acreditando que deixou a casa porque falou demais. E falou mesmo. Além de emitir opiniões sobre os confinados, falou sobre a vida de gente famosa e querida pelo público, como Zezé Di Camargo. Durante o confinamento, a ex-sister chegou a dizer que o sertanejo tinha uma amante e que sua mulher, Zilu, sabia do romance. Ao sair, negou tudo. Veja, a seguir, a entrevista que a paulista deu ao portal após sua saída do BBB11.

UOL - Dentro da casa você disse que conhecia uma  mulher que se envolveu com Zezé Di Camargo, e que a mulher dele sabia desse caso, mas não se importava. Quando foi isso?
Talula - Eu não disse isso.

UOL - Disse sim.
Talula -
Eu disse que conhecia uma pessoa que ficou com ele antes...
UOL - Antes do quê? Do casamento do Zezé com a Zilu? Acho que você nem tinha nascido nesta época...
Talula -
Eu não vou falar nada.

UOL - Você também disse que tinha um rolo com o Márcio Buzelin, tecladista do Jota Quest. Vocês namoraram?
Talula -
A gente estava se conhecendo, mas não chegou a firmar um namoro por causa do programa. Eu conheci a filha dele. Mas já sabia que ia entrar [no BBB11] e não tinha noção do que iria acontecer aqui dentro.

UOL - Mas no camarote da Brahma no Carnaval, ele disse que vocês ficaram só três vezes e que não havia nada sério entre vocês...
Talula -
A gente terminou o ano super bem. Passamos o Réveillon juntos. Ele me pediu em namoro, mas eu preferi não aceitar. Mesmo que ele tenha dito isso, quero conversar com ele agora. Não gosto de coisas mal resolvidas. Se ele não quiser me ouvir, vou entender. Ele está no direito dele.
UOL - É verdade que você levou uma bronca do Boninho por falar demais da vida dos artistas?
Talula -
Não. Não levei bronca nenhuma do Boninho.

UOL - E como fica o Rodrigo?
Talula -
Não descarto essa história com ele. Mau Mau voltou da casa de vidro com notícias do Rô. Disse que tem duas pessoas aqui fora que querem me bater. Ele tinha os rolos dele antes de entrar no programa. Mas falei para o Rodrigo que eu ia resolver isso aqui fora.

UOL - Se você não tivesse se envolvido com o Rodrigo, o Diogo teria alguma chance?
Talula -
Não. O Diogo é muito maluco para mim. E eu o via como um irmão. Ele ia ao extremo, mas eu gostava do jeito dele. Ele falava o que tinha vontade na cara da pessoa. Não fazia joguinho e falava por trás.

UOL - Logo no primeiro dia de confinamento, você disse que ficaria com os "Rodrigos". Depois que o Rodrigo saiu, o Rodrigão virou uma segunda opção?
Talula -
Na verdade, eu não ficaria com ninguém. Gosto de conhecer bem as pessoas antes de me envolver. É que eu sabia que o "gago" estava na área, marcando território e foi uma maneira de eu descartar o Diogo.
UOL - A maioria dos eliminados apontou você como a grande estrategista desta edição. Você era realmente uma jogadora?
Talula -
Que bom que eles pensavam assim! Eu tentava separar a emoção da razão. No jogo, tem que ter um pouco de estratégia se quiser permanecer nele. Mas a gente troca muito de opinião. A gente erra tentando acertar. Eu observava as pessoas e tinha ideia de quem ia votar em quem.
UOL - Você falou pouco sobre seu filho, o Gabriel, durante o jogo. Fazia parte da estratégia?
Talula -
Jura? Eu não acho que falei pouco do Gabriel. Só se foi culpa da edição. Falei muito do Gabriel, desde a minha apresentação. Eu disse logo que era mamãe.

UOL - Na sua opinião, quem vai levar o prêmio?
Talula -
O Mau Mau. Ele é muito coração. Acho que a Paulinha é uma forte concorrente, mas o Mau Mau leva essa.

UOL - O que você pensa em fazer daqui para a frente?
Talula -
Quero trabalhar um monte. Não penso em ser atriz. Sempre trabalhei como modelo e quero continuar nesta área. Queria montar o meu negócio com o dinheiro do prêmio por causa do meu filho. Mas vou continuar trabalhando, vou juntar dinheiro e realizar o meu sonho.
UOL - Você vai posar nua?
Talula -
De jeito nenhum. Por nenhum cachê.

Entrevista: 'Meu maior pecado foi falar muito e ouvir pouco', diz Talula

Em um Paredão triplo, Talula é eliminada do Big Brother Brasil com 61% dos votos, perdendo para Daniel e Wesley. A modelo, que saiu em seu primeiro Paredão, acha que errou em falar demais. "Meu maior pecado foi falar muito e ouvir pouco. Eu tentava separar a emoção da razão, mas no jogo tem que ter um pouco de estratégia. Você muda de opinião toda hora, é uma loucura", conta a ex-sister.
Muito próxima de quase todos os brothers, Talula garante que as amizades que fez dentro da casa não foram estratégia. "As pessoas que foram líderes, eram pessoas que eu gostava. Nenhuma vez eu fui lá para puxar saco", diz a modelo, que afirma ter conseguido decifrar todos os brothers da casa: "As pessoas não tinham uma visão que eu tinha do jogo".
Sobre o atrito com Jaqueline, Talula diz que já está tudo bem resolvido. "Ela é muito minha amiga e não achei jogo ela se aproximar dos meninos. Está tudo resolvido, eu amo a Jaqueline e só tive um atrito com ela por causa da Maria. Todo mundo crucificou Maria por ela ter colocado Wesley no Paredão", lembra a modelo.
Depois do romance com Rodrigo no confinamento, Talula diz não saber do futuro do relacionamento. "Deixamos em aberto. Na verdade não queria ficar com ninguém na casa, mas acabou acontecendo". Sempre muito falante e interada no jogo, Talula já tem um palpite para o vencedor do Big Brother Brasil 11. "Acho que o Mau Mau (Mauricio) ganha. Ele é muito coração e eu sinto muita sinceridade nele. A Paula também é uma concorrente forte, ela representa o sonho de muitos que querem entrar no programa", opina a modelo.
Aberta para novas propostas de trabalho, a ex-sister quer aproveitar todas as oportunidades: "Quero trabalhar na área de modelo mesmo, mas eu vim para tentar um novo caminho. Só posar nua que eu não faço de jeito nenhum".