terça-feira, março 22, 2011

Talula e Rodrigo posam juntos em ensaio quente






Já viu o ensaio de Talula e do Rodrigo no Paparazzo? Não? Então corra!
Se já viu, que tal mais uma espiadinha!

FONTE:PAPARAZZO

'Pedi desculpas', diz Talula sobre Zezé



Envolvida em polêmica, desde que fez comentários sobre o casamento do cantor Zezé Di Camargo e Zilú Camargo dentro do confinamento do Big Brother Brasil 11, Talula esclareceu todo o ocorrido em entrevista exclusiva para o Portal CARAS.

"Já está tudo resolvido. Conversei e pedi desculpas para o Zezé. Como eu já havia dito, lá na casa do BBB a gente se desliga e faz muita brincadeira, sem ter ideia da proporção que isso toma aqui fora", revelou. "Sou super fã da dupla, ouço as músicas desde novinha e sempre elogiei muito eles".

Acompanhada de Rodrigo, com quem iniciou um relacionamento na atração global e acabou mantendo o romance fora da casa, Talula ainda nos contou qual sua música favorita de Zezé Di Camargo e Luciano. "Gosto da 'Dou a vida por um beijo'. Eu canto essa música para o Rodrigo, porque ele insiste em dizer que não digo 'eu te amo' para ele. Aí eu canto e ele fica todo feliz", disse Talula com olhar apaixonado.

"Quando acaba a música, eu peço para ela falar 'eu te amo', mas aí ela trava (risos)", complementou Rodrigo, em tom bem humorado.



FONTE: Caras

Ex-BBB´s agitam cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano


Dupla sertaneja recebeu ex-BBB´s em cruzeiro da dupla "É o Amor", neste domingo (20/03).

Zezé, que estava acompanhado da esposa Zilú, comentou a polêmica com Talula que afirmou que o cantor trai a mulher e teve um caso longo com sua amiga.

Ele diz que não guarda ressentimento nenhum. "Quando me perguntaram se podiam chamar a Talula, eu disse: claro, chama a Talula. No próximo BBB, se tiver outro BBB, de repente, ela não fala mais".

Já Luciano comentou a polêmica: "Hoje com a internet, se você não participar de certos venenos fica parecendo que quer ser sempre o bonzinho da história".

Veja o video em TV IG

Paparazzo: ensaio sensual com os ex-BBBs Talula e Rodrigo


O clima pegou fogo nos bastidores do Paparazzo de Rodrigo e Talula. Isso porque o casal que ainda não havia tido sua primeira vez, teve que demonstrar muita intimidade para as lentes do fotógrafo Ernani d’Almeida. Problema? Nenhum!

A dupla saiu-se muito bem em poses que envolviam pouca roupa, muita intimidade e um clima de paixão no ar, como pode ser visto no vídeo a baixo, e que dá uma prévia do ensaio completo que vai ao ar nesta quarta-feira, 23.

'Enquanto outros homens a desejam, sou eu que a toco'
Nem na hora de falar de questões mais delicadas, como o assédio das revistas masculinas em cima de Talula, o tom do casal desanda. Apesar de não querer posar nua, Rodrigo é o primeiro a apoiar a namorada, caso ela mude de ideia.

“Não tenho ciúme nenhum. Talula é uma mulher linda, tem que mostrar mesmo. Enquanto os outros homens a desejam, sou eu que a toco. Podem olhar à vontade. Além disso, trabalho como modelo há 15 anos, não tenho nada contra nudez”, diz ele, que não teve problema nenhum em tirar a roupa toda para algumas poses do ensaio do Paparazzo.

FONTE: EGO




NÃO DEIXE DE ACESSAR O SITE 


PAPARAZZO