domingo, março 27, 2011

Debate sobre ‘BBB’ reúne ex-participantes, como Ariadna, Mau Mau e Rodrigo, no auditório do Extra nesta segunda-feira

Eles ficaram confinados com desconhecidos, passaram por perrengues e viram a chance de se tornarem milionários escorrer pelas mãos ao serem rejeitados pelo público. Mas nem por isso renegam: são, sim, ex-BBBs, e com orgulho e muita história para contar. Na segunda-feira, participantes de várias edições do "Big Brother Brasil" vão se reunir às 18h no auditório do EXTRA (Rua Irineu Marinho 35, Cidade Nova) para um bate-papo sobre o programa. As cem primeiras pessoas que chegarem à portaria com identidade nas mãos garantem um lugar na plateia.
— Sei que me consideram um mistério, mas sou transparente. Estou disposta a responder qualquer pergunta — diz Ariadna.
Além da transexual, Rodrigo e Mau Mau estarão representando o "Big Brother 11". Mas as polêmicas de outras edições também serão assunto do debate, que vai contar ainda com Fani e Carol Honório, do "BBB 7", e Fernando Mesquita, do "BBB 8".
Nosso colunista Marcelo Arantes, psiquiatra e também da oitava edição, estará entre os ex-brothers:
— Para Mau Mau, vou perguntar sobre a necessidade de se fazer justiça o tempo todo. Para Rodrigo, sobre Talula. E para Ariadna, sobre a demora para revelar que é transexual.
Para entrar no evento, que terá ainda um quiz sobre a história do "BBB", é proibido estar sem camisa e usar short, bermuda ou chinelo. A escalação dos participantes está sujeita a alterações.



FONTE: EXTRA

62 comentários :

Anônimo disse...

eu queria muito ir ,mas ñ moro no rio,buáaaaaaaaaaaa!!

Rô amo muiiiiiiiiiito vc!!

Anônimo disse...

Adms bom dia. Queremos post com fotos da mulher mais linda do mundo TALULA. aha uhu a tata é nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Se tem alguém que tinha q estar num debate sobre bbb 11 esse alguém é talula. Ela foi e é o grande nome desse bbb. O resto teve uma participação morna , quase inexistente. perda de tempo.

Anônimo disse...

Anonimo 27 de março de 2011 10:14

tbm axo,concordo com vc!!Ela ia arrasar,todos iam ficar de boca aberta com certeza ela ela é e sempre será a melhor jogadora de todos os bbbs,mais o rô substitui ela diretinho,mais bem que poderia ser os dois.

Anônimo disse...

concordo com vcs q detro do jogo,ela foi muito jogadora mas aqui fora ela estar muito over....se´perguntarem sobre o gago ou rodrigão,ela diz foi tudo brincadeira!! se perguntarem se ela falou mal dos artistas ela diz,na casa agente ñ tinha o q falar aí vinha as bobagens!! fora da casa as unicas respostas q convicentes dela e sobre o rodrigo, no mas parece outra talula respondendo...vide faustão,anamariabraga!só no multi show ela foi um pouco ela,há no chat tbm! aqui fpra está faltando um pouco ñ muita da talula da casa ou ñ!

Anônimo disse...

Anonimo 27 de março de 2011 11:22

concordo cm vc em partes!!!!!!!!!!!!Eu axo que ela percebeu as borradas que fez lá dentro falando sem pensar,pois como ela disse ela se esqueceu que tinha cameras lá dentro e conversava como se tivesse em um barzinho com amigas,ela pecou muito,mais lá tinha tbm a danada da bebida que era o inimigo dela já que ela em um so copo já ficava bebaça e se danava a falar.Mais eu axo que a ediçaõ mostrava uma outra talula que é difente dessa daqui de fora!!!!Como ela disse tbm em uma entrevista aki fora lá ela era a talula jogadora fora é tatalmente diferente.

