sábado, março 26, 2011

ENCONTRO DE FÃS DO RODRIGO E TALULA!!





                   Confirmado!!!Dia 10 de abril no Rio de Janeiro, local ainda indefinido.
                   Como foi dito no início do mês, pedimos a todos para levarem 1kg de alimento não perecível, e como estamos perto da Páscoa e a doação será feita em um orfanato pedimos que todos levem também um OVO DE PÁSCOA. Vamos alegrar uma criança!!!
                   Ahhhhhhh!!!Fãs de São Paulo aguardem que em breve o encontro será  ai!!!
                  Favor confirmarem pelos seguintes emails:
                  rodrigocarvalhofans@hotmail.com
                 

4 comentários :

lêdap disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Estou aguardado em minha cidade(BH) ou outro no RIO. Irei com o maior PRAZER!!! Que seja descontraído sem cobrança e muito divertido.Com muitas fotos e video,pra os desafortunados que não puderam ir! Avise:que tem muitas pessoas que estão torcendo e os amam de PAIXÃO! BBB11 foram TATÁ e RÔ pra sempre!!! Estamos aqui no BLOG!

Anônimo disse...

EU QUERO TBM.......VOU FICAR LIGADA NAS DATAS DE ONDE O RÔ VAI ESTAR,E Q MEU NAMORIDO VIAJA MUITO E SEMPRE ME CHAMA...ENTÃO,RODRIGO ME AGUARDE!!! AMOOOOOOOO MUITOOOOOOOO VOCÊEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

EU QUERO TBM.......VOU FICAR LIGADA NAS DATAS DE ONDE O RÔ VAI ESTAR,E Q MEU NAMORIDO VIAJA MUITO E SEMPRE ME CHAMA...ENTÃO,RODRIGO ME AGUARDE!!! AMOOOOOOOO MUITOOOOOOOO VOCÊEEEEEEEEEEE

lêdap disse...

Estou morrida... TAlula me respondeu em meu TWITER! Nossa como é bom! saber que quem Vc gosta tanto lhe dá um pouco de atenção e retribui seu carinho!!! Agora mais que nunca sou TALULA até VIVER muito... por ela e RÔ!!! FELICISSIMA!