terça-feira, março 29, 2011

Ex-BBBs seguem para a final do 'Big Brother Brasil'

Nove participantes que estão em um hotel no Rio foram para o Projac, onde ficam os estúdios da Rede Globo, por volta das 17h30 desta terça-feira, 29.
Carolina Gitahy

Depois de passarem a tarde desta terça-feira, 29, fazendo a festa em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio - com direito até a mergulho no mar e partida de futevôlei para relaxar -, os ex-BBBs seguiram para o Projac, onde ficam os estúdios da Rede Globo e onde acontecerá a grande final do "Big Brother Brasil" esta noite.

Nove ex-participantes do reality show - Adriana, Rodrigão, Rodrigo, Michelly, Diogo, Janaina, Cristiano, Lucival e Igor - deixaram o hotel por volta das 17h30, em uma van. Em outra, seguiram juntos os parentes dos finalistas Maria, Wesley e Daniel. Tudo na maior harmonia, sem clima de competição.

Calmaria só não estavam os fãs que aguardavam os ex-BBBs na saída do hotel. Foi preciso um cordão de isolamento para que eles deixassem o local. "É selva, selva!", gritava o ex-BBB Diogo, eleito pelos internautas do EGO o mala do "BBB".



Não deixe de conferir no site EGO

46 comentários :

Anônimo disse...

Dando um puxan de orelha nos surtados(as) o casal não é obrigado viver ainda 24 horas grudados eles tem é que mais é ganhar aki fora o que no bbb não conseguiram!!!Gente a propria tatá e a Dessa em seus tt falaram o que iam fazer,por favor não sejam fãs que pra tudo tem que ter eles juntos,eb não encham eles de perguntas se o que eles dois sentem um pelo outro dá pra ver no olhar...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir eé só ele na~o querer enganar a tds td bem,pq tem muitas noticias naõ se encontrando,e nósestamos de olhos bem abertos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

elaine disse...

Galera torcendo muito para TALULA , nossa diva hoje a noite. Muita vibração boa pra ela naquele ninho de cobra rsrsr.

Anônimo disse...

Boiei feio sobre cobrança e etc... kkkk Quero mentalizar muito pra que seja tudo tranks pra TADIVA hoje. Chega de martelarem minha diva . Quero que deixem ela um pouco em paz pra brilhar a vontade kkk

Anônimo disse...

E A MICHELE PQ TA SEMPRE POR PERTO DELE, TOCANDO NELE (TODAS AS FOTOS DE ABRACINHOS - FOTO DA FESTA DE LANÇAMENTO DA PLAYBOY DELA- OU NO PROGRAMA NA ANA MARIA BRAGA ELA COM A MÃOZINHA NO OMBRINHO DELE E A TATA LÁ LONGE, SEM CONTAR Q ELA FICOU HOSPEDADA NA CASA DELE E A TATA NO HOTEL? PQ? ELE TÁ COM A MICHELLE? POR ISSO ELA NÃO FOI EM RECIFE NO CARNAVAL?

Anônimo disse...

HAHAHA te explico irmão : fãs alucinados do casal detectados no post.rssrs Não é com a gente rrsrs

Anônimo disse...

Não viaja. A michelle é biruta, e , nem é bonita assim. E se o Rodrigo ficasse com a Michelle e a Talula com o Diogro, por exemplo, seria um suicidio profissional para os dois, pq todos os fãs do casal odeiam tanto a Michelle quanto o Gago, e não perdoaria o Casal (Rô e Tata). Logo, o casal perderia seus fãs. Mantendo talvez os fãs de cada um individualmente , ou seja, a Tata manteria os fãs dela e o Rô manteria os fãs dele.

Cris disse...

Eu não veja nada demais na relação entre o Ro e a Mi, a mesma que a dele e a Ari e com o Mau Mau. Viveram um momento diferente e especial na casa de vidro, q com certeza os uniu bastante.

lêdap disse...

AH...AH! VENENO AQUI NÂO anônimo!!! DEIXE eles VIVEREM. A FINAL Vc É FÃ ou esta semeando a discórdia!!! Aqui é só pra quem GOSTA da TATÁ e RÔ!!!

Anônimo disse...

E começou a entrar o povo do contra vou so responder umas 3 coisas uma a michelly deu uma entrevista que não discarta ficar o diogo e o mesmo tbm,outra são amigos o que que tem!!!E outra se dormiu na casa da irmã dele vc sabe se lá tem quantos quartos,pq o biel uma vez tbm durmiu lá!!!E não começa...To começando a duvidar que vcs que estão falando isso são tudo um bando de invejosos e fãs do casal Âo e drina....E mais uma kkkrs não ha nenhuma noticia desincontrada,pois a propria tata disse em seu tt o que vinha fazer aki no RJ e se deu pra fazer as gravações tudo hoje bom pra ela,mais tempo pra curtir o rô e a propria irmã dele que tirou as fotos da praia e mandou pro ego se a michelly tava lá consequencia....

Irisd disse...

Como diria a Nathi, "deixa de ser doidões", gente relaxa essa confusão é tudo o que esse povo quer. ESQUECEM DA MICHELLE, até pq o Rodrigo não é cego e nem doido pra trocar uma Talula por uma Michelle (não desmerecendo a Michelle, mas é um fato que a Talula é linda e a Michelle não, sem contar as histórias dela na casa , a do André marques, a do abuso, a menina é doida de jogar pedra)....

ADM disse...

Gente os surtos só continuam porque as pessoas dão atenção a eles, vamos simplesmente continuar comentando o que nos interessa.
E deixar que os surtos se acabem sozinhos.

fabi disse...

quanta besteira. tem fa do rodrigao e da adriana comentando aqui. é só na ligar pra esse povo. a tata passou a tarde gravando zorra e turma do didi no projac e vcs queriam que o ro ficasse sentado na porta esperando. me poupe. é so ignorar certos comentarios e tudo certo

AnNa disse...

Gente não adianta tentar semear a discordia aqui, pq nós sabemos q único casal fake desse BBB11, é o casal Planta, rsrsrsrsrrs. Então me poupe desse comentários maldosos. E procurem serem felizes adubando e regando o lindo "casal" de vcs.... bjos.

AnNa disse...

ps: Casal Planta é o Âo e a Adriana - a santamambaia

Adriane disse...

Fabi, boa noite meu bem! quem é o doidão aí de cima q fica com essas insinuações ridículas? Será q ele ou ela viu q o Rodrigo postou no tt ontem q tava indo ver a Tatá NO HOTEL, quer dizer, se a Michele tá na casa da irmã dele, qual o problema? Será q a pessoa entendeu ou quer q desenhe?

Adriane disse...

Ah, desculpa gente, boa noite, é q qd leio alguma asneira fico pilhada!

Anônimo disse...

A michele tá na casa da irmã do Rô,
e a Tata no hotel,Vixe. Q rolo.
Não gosto da Michelle de qlqr forma. Mas Amo a TATA.

Adriane disse...

E pensar q perdi meu tempo vendo mais vc, e ter que ver aquele beijo patético do planta e da trepadeira, aff! E olha q gosto da Ana Maria mas dessa vez foi uó! Só me valeu ver o sorriso da diva e o lindo do Rô.

luli disse...

Anonimo isso são especulações se vc acredita é problema seu!!!

Anônimo disse...

idm com vc ai de cima rsssssssss,agora pegaram pesado rsrrsrrsrsrs
Amo A Tata
estamos em alerta nação

fabi disse...

oi, adriane, todo bem , amore?

Anônimo disse...

Li no twitter da dessa que um fã do casal esteve com ele e tudo hj de manhã e perguntou pra o proprio rodrigo aonde a tata ia ficar no rio de janeiro e o proprio falou pra ele que ela tatá ia ficar na casa dele (do rô) ate dia 4 agora.

fabi disse...

e para os fofoqueiros de plntao...é so ler no ego, que a michelly ta no hotel e nao na casa da irma do ro. nem ele tava lá. até o ro tava no hotel. me poupe

Adriane disse...

Gente o q interessa onde ela está ou vai ficar, o importante é q, seja onde for ele vai estar com ela e ponto!

Adriane disse...

Fabi, vc sabe se a Sandra vai assistir a final do BBB AO VIVO? Ah menina sortuda... vai ficar bordejando por aqui como eu lindinha? pq tô agoniada, o tempo não passa.

fabi disse...

verdade, adriane. sei não sobre a sandra. mas, vamos assistir e comentar aqui. seremos uma grande plateia pela tv mesmo rsrsr

Unknown disse...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE MINHAS MIGAS preferidas,FABI E DRI chequei.Ja estou ficando verde como o ruck,meninas não de papo p/ bbaixo astral.Nos temos q confiar no casal passar coisas boas pensamentos positivos,pq hojeé dia das cobras se juntarem ai negas o veneno vai escorrer da boca dos invejosos.MIGAS vou ver a final em casa,estou cheia de orticaria.Olha q sacanagemou eu iap final ou na festa. Não ligo não vou c/ tudo p/ afesta

Unknown disse...

Como assim as plntas estão juntas beijando muito na porta do hotel.So na porta do hotel pq qdo ele sobe quem esta esperando quem,quem quem.MAUMAU é claro.

fabi disse...

sandra, tu vai na festa, garota? que delicia hem"! quanto a rodrigao e adriana, ja fecharam contrato pra 4 meses de namoro, registrado em cartorio e com multa caso alguem desista e deppois de fazerem alguns contratos publicitarios vai cada um pro seu lado, com a sua parte da grana e fim.

Unknown disse...

Me abandonaram estou sozinha snif, snif, snfi + sou teimosa depois da final do BBB eu volto PENSAMENTO POSITIVO P?O NOSSO CASAL DO MOMENTO.

fabi disse...

to é procupada com a edição do programa. já colocaram jota quest na final e nao foi por acaso não. agora podem querer fazer o ro e a tata passarem constrangimento na edição. eu não confio nesses caras não. ,viu

Adriane disse...

Sandra querida, senti saudade, tô uma pilha esperando essa final, hoje quase surtei pq perdi meu tempo vendo mais vc, devia ter ficado dormindo pra me recuperar do plantão, mas ver a diva e o lindo aliviou o stress, fico navegando pela net mas sempre volto, não some viu?

Adriane disse...

Fabi relaxa, ou melhor, espera pelo pior pq se vier coisa boa é lucro! Eu gostei muito das outras finais, a do bbb10 me fez chorar acredita? OH NOVELA LONGA...

Unknown disse...

Aeeeeeeee FABI pensei q estivesse so + vç apareceu miga ta igual fantasminha ,some e aparece derrepente kkkkkk.Hoje eu não consegui convite.Esse ano ta fraco,sempre sai 1 onibus dki em todos so paredões esse ano ta 1 porcaria não conseguimos nada. Eu fui em 3 paredões do BBB7,$ paredões do BBB9 fui 2 do bbb10 eu tinha q ver o eli.Agora esse não consegui nada ta fraco.Mas fui na casade vidro ve o RO

Unknown disse...

Minhas queridas não vamos ficar assim pilhadas,FE EM DEUS PENSAMENTO POSITIVO e vamos com tudo apoiando eles no que der e vier.Mandando msg por tt quem tem , pelo blog eu mando ate FB.enquanto eles são 1 pqna parte nos somos muitas( os)a mandar vibraç~eos positivas somos 1 bareira de fe.

fabi disse...

sandra, adriane,.... fabi fantasminha na area rsrsrs.. e aí amigas, preparadas? tomara que nosso casal apareça bastante..que a final seja bem divertida, apesar de tudo. mesmo o ro não estando lá. sabe..eu nunca gostei tanto de um participante assim logo de cara. torcendo pra tudo ser bom hoje pra eles.

Unknown disse...

Vou ver BBB depois eu volto caso veja alguma coisa errada volto as pressas.Assim q acabar voltamo p comentar

Unknown disse...

Voltei mto rapido so p perguntar.Ja pensam se fica p/ final RODRIGO e TALULA.Sozinhos dormindo juntinos so 3 na casa.Teriam feito onen + lindos de todos os BBB.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Fui

Adriane disse...

Tô por aqui tbm Fabi, dou uma fugidinha, mas volto e Sandrinha tbm, outra fantasminha né? Tbm torci muito pelo Rô de cara, dificilmente eu gosto assim de cara, + foi assim com ele,qt a Tatá falei, tomara q além d linda saiba jogar, adorei,ela sabia, pena q não foram longe, mas aqui fora conquistarão muita coisa, se Deus quiser!

Adriane disse...

Sandra aquele edredon ia pegar fogo se os dois fossem pra final, rsrsrsrs! nem precisa ir tão longe, se ele tivesse ficado + um pouquinho ela mesma disse q o bicho ia pegar, kkkkkkk!

PalomaJ. disse...

Boa noite, gente feliz da vida com as novas do casal, mas feliz ainda de ver q o povo não larga mão do Ro e da Tata , rsrsrsrs. Sempre estão falando bem mau deles,rsrsrsrs. Isso prova q ele teram muito futuro pós BBB. TODO MUNDO QUER SABER DELES, super engraçado. Tudo gira em torno deles. Amo toda esse ibope q o povo dá pra eles. Só fico triste que talvez esses fatos/fofocas possa magoar o casal mais verdadeiro de todos os BBBs. Muita sorte ao casal e q Deus abençoe e ilumine seus caminhos.

para abençoar ao casal e a todos aqueles bons de coração, dedico esse salmo poderoso de fé e coragem para vencer os obstáculos da vida a fora :
"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias".
Salmor 23

Adriane disse...

MARIAAAAAAAA!!! MERECEU, DOCE , MEIGA E CLARO ,AMIGA DA TATÁ! MUITO FELIZ, E GOSTEI DA EDIÇÃO TBM!

Unknown disse...

porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz.NO ego esta a foto da TATA e do RO nunmmmmmmmmmmmmair bijo

bethegil2008 disse...

genti que beijo lindo do rodrigo e talula no ego amo muito esa menina feliz pela vitoria da maria eu visualizei como se fose tata viva maria e talula

Unknown disse...

Graças a DEUS acho q não pintou clima ruim p o casal maravilhoso.Vçs viram a cara da JARARAQUE olhando c cara dfe nojo p MARIA.Invejoza,falsa ,bicha ma