Anônimo disse...

ok ok ok ok ok entendi o q vc falou,mas o que ela poderia ter feito era...falei errei,fiz errei.saibam que ñ tenho nada contra a talula,mas sua passividade com relações aos homens me incomodava muito,pois sou mulher e sei dá um chega pra lá bonito em pessoas incovenientes como o sr.gago,nossa aquele ser foi o pior bbb de tds os tempos...asqueroso,mesmo!! então ñ entendia qual era a dela em muitas atitudes na casa....com relação ao jogo ela tinha uma visão fora do normal,sabia articular como ninguém e saia ilesa bonita,dava gosto de ver ela articulando,mas era só nesse momento!! então qnd passa va a ser a mulher talula,ela deixava muito a desejar! desculpem quem ñ gostou mas essa é minha humilde opinião.....mas saibam q torço muito pela felicidade do casal,acho que os dois tem tudo a ver e se gostam muito,então SUCESSO!!

Anônimo disse...

Anonimo onde assino??

Anônimo disse...

não concordo que ela é outra talula não. o que acontece que ela é muito inteligente e já percebeu o óbvio. o JOGO ACABOU. portanto não vale a pena ela se expor mais desnecessariamente. pra q ? qual seria o objetivo ? nenhum. pra mim ela jogou brilhantemente isso sim até quando conseguiu. o fato dela ser linda e jogadora não agradou muitas mulheres q acham q isso é atributo masculino.

Anônimo disse...

Particularmente pra mim a relação dela com todos os homens na casa , sem exceção, ficaram totalmente num segundo plano. diogo era aliado desde o começo. ele tinha esse jeito idiota de ser mais protegia ela no jogo. vcs tem q lembrar q ele era uma das pessoas q trazia informacões de seu lado pra ela sobre o jogo e a defendia no grupo masculino sim. sempre foi obvio para mim q sou homem q ela tinha por ele uma amizade. nunca vi nada diferente da parte dela. discordo d vcs, achei muito certo a postura q ela adotou com ele. senão ela iria ter q bater d frente e ela tinha certeza absoluta q iria ficar vulnerável ao grupo masculino. e ficaria mesmo. ela teve muita inteligência emocional isso sim . vcs estão avaliando passionalmente e mais nada. num jogo não dá pra ser passional infelizmente.

douglas disse...

brilhante amigo. Não dá pra ser passional num jogo mesmo. eu odeio fulaninho então mando ele pra pqp e ferre-se. não é assim q funciona. fora que com o tempo pelo confinamento se formam mesmo laços afetivos entre eles sim. pela propria convivencia exclusiva e forçada. achei tb perfeita a atitude de tata. dentro e fora. pra que dar ibope a besteiras , tem mesmo q tratar com menosvalia. é a forma certa de dar um basta . é hipovalorizar.

bruno dantas disse...

Comentário muito equivocado com relação a talula. ela teve um desempenho muito bom ao meu ver diante da insistência de diogo. ela conseguiu com elegância ir transfomando aquela marcação em brincadeira , até q chegou num ponto em q ele mesmo desistiu.querem saber se o cara gosta dela até hoje ? resposta fácil sim.parem pra pensar o qto é uma saia justa dar um toco num cara num reality. ele ia chorar , ela conhecia bem ele, gritar se revoltar e ela ia sair de fdp. ela controlou super bem a situação isso sim.

Anônimo disse...

Anonimo 27 de março de 2011 14:21

Concordo com vc...Axo qu etem mulheres que ainda não conseguiram separar e distinguir o que é jogo e o que é real a talula participante e a talula pessoa do dia-a-dia outra um jogo a estrategia é muito importante e isso ela fez bem como ninguém ja fez.BBB não é novela e sim jogo,so que a maioria das pessoas querem ver bbb novela e deixam de lado o real motivo da disputa!!

estela disse...

Pra mim talula está sendo aqui fora exatamente o que tinha certeza que ela era. não me surpreendi com nada.
Cada vez mais tenho admiração por ela. Muito fácil alguém falar q é mulher e sabe dar um sai pra lá num homem. aqui fora não é baby. a situacão é totalmente diferente lá dentro.olha q sou mulher tb. diogo fazia uma pressão psicológica em absolutamente todos na casa. ele ficava muito em cima dela. dificil mandar pastar sem criar uma super sai justa.não dá pra usar essa lógica do dia a dia pra julgar movimentos dentro de um jogo e do confinamento. quanto suas entrevistas perfeitas, ela está sendo elegante.

luca farah disse...

Boa estela.adorei sua defesa. Esses comentarios maldosos sobre tata sempre são femininos. acho um barato. fácil julgar atitudes de fora não é mesmo. fora q cada pessoa tem uma reação e a gente não pode achar q a nossa é a certa não é mesmo ? outra será q a percepção do diogo lá dentro era a mesma q aqui de fora? claro q não. todos q saem dizem isso q não dá pra comparar. outro ponto talula está muito bem obrigado. amamos ela e ponto. quem julga muito atitude de outro .... já viu kkkk

nando disse...

Eita orgulho de vocês brothers. Sempre aparecem pra defender TADIVA. Vamos votar nas enquetes aí galera.
Campanha NOS AMAMOS A TALULAAAAAAAAAAAAAA super ativada.

felipe disse...

Talula conseguiu ser no jogo muito mais que a gatona que ficou fazendo miau na piscina e deu uns pegas com um carinha. muitas vezes a beleza dela pra mim ficava num segundo plano e eu me surpreendia com a inteligência dela e seu poder de liderança. Me assustava com a facilidade dela em circular em todos os grupos. Ela é e foi a dona do jogo. Falar em bbb 11 tem que falar de tata. tenho orgulho dela sempre até de seus deslizes pq até eles me fizeram ter certeza de que ela estava sendo real, verdadeira lá dentro e pra isso amigão tem q ser muito corajosa isso sim. A TATULA EEEEEE NOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

TALULAAAAAAA EEEEEEEE NOOOSSSSSSSAAAAAAAA mesmo. E vamos defende-la sempre. Defendemos até o cansado do rodrigo se precisar por ela.kkk
Mas na real a gente torce por ela , o casal se for bom pra ela legal senão tb legal. Falando em casal rodrigo ja foi descansar???? kkkk

Anônimo disse...

Talula,talula,talula......estou amando pq assim tenho o MEU RODRIGO só pra mim!!!
RÔ VEM SER GOSTOSO AQ EM CASA.

MELL-FLORIPA

hugo disse...

Super de acordo galera. é um pé no saco essa galera que se acha o senhor da razão e vem com esse papinho fulaninha tinha q ter feito isso e aquilo. HA ? como assim cara pálida ? fácil falar sentadinha em casa não é mesmo. vai ter coragem de entrar nesse jogo , se expor as vezes pra não ganhar nada e aí aguenta o tranco baby. tenho dito.

felipe disse...

Oh MEl. Pode levarrrrrrrrr !!!!!! Se você conseguir tirar o cara de perto da diva a gente manda fazer um busto seu de ouro meu amor. kkkk O babado tá tenso . rodrigo tá na marcação homem a homem kkk. Temos que mudar a campanha da galera pra DESCOLA RODRIGO kkkkk.

Anônimo disse...

Rindo muito da nova campanha DESCOLA RODRIGOOOOO . De boa nossa galera talulamaníacos é
phoda assim como a deusa TATA.
Podem falar o q quiser mas a gente se diverte e qdo é pra sair na defesa aparece firme e forte. Orgulho de voces galera.

artie disse...

Pode ser também DESGRUDA RODRIGOOOOO ou LIBERA A GATA RODRIGOOOOOO KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

HAHAHAHA DESGRUDA RODRIGO é a melhor HAHAHA. muito bom HAHAHHA . vcs são phodas HAHAHA

Anônimo disse...

felipe tenho uma melhor...."larga talula" pois depois q ela experimentou foi de 11 pra lá a nota!! kkkk
Mas fica de olho qlq coisa e só me chamar,pq para o rodrigo estou sempre pronta mas a fila e grande pra fisgar este monumento,éhhhh lá em casa rô!

luca farah disse...

Viche agora que notei o tt do rodrigo falando ; sempre estarei ao seu lado. ferrou-se galera , a campanha nova DESGRUDA RODRIGO veio em boa hora. voces matam a pau kkkkk

felipe disse...

Ah Anonimo. Aceitamos qualquer sub campanha pra gente ter nossa deusa só pra gente kkkk A nota já cansei de explicar ela mandou 11 , pois na numerologia
é 1 + 1 que dá 2. nota mais que justa kkkk . Ajuda a gente aí. diz onde tá essa fila que eu vou fretar um micro onibus e implorar pra sequestrar o cara kkkk.
Enquanto isso vamos na campanha DESGRUDA RODRIGO kkkk

luca farah disse...

Felipão manda o cara pra casa da anonima já que ela tá predisposta kkk aproveita a deixa kkk não deixa passar não. a situação tá alerta vermelho mano kkk.AIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHH A TATAAAAAAA VAI SER TODAAAAAAA NOSSSAAAAAAAA

Anônimo disse...

quem vive de numerologia?? ñ eles ,felipe o 11 pra vc e isso pra mim e td a mulherada sabemos o q signica e é esse 11 q fez eles grudarem mais....se é q vc me entende!! então vou bolar outra campanha "RODRIGO QUERO SEU 11 TBM"

MEL=FLORIPA

Anna disse...

A Tatá foi a melhor jogadora que eu já vi,levou os amigos nas costas ,desfez alianças sólidas,retirou os jogadores que tinham liderança e chances de crescer no jogo,uma visão paranormal e uma lealdade incontestável.Não ganhou porque não foi ajudada pelas ediçoese nem era queridinha do Bial e entre nós as ediçoes só a prejudicavam,mesmoassim conseguiu milhares de fãs fieis e respeito de quem não gosta dela.Aqui fora ela deixou a jogadoraque tinha que ser líder,mãe, guerreira,lutadora,perpicaz,desconfiada,observadora e tornou-se a mulher Talula,suave,carinhosa,amorosa mãezona,alegre,descontraída,companheira.Aqui,na realidade,sem pressão,ela está sendo somente ela.não julguem ninguém pelo seu passado e sim pelo seu futuro desperdiçado.Bjs.

Anônimo disse...

VOU DAR UMA SAIDINHA FALAR COM O MEU 9 Q ESTA EM BRASILIA,DEPOIS VOLTO!! BJU
RODRIGO QUERO SEU 11 TAMBÉM!! KKKK

MELL=FLORIPA

Unknown disse...

Oi meus CUECAS queridos estou vendo q/ vçs estão undos na defesa da TATA e espero q/ estegem votando mto p /ela ir p/ o topo pois a bruxa da ADRIANA estava quase chegando preto. Vamos CUECAS juntos c/ a MAFIA DAS CALCINHAS colocar ela nno topo.

felipe disse...

Matou a pau anna. Bela visão do jogo e de talula. valeu guria.
OH MEL , não troca o 11 pelo 9 .kkkk confisca o parceiro pra ti guria kkkk. faz esse favor pra galera masculina meu amor kkkk não abandona a gente kkk

Unknown disse...

Queridos qto a nova campnha feitas p/ vçs estou nde pleno acordo q não q/ 1 RODRIGO em casa.Daria 1 dedo p/1 moite.Qtoao q/ a TATA falou ela esta certissima,Se ela ficar fazendo propaganda do é bom ai o bicho vai pegar + ainda vai ser 1 tal de mulher querer rouba lo, ELA dando 11 ja ta 1 alvoroço c/ a mulherada imaginen se ela solta 1000 AI PAPAI

felipe disse...

Ehhhhhh q bom que vc voltou Sandrinha. seja bem vinda.A gente tá votando sim mas é lerdo né não . no meio tempo a gente tá se divertindo como sempre kkkk. Vc viu de novo hoje comentario chato sobre a tadiva. eita saco! galera desenterra cadáver pra vir dar uma cutucada na diva. como ela incomoda cara. fico besta. De mais novidades tamos com campanha nova na área DESGRUDA RODRIGO e apareceu uma alma caridosa pra levar o brother. vamos orar kkkk

bruno dantas disse...

A Sandra é muito parceira galera. Votando aí meninos na TADIVA.

Unknown disse...

Meninos tem alguem do RIO q/vai ao encontro do casal no dia 10?Não fiquem c vergonha a TATA vai estar la.Ja pensaram vçs ficarem de frente p essa DEUSA , eu vou estar presente não falto´por nada

nando disse...

A gente defende mesmo TALULA. E ela incomoda muito mesmo. Podem se incomodar a vontade mas não vem com afirmação injusta contra ela que a gente não vai mais escutar mudo. vamos rebater mesmo. chega de pancadaria em cima da deusa. já deu. a diva não abre a boca pra falar mal de ninguém. não fez nem faz mal a ninguém. tá na dela vivendo a vida dela. se não for pra falar nada de bom. fica quieto....

felipe disse...

Nem me fale ficar de frente com a diva .... tem que tomar muito ansiolítico sandra kkk. minha chance é se ela fizer playboy acho q rola autógrafo em porto alegre...

nando disse...

eu sampa infelizmente.

Unknown disse...

Meninos não fiquem bravos, sabe pq beleza, inteligencia,atitude,enfim ser amelhor e estar c/ 1 homem tão totozo como ela esta desperta a inveja de 3.Qto a campanha so vou aderir se ele descolar dela e grudar em mim. acordo fechado kkkkkkkkk

luca farah disse...

ela tem uma torcida gigante em sampa. a maioria masculina kkkk. a nação corinthiana é doida por ela. aqui a gente tem uma torcida organizada que chama gaviões da fiel , tem até escola de samba. numa reunião falei dela e geral torcia por ela e adorava. falei pra gente se mobilizar pra ela sair na escola ano q vem. os manos todos aguardam a playboy da gata corinthiana.rsrs

Unknown disse...

Meninos não fiquem triste apesar de não ter tt eu tenho fb,no dia do evento eu vou tirar umas fotos dela bem bonitas peço p/ ela autogrfar p/ vçs SAMPA RG e + q tiver ha é claro pego o nome de vçs,p/ q/ o autografo seje nominal,+certeza é q/ as do RODRIGO serão inumeras gostaram

felipe disse...

Aiii Sandra. Vc não decepciona nunca kkkk. Adorei a idéia do guri grudar em vc kk. contanto q desgrude dela kkk tá óteeeeemmmmoo. kkkk. brincadeiras a parte tb acho q o casal tem que ter muita estrutura emocional e parceria pra segurar todo o bombardeio que vem pra cima deles. é muito fácil perceber q tinha muito peixe grande q não gostou de ver rodrigo com ela. vão tentar melar o lance . eles tem que ser fortes. não me espanto nem com notinhas plantadas ..

luca farah disse...

Sandra !!! POR FAVOR ! Faz fotos DELA SOZINHA pra gente vai. Não esquece. tira várias dela sozinha pra galera masculina.kkkk

Unknown disse...

Nando q as 2 maiores torcidas?claro q vç ja sabe RUBRONEGRA e CORINTIANA,ha ainda tem de quebra a do pai do RODRIGO q/é FLUZÃO, então querido vamos a luta pq de torcida ela esta bem.Sou PORTELENSE e espero q/ ela tb desfile pela PORTELA.MATAMOS A PAU

felipe disse...

Isso SANDRA ! Faz isso pela gente. FOTOS SOZINHA. kkk Vai pra capa da nossa campanha DESGRUDA RODRIGO. Pelo menos umas pra gente de rosto e de corpo kkk. capricha hein guria .

nando disse...

Otimo Sandra. A gente só quer o melhor pra TALULA mesmo. vamos sempre estar apoiando , votando e pedindo trabalhos pra ela. Que ninguém nos ouça , mas pedimos pro rodrigo tb por ela kkk. Fico feliz que vc entende as nossas brincadeiras. Foi um modo d unir e manter a galera masculina q tanto gosta dela no blog.
Ela tem uma torcida enorme masculina que não tá nem ai pro lance de casal entende ? mas esses caras podem nos ajudar a divulgá-la e por isso começamos com as brincadeiras. Se bem que ia ser bom o DESGRUDA RODRIGO ia hahaha . pra não perder o vício kkkk

Unknown disse...

Sabe nos torcemos todos juntos p/ casal so fazemos brincadeiras sadias sem falta de respeito isso e´q sadio , eles deram 1 olhada no blog e gostaram isso q importa.So em eles não esta se misturando c/ esse povo ridiculo q/ ja saiu ja mostra q/ eles são bem kbç feita.Esse ridiculo do DIOGRO e essa PLANTA MORTA junto c/ a DESPEITADA da ADRIANA tão sendo tratados c/ eles merecem DESPREZO.

Unknown disse...

Não me lembro q/ disse q/ ela não soube se impor essa pessoa não deve entender de jg Vçs sabem q/ nesse meio rola de tudo,se ela não tivesse sido guerreira,sincera agora nos não estariamos fazendo campnha p/ trabalhos p/ o casal,se tivesse sido facil qdo ela sai ja estaria tudo acertado .PAPARAZZO,VIP,e outras +.Mas como somos 1 torcida roganizada vão conseguir tudo isso p ocasal.

Unknown disse...

meninos continuem c/ a campnha desgruda rodrigo e gruda em mim.Queridos vou dar 1 saidinha volto + tarde hoje é domingo temos q dar atenção oas gatos de casa tb .Mas tarde eu volto,ha não esqueca de dar aten~ão as gatas de casa tb.

Unknown disse...

vlotei FABI, ADRIANA :passei horas c/ os meninos vçs não deram sa caras agora vou p o cinema + tarde eu voltola pelas 10hs.Apareçam meninas qtas novidades.

Adriane disse...

olá SANDRINHA, FABI , ANÔNIMOS E CUECAS DE PLANTÃO, finalmente tô quase livre, plantão cansativo, 24 hs no ar, sintam-se bjadossss! Ah meu casal lindo tbm! A noite voltarei pra papear um pouquinho!

Adriane disse...

Sandrinha, to com invejinha de vc, queria poder ir ao encontro + moro em Brasília, não tenho tt , me falta paciência, se tirar fotos e puder me manda por e-mail, depois te passo, eu iria adorar, bjosssss! Meninos, o Rô desgrudou por pouquíssimas horas, aproveitem, rsrsrsrsr...

fabi disse...

o, adriane, mais tarde venho tambem. oi todo mundo.....

Adriane disse...

OI FABI, indo pra casa até + tarde, bjo! Qualquer novidade, grita! rsrsrs

Anônimo disse...

ADM Queremos post com foto da TADIVA. Senão a gente vai fazer greve e não posta mais nada.kkk

paulo dantas disse...

Fala geral ! Chegando agora e já a par de nossa nova campanha humanitária PELO AMOR DE DEUS DESGRUDA DA DIVA RODRIGO. kkk. Nossa lendo o post que perguntas mais criativas que o marcelo vai fazer não é mesmo . Fiquei bobo com tanta criatividade kkk. Pena que tata não vai estar lá . Do jeito que a diva causa comoção masculina até o marcelo ia acabar entrando pra nossa campanha kkk

fabi disse...

adriane, TO GRITANDO. vc viu a novidade? o RO vai querer postar no cantinho do fã..qualquer dia ele fala c a gente aqui..será?

Anônimo disse...

OK ADMS PLEASE ! Fotos da diva no post novo.. Vamos minhas lindas. colaborem . o post fica mais agradável kkkk

@sunicolletti Adm disse...

Gente vamos votar,td mundo parou de votar??? a tata nao ta indo pro 1 heim?! olha a promoçao ainda esta de pé!! Coloquem seus nomes, aqui qdo votarem qto mais seus nomes aparecerem aqui mais chances de ganhar um DVD dela completo com a festa pink ou country!!! Votem!!!! bjusss

Adriane disse...

oi fabi, tô de volta, vi o q o Rô falou, amei , quem sabe um dia fala com a gente, pena q as fotos e o vídeo ficaram com a TATÁ,se tivesse com ele, agora já estaria postado. bjinho