segunda-feira, março 28, 2011

‘BBB11’: Talula e Rodrigo vão morar juntos no Rio em julho e planejam filhos

Aline Conde

O “Big Brother Brasil 11” ainda nem terminou e já tem casal formado no confinamento pronto para juntar as escovas de dentes. No Extra para participar do Debate sobre “BBB”, na tarde desta segunda-feira, Rodrigo contou que vai morar com Talula no Rio de Janeiro em julho.
- Talula vai mudar para o Rio para morar comigo. Decidimos este mês porque é quando o Gabriel, filho dela, pode fazer a transferência para de escola - diz Rodrigo.
O modelo garante que está se saindo bem no papel de pai, mas ele quer mais.
- Já falei para ela: ‘pode se preparar que eu quero um meu também’.
Sobre a decisão de Talula de optar por não posar nua, Rodrigo diz que não foi por falta de apoio dele, que já saiu duas vezes na G Magazine.
- Falei que ela poderia fazer sem problemas, muitas atrizes com carreiras legais fizeram. Mas ela acha que não é bom por causa do Gabriel - explica Rodrigo, que posou num ensaio sensual com a namorada: - Ali vi que sou um bom modelo, porque eu estava nu e ela em cima de mim, haja concentração!

Não esqueçam de acessar também o EXTRA

Nenhum comentário